Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Citação de: Rucanet em 08 de Junho de 2011, 22:22
Eu gostava de o ver um ano por empréstimo no Vitória de Guimarães, para analisar e regularidade durante uma época.
Porque razão absurda iríamos emprestar o nosso segundo melhor central ao Guimarães?!
A não ser que contratemos 3 centrais melhores que o Miguel Victor, o Miguel só tem é de ficar no plantel.

Blitz

Não deu merda?
Estar a criar a imagem errada de uma pessoa não é dar merda?
Tu então até lhe chamaste arrogante! Sim, eras um dos que estavam cá a criticá-lo e a espalhar a brasa.

Dar merda não é só porrada e tiroteios.
Cada pessoa tem a sua imagem. O Miguel sempre tentou dar uma imagem daquilo que ele é: profissional, humilde, empenhado e trabalhador. É injusto para com ele estarem a dizer essas merdas. Respeitem-no, que ele sempre nos respeitou. A todos nós, benfiquistas, desde que chegou à formação do Benfica. SEMPRE.

JackDonaghy

Citação de: Blitz em 08 de Junho de 2011, 23:24
Não deu merda?
Tu então até lhe chamaste arrogante! Sim, eras um dos que estavam cá a criticá-lo e a espalhar a brasa.

Cada pessoa tem a sua imagem. O Miguel sempre tentou dar uma imagem daquilo que ele é: profissional, humilde, empenhado e trabalhador. É injusto para com ele estarem a dizer essas merdas. Respeitem-no, que ele sempre nos respeitou. A todos nós, benfiquistas, desde que chegou à formação do Benfica. SEMPRE.

Onde é que eu disse que ele era arrogante?

Tiago_I_

O Miguel era 4 opção atrás de Luisão, David Luiz e Sidnei, normalissimo querer sair para se valorizar, crescer como jogador e ai sim voltar para se afirmar...ele só disse que queria jogar com maior regularidade e isso não era possivel no Benfica. Alias o Benfica tem contratado centrais atrás de centrais nos ultimos anos preterindo o Miguel Victor que tem mais qualidade que qualquer um deles, só assim de cabeça: Zoro, Edcarlos, Sidnei,Leandro, Halliche, Jardel, Leo Kanu?...
O Miguel nunca disse que só voltaria ao Benfica se fosse para ser titular, disse sim que voltaria com todo o prazer se fosse para ser uma opção válida. É tão benfiquistas como nós...

Alias vejam no site dele que tem lá as ditas entrevistas.

André Sousa

Coitadinho do menino.

Um mártir.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: MJV1 em 08 de Junho de 2011, 23:04
tenho lido todas as entrevistas  do miguel,em  nenhuma delas o ouvi dizer que só voltava para ser titular.mas para ser uma opção valida e para lutar de igual para igual com todos os outros colegas de sector. ele tem mercado em inglaterra e por isso não está para  voltar sabendo que com este treinador o mais certo é passar a epoca na bancada.
o miguel já não é nenhum menino que vem dos juniores,que fica realizado  só por pertencer ao plantel,essa fase já ele passou a três anos!
por isso tem toda a legitimidade e capacidade para  querer muito mais,se não poder ser no benfica(com este treinador é pouco provavel) então que seja noutro lado,pois ele merece.
desde que o jesus chegou ao benfica,tudo fez para correr com o miguel,depois de fazer uma pré-epoca sempre a titular e com bons jogos,numca mais lhe deu uma oportunidade,em janeiro contratou o faria e para finalizar passou a epoca inteira a valorizar o roderick,esquecendo-se por completo que o miguel tambem é fruto da formação.
portanto......miguel  que sejas muito feliz,se não poder ser no benfica,que seja n outro lado qualquer ,pois tu mereces e tens qualidade para isso!!!!!!

9
x2...depois M.Vitor tem a vantagem de além de ser um bom central pode ser útil jogando a lateral direito

Strata

Apesar de não me encher as medidas, embora o ache um bom central, não mais que isso, talvez fosse bom que regressasse ao Benfica.

Tiago_I_

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2011, 23:26
Coitadinho do menino.

Um mártir.
Ninguém o está a fazer de martir, martires somos nós quando temos jogadores como o Miguel Victor, David Simão, Miguel Rosa, Nelson Oliveira, Urreta como activos do Benfica emprestados a outros clubes e temos de jogar com mediocridades como Menezes, Kardec, Fernandez, Peixoto, Jardel e outros tais...

Blitz

Citação de: JackDonaghy em 08 de Junho de 2011, 23:25
Não deu merda?

Apostaria um colhão em como foste tu que o disseste.
Quando tiver tempo procuro, já que andas esquecido.

PB

Miguel Vítor e Roderick no centro da defesa. Tenho saudades!

JackDonaghy

Citação de: Blitz em 08 de Junho de 2011, 23:29
Citação de: JackDonaghy em 08 de Junho de 2011, 23:25
Não deu merda?

Apostaria um colhão em como foste tu que o disseste.
Quando tiver tempo procuro, já que andas esquecido.

Então procura.
Tenho pouca paciência para policiazinhos histéricos da internet, a acharem que isto é o centro do Mundo e tem alguma importância o que é aqui dito.

pauliter

Numa altura em que faltam centrais parece-me lógico que regresse até para se poder finalmente afirmar ou não como um jogador + ou só mais um jogador..

André Sousa

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Junho de 2011, 23:29
Ninguém o está a fazer de martir, martires somos nós quando temos jogadores como o Miguel Victor, David Simão, Miguel Rosa, Nelson Oliveira, Urreta como activos do Benfica emprestados a outros clubes e temos de jogar com mediocridades como Menezes, Kardec, Fernandez, Peixoto, Jardel e outros tais...

Claro que se faz. O homem fez 16 jogos esta época. No ano passado não calçou, praticamente. Se sair em definitivo, já estou a imaginar a ladainha. "Vendemos o futuro patrão da selecção", "tinha lugar em todas as equipas da primeira liga", etc etc.

Ricardo Teixeira

Por mim...os centrais eram Luisão...Jardel...e Miguel Vitor...

E claro...a contratação de um central de qualidade indiscutível...

O Roderick...por mim...era emprestado...

Fake Blood

Benfica precisa de um jogador de Torres Vedras no plantel.
É um facto...  :metal: