Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VPaneira7

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2011, 21:59
Citação de: VPaneira7 em 21 de Maio de 2011, 21:50
Oh Rocky, permite-me discordar mas hoje em dia o Miguel não é melhor que o Jardel, e até com o Sidnei é discutível.
olha o Jardel tremeu mais com 24 anos que o Miguel quando foi titular com 18 anos , sinceramente estamos muito mal se na proxima època continuar a fazer dupla com o Luisao , mas como o JJ pensa que è super rapido ... quanto ao Sidnei pelo menos o Miguel è muito mais profissional

Isso do tremer tenho que concordar contigo, mas se formos a ver o Miguel teve a carreira toda no Benfica e já conhecia os cantos á casa, enquanto que o Jardel, num clube a sério só no Benfica. Concordo também que não deve ser titular, mas o Miguel também não. Por isso temos que ver que o Miguel pode evoluir noutro clube, saindo nós beneficiados e ele próprio também, num futuro próximo. O Jardel e o Sidnei para 3º/4º central servem bastante bem.

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 21 de Maio de 2011, 22:04
É de qualidade , português e da nossa formação . . . o mais certo é ser dado ao ingleses
pois...

magoslb

Citação de: VPaneira7 em 21 de Maio de 2011, 21:41
Vou dar a minha opinião á cerca do Miguel Vítor. Gosto bastante do jogador, muito concentrado e tal mas com algumas lacunas, ainda não está pronto para um onze base do Benfica, e nesta idade se não jogar corre o risco de estagnar (penso que seja esse o problema do Sidnei), por isso é ir preparando-o á distancia, conversando até com o seu treinador, o saudoso Erickson, para o ir preparando mentalmente para um dia vir a singrar de águia ao peito. Daqui a 1/2 anos pode muito bem vir para o lugar do Luisão, alternando na primeira época de regresso com o nº4. Precisa essencialmente de experiência, a questão é se fora de Inglaterra, ir para um futebol estilo turco ou grego poderia ser mais fácil a transição para o nosso futebol, e de certeza que bons clubes desses paises não o rejeitariam.

O principal é o nosso staff técnico não o abandonar á sua sorte como faz com tantos jogadores emprestados, uns com mais futuro que outros certamente, mas que necessitam sempre de acompanhamento.

Estou inteiramente de acordo.

Tiaguu

Desperdiçar-se mais um jovem é natural,nem me surpreende...infelizmente a falta de tomates é tanta que ninguém questiona os dirigentes nas entrevistas ou o treinador. Ainda estou pra saber que aposta nas camadas jovens é a que falavam. Talvez nas camadas jovens dum clube argentino ou brasileiro.

ignisdivine

Citação de: STORM_13 em 21 de Maio de 2011, 22:00
é este o sentimento que os nossos jogadores emprestados estao a ganhar pelo benfica.. Desprezo

querias o k???

18 anos a jogar no clube e depois kd deram tudo pelo clube, o clube n lhes dá uma oportunidade e hipoteca-lhs o futuro em empréstimos ali e acolá.

STORM_13

Citação de: ignisdivine em 21 de Maio de 2011, 22:08
é este o sentimento que os nossos jogadores emprestados estao a ganhar pelo benfica.. Desprezo

querias o k???

18 anos a jogar no clube e depois kd deram tudo pelo clube, o clube n lhes dá uma oportunidade e hipoteca-lhs o futuro em empréstimos ali e acolá.

Calminha..

Lê com atenção o que eu disse

Tiaguu

Citação de: JG10 em 21 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2011, 22:02
boa sorte no Leicester  O0
vinha aqui dizer o mesmo... Que fique por lá pois tem mais que valor!

Se ficar lá , será só mais uma época talvez (duas no máximo vá). Tem qualidades até para ir jogar para um clube de maior dimensão da premier league.

ignisdivine

Citação de: STORM_13 em 21 de Maio de 2011, 22:09

querias o k???

Calminha..

Lê com atenção o que eu disse

n te quis ofender. concordo inteiramente com o que disseste.

ach que efectivamente, os jogadores que emprestamos começam a perceber que com a actual gestão dificilmente chegarão ao plantel e entao querem é evoluir e tentar a sorte noutras paragens. isso de regressar ás oriegens é coisa do passado.

VPaneira7

querias o k???

Hipotecar o futuro? Não seria pior ficar no banco, com um treinador que não gosta das suas características? Isso sim seria hipotecar o futuro. O Benfica quando emprestou o Rui Costa não lhe hipotecou o futuro, idem aspas aspas para o Coentrão, este tipo de empréstimos tem tudo para ser benéfico.

lonstrup

Este sabe que tem uma garantia chamada Pini Zahavi. Logo pode dizer estas coisas sem medo de ficar de calças na mão.

rocky

os nossos nunca estao prontos para serem titulares

vejo as melhores equipas da Europa a apostar nos seus jovens

nao aproveitem enquanto o patrao andar por cà que nao è preciso

Wach Wíinik

Aqui te esperamos! És um dos nossos!

Não aproveitar um central como o Miguel Vítor, ainda por cima sendo nosso seria mais um tiro nas bolas!

VPaneira7

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2011, 22:14
os nossos nunca estao prontos para serem titulares

vejo as melhores equipas da Europa a apostar nos seus jovens

nao aproveitem enquanto o patrao andar por cà que nao è preciso

Dá-me 2 exemplos de centrais jovens que tenham sido aposta de grandes equipas europeias e que tenham vingado.

ignisdivine

Citação de: VPaneira7 em 21 de Maio de 2011, 22:12

querias o k???

Hipotecar o futuro? Não seria pior ficar no banco, com um treinador que não gosta das suas características? Isso sim seria hipotecar o futuro. O Benfica quando emprestou o Rui Costa não lhe hipotecou o futuro, idem aspas aspas para o Coentrão, este tipo de empréstimos tem tudo para ser benéfico.

o problema é que muito dificilmente este altleta terá hipóteses com JJ. Uma outra questão é: empresta-lo ao Leicester, qd o futebol portugues tem outras caracteristicas. N direi k será uma transição dificil, mas ainda assim será um desafio. depois... Kestiono o nivel competitivo da premiership, pk... penso k na liga sagres, seria titular num paços, mm num guimaraes e ganharia mt mais nivel competitivo.

VPaneira7

Citação de: ignisdivine em 21 de Maio de 2011, 22:18
Citação de: VPaneira7 em 21 de Maio de 2011, 22:12

querias o k???

o problema é que muito dificilmente este altleta terá hipóteses com JJ. Uma outra questão é: empresta-lo ao Leicester, qd o futebol portugues tem outras caracteristicas. N direi k será uma transição dificil, mas ainda assim será um desafio. depois... Kestiono o nivel competitivo da premiership, pk... penso k na liga sagres, seria titular num paços, mm num guimaraes e ganharia mt mais nivel competitivo.

Concordo contigo, vai ver o meu post numa das  ultimas páginas e eu lá também digo que um empréstimo para uma Turquia ou Grécia pode-se ser mais benéfico.  O0