Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Jo Micolli

aquisição prioritária do SLB: um central de nível internacional e que seja rápido, porque senão é mais do mesmo...Desculpem mas não acho que o M Vitor tenha qualidade suficiente para titular no nosso Benfica... são opiniões

jmodglorioso

devia ser o 3º ou mesmo o 2º central, se for pr ser o 4º central mais vale vender ja que acaba contrato em 2013

BlankFile

O Leicester City venceu esta segunda-feira o Watford, por 4-2, em jogo do Championship. Miguel Vítor esteve em campo durante os 90 minutos, Moreno foi suplente não utilizado.

A jogar em casa, o Leicester saiu para o intervalo a perder por 1-2. «Bis» de Yakubu e golo de Bruma ditaram o triunfo dos comandados de Sven-Goran Eriksson, que não contou com o guarda-redes Ricardo, devido a lesão.

Com duas jornadas por disputar, os foxes somam 63 pontos na 11.ª posição, a seis da zona de acesso aos play-offs.

Espero ver-te na pré-época e integrado no plantel para o ano Miguel. Precisamos de portugueses formados no Benfica e jogadores de fibra como é o teu caso.

sardao

Espero que seja uma aposta forte do Benfica.

hasta_la_victoria

Ó Miguel, tens que mudar a parte onde diz "português" para "argentino/brasileiro/uruguaio", senão não te safas.

PablitoAimar

É mesmo melhor ficares por Inglaterra que aqui nao tens futuro..

Batistuta

O problema do Miguel Vitor não é não fazer parte do plantel, é nao ser titular. Acho que com o JJ dificilmente será titular.

piccolo

Citação de: Batistuta em 01 de Maio de 2011, 15:23
O problema do Miguel Vitor não é não fazer parte do plantel, é nao ser titular. Acho que com o JJ dificilmente será titular.

se se chama-se Miguelão e tivesse um sotaque p'o zuca, era titular na certa!

Pedro10

Se continuar a evoluir como tem evoluido, tem futuro o rapaz, espero é que o seu futuro caso concretize as expectativas em torno dele, passe pelo Benfica.

LR

ignisdivine

Citação de: skydevil em 23 de Abril de 2011, 09:49
Não sendo excepcional parece-me bastante competente e certinho. Ficava muito bem ao lado do Luisão.

regularidade é atributo chave num defesa central!!!

ignisdivine

Citação de: PablitoAimar em 01 de Maio de 2011, 14:32
É mesmo melhor ficares por Inglaterra que aqui nao tens futuro..

nem ele nem qualquer outro que não tenha origem sul americana.

josantiago

ARREB1MBA