Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

PablitoAimar

É portugues esquecam...

Vem masé o LEO, o DEDE

Craques!  :victory: :estrelas:

Far(away)

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 22:53
Que saudades deste excelente central. Bom na sua posição, lutador, sente a camisola.

E não inventa, é quase sempre certinho, fiável.

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 22:56
Que saudades deste excelente central. Bom na sua posição, lutador, sente a camisola.

Em suma,é o que o Sidnei e o Roderick não são..pelo menos para já.

Miguel Gouveia

É tão evidente que ele é melhor do que os que cá estão... Eu sempre o achei melhor que o Sidnei.

Far(away)

Citação de: Miguel Gouveia em 10 de Abril de 2011, 22:59

É tão evidente que ele é melhor do que os que cá estão... Eu sempre o achei melhor que o Sidnei.

Eu também.

Tiaguu, completamente de acordo.

okultoSLB

Como é possivel o Miguel nao estar no Benfica e depois estar o Roderick e o Sidnei!? Nao é possivel!!! Enfim...

Profeta

Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 12:31
Citação de: Jeremy em 10 de Abril de 2011, 07:53
O Miguel Vitor se estava no Porto ou no Sporting ja tava na selecçao. Ele é superior em muito ao Sidnei. Nunca vi um jogo mau do Miguel Vitor. Se ele voltar ao Benfica tem que ser titular

Isto. Cada vez que penso que gastamos a fortuna que gastamos no Sidnei, quando o Miguel é melhor em tudo, até fico doente. O carriço é muito pior e é titularissimo nas osgas, ok, isso também não quer dizer muito, mas explica o desaproveitamento dos produtos da nossa formação...

É isso mesmo, não me lembro de ter visto um mau jogo do MV (pelo menos tão mau como tenho visto do Sidnei e Roderick - e senão me engano MV estreou-se em San Siro e apesar da derrota esteve bem mais seguro que os centrais de hoje nesta batalha naval)

Jeremy

Citação de: Profeta em 11 de Abril de 2011, 00:07
Citação de: benfica és grande em 10 de Abril de 2011, 12:31
Citação de: Jeremy em 10 de Abril de 2011, 07:53
O Miguel Vitor se estava no Porto ou no Sporting ja tava na selecçao. Ele é superior em muito ao Sidnei. Nunca vi um jogo mau do Miguel Vitor. Se ele voltar ao Benfica tem que ser titular

Isto. Cada vez que penso que gastamos a fortuna que gastamos no Sidnei, quando o Miguel é melhor em tudo, até fico doente. O carriço é muito pior e é titularissimo nas osgas, ok, isso também não quer dizer muito, mas explica o desaproveitamento dos produtos da nossa formação...

É isso mesmo, não me lembro de ter visto um mau jogo do MV (pelo menos tão mau como tenho visto do Sidnei e Roderick - e senão me engano MV estreou-se em San Siro e apesar da derrota esteve bem mais seguro que os centrais de hoje nesta batalha naval)
Com a mesma idade do Roderick o MV mostrou logo ser um jogador maduro e sem medo. Nao percebo o que esta a ser feito com ele. Para mim é muito melhor que o Sidnei

bolas10

Tem lugar no plantel do Benfica na boa...

SimpSLB

Queres o bilhete de volta para Portugal?

slbfuckfcp

darkwolf

Então os de ontem não são foras de série ? O JJ devia mais é deixar-se de tretas e apostar no Miguel.

God LetKo

RECORD – Quando percebeu que o melhor era ser emprestado?

MIGUEL VÍTOR – Esta era uma época em que estava apostado em jogar mais. E percebi que no Benfica teria vida difícil nesse aspeto. Surgiram várias hipóteses, e esta foi aquela que mais me agradou. O Leicester City é um clube histórico e o campeonato inglês é bastante competitivo, além de se tratar de um mercado reconhecidamente importante. Juntei isso tudo. Também ajudava bastante estar cá o Paulo Sousa como treinador.

R – É um tipo de futebol assim tão diferente do português?

MV – É um futebol mais físico, com menos faltas. Os árbitros deixam jogar mais. Não tive grandes problemas em adaptar-me. As lesões complicaram um pouco em alguns jogos, mas as coisas têm-me corrido bem. Estou empenhado em ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos, que passam por chegar à Premier League.

Leia esta entrevista na íntegra na edição impressa de Record de terça-feira.

kitnoce

Centrais do Benfica : Luisão, Miguel Vitor, Sidnei e Jardel. Roderick para rodar.

Miguel Vitor é um central certinho. Não sobe que nem um danado como um DL mas està presente na defesa.