Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: slipper em 09 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Abril de 2011, 20:15
Este é um competidor nato.

é curioso k não tem caracteristicas fisicas por aí alem. Não é mto alto, mas lá arranja maneira de ser forte no jogo aéreo, não é particularmente rapido, mas tb lá arranja uma maneira de não perder mtos lances em velocidade.

Trabalha mto, mto concentrado e aprende com as asneiras cometidas e k são próprias de quem anda nesta vida de futebolista.

O miudo tem feito tudo para ser olhado com outros olhos pelo JJ, mas duvido sinceramente k o JJ volte atrás na sua análise. Ele é mto teimoso, e não quer um central com as caracteristicas do Miguel...
Há gr's baixos melhores que gr's altos.

Quim, tu por aqui outra vez???

slipper

Não te preocupes.  E não tava a pensar no quim, apesar de ter pensado no roberto.
Anyway é só uma crítica, pq um treinador não pode ter preconceitos c determinadas características  e prescindir ou contar c certos jogadores apenas olhanda a uma determinada característica sem contar com o resto.

E boa noite.

ignisdivine

Depois de ter visto o JJ prescindir do MV, apetece-me reafirmar que o JJ ás x parece perceber pouco de futebol e não tenho a mínima dúvida que a sua inflexibilidade vai leva-lo a lado nenhum.

MV tem enorme potencial. Dizer que ele é baixo:

Carriço, canavarro... só assim derrepente.

Minha nossa senhora.

Pensar que um central tem de ser alto e forte e valorizar isso em detrimento do poder de antecipação e capacidade de leitura de jogo e posicionamento é arcaico.

JJ é arcaico aliás.

MIRKO

Citação de: No Code em 09 de Abril de 2011, 23:04
Melhor que o Faria, melhor que o Jardel, e está ao nivel do Sidnei.

Pára com as invenções JJ.

:angel:  ;D

André Sousa

Melhor que Sídnei e Jardel? Epá... Superior ao Roderick, sim. Mais que isso... Não.

MIRKO

Citação de: André Sousa em 10 de Abril de 2011, 05:33
Melhor que Sídnei e Jardel? Epá... Superior ao Roderick, sim. Mais que isso... Não.

Só é superior ao Roderick pq o Roderick esteve parado e não evoluiu, no ano anterior deu para ver quem tem mais potencial, tanto na pré época como no AEK.

Far(away)

Só se deu para ver nas estrelas, porque de resto eu não vi nada disso.

Jeremy

O Miguel Vitor se estava no Porto ou no Sporting ja tava na selecçao. Ele é superior em muito ao Sidnei. Nunca vi um jogo mau do Miguel Vitor. Se ele voltar ao Benfica tem que ser titular

scott

Citação de: ignisdivine em 10 de Abril de 2011, 03:32
Depois de ter visto o JJ prescindir do MV, apetece-me reafirmar que o JJ ás x parece perceber pouco de futebol e não tenho a mínima dúvida que a sua inflexibilidade vai leva-lo a lado nenhum.

MV tem enorme potencial. Dizer que ele é baixo:

Carriço, canavarro... só assim derrepente.

Minha nossa senhora.

Pensar que um central tem de ser alto e forte e valorizar isso em detrimento do poder de antecipação e capacidade de leitura de jogo e posicionamento é arcaico.

JJ é arcaico aliás.

Invocar Carriço e Cannavaro quando tens o nosso Gamarra? :)

Bekambol

bom jogador, pena não ter lugar neste benfica....

nightcrowler

não encontro nenhum motivo para não fazer parte do plantel da próxima época.

tem aproveitado o ano de empréstimo, já mostrou com 19 anos tinha estofo para jogar no benfica, é formado no benfica, tem percurso nas camadas jovens, foi capitao nas camadas jovens, pode se necessário jogar à direita.

se não voltar este ano, já estou como o lonstrup. é melhor vender. se este ano não é solução, a verdade é que nunca terá oportunidade. mais vale fazer $$, que bem precisamos.

enfim. uma pena se ele não for aproveitado. este e o urreta

Red skin

Se as equipas B se efectivarem... n vai haver a desculpa, "ah tem de ir rodar para poder jogar".... pois apesar de serem 3ª ou 4ª opções para o lugar na equipa A, serão as 1ª para a equipa B...

Far(away)

E o MV lá aceitaria nesta fase da carreira dele ir jogar para a equipa B?

Duvido muito... O seu futuro deve continuar a passar por terras britânicas.

Red skin

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 10:07
E o MV lá aceitaria nesta fase da carreira dele ir jogar para a equipa B?

Duvido muito... O seu futuro deve continuar a passar por terras britânicas.
N é questão de aceitar jogar na equipaB... pode muito bem estar integrado no plantel da equipa A, mas se n for convocado pode muito bem jogar pela B... o mesmo digo para o Carole... desde q sejam sub23...

O Thiago Alcantara é opção para os AA do Barcelona, mas tb vai jogar para os BB se necessário...

Far(away)

Sim, seria sempre uma opção muito interessante, pois seria uma forma de dar ritmo competitivo aos jogadores. Mas ainda assim, acho que MV só aceita retornar ao Benfica se lhe forem dadas garantias de que poderá lutar pela titularidade. Ora como penso que essas garantias não vão ser dadas...