Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

s-line...fizeste rx á coluna cervical?

S-Line

Citação de: Gog em 09 de Junho de 2011, 02:39
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2011, 02:37
Citação de: Gog em 09 de Junho de 2011, 02:32
Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2011, 02:30
xeguei.vim das urgencias , electrocardiograma, raio x  e uma data de comprimidos.
deram-me uma merda SOS e amanha tenho exames (TAC) fax pá vida...

e o que deu o ecg e o RX?
nada de especial....a tensao tá alta (159-98) e o raio x dizem que tem que ser vista pelo ortopedista pk desconfiam que possa ser um torçao no nervo nao sei que...mesmo assim nao quiseram arriscar e deram-me um SOS

ps- só encontrei enjoadas no serviço, dizem que e PT os nossos serviços de saúdo sao maus, mas aqui na Suiça é preciso tbm as coisas acontecerem para haver respostas , pois as meninas ficaram incomodadas por serem incomodadas ás 2 da manha

nervo radial.....

devem ser calmantes e coisas para os enjoos..nolotil, metoclopramida e afins...

Fizeste um rx ao braço não foi?
Vais ver que não é nada....relax....deste um jeito no braço....

E a tensão pode ser de estares nervoso, mas para um gajo de 26 anos é uma tensão alta! vê isso!

Deixa o pânico para quando ele for mesmo necessário.....uma meia final da champions contra o porco..já para o ano
looooool espetava comigo pá cova de certeza.

Peficago

Toma uma bomba e vai descansar! Vão-te fazer bem dormir umas boas horas de sono :)

S-Line

Citação de: tiagoterceira em 09 de Junho de 2011, 02:42
fiz ao pescoço, ombros e costas.

mas o mais engraçado, eu pensavam que tavam a gozar pk tavam a dizer ..."á nao sei talvez lesões de sábado á noite..." e eu....bem queres ver que tao a insinuar que é álcool?
afinal parece que há lesões mesmo "sábado á noite"

Gog

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2011, 02:46

mas o mais engraçado, eu pensavam que tavam a gozar pk tavam a dizer ..."á nao sei talvez lesões de sábado á noite..." e eu....bem queres ver que tao a insinuar que é álcool?

Há e é muito comum em jovens...eu coloquei o link antes de ires as urgências!
A malta embebeda-se deixa-se dormir de qq maneira e durante a noite comprime o nervo, depois dá esse tipo de sintomas que tiveste... :)

Já sabia que iria ser a 1ª coisa que iam pensar quando te vissem :)

tiagoterceira

tive a ler as tuas queixais atrás...epa ó S_line...isso tem tudo cara de ser muscular....
por vezes uma contratura ou tendinite na região do percoço (cervical) faz esse quadro médico....tenho muitos doentes assim...é normal...
de resto já sabes....mandei PM...tás a vontade

slb_marco

Grande off tópic q vai para aqui...

Hj á tarde tb tive um filme q vale a pena partilhar, tive um stress no trânsito com um gajo q me ia batendo, pq ia feito estúpido a falar ao tel, qd me meto ao lado dele para o insultar e picar... era o Carlos Freitas, ia a ter uma zanga acesa ao tlm, nem olhou para mim. Tb n ia bater a um gajo de um metro e meio, só se fosse o Envagelista.

S-Line

Citação de: tiagoterceira em 09 de Junho de 2011, 02:54

tive a ler as tuas queixais atrás...epa ó S_line...isso tem tudo cara de ser muscular....
por vezes uma contratura ou tendinite na região do percoço (cervical) faz esse quadro médico....tenho muitos doentes assim...é normal...
obrigado amigo.respondido.
aliás obrigado a todos.lamento ter provocado um alvoroço aqui.
principalmente ao fly...fdx...fly desculpa...
vou deitar-me , isto anda a dar cabo de mim .

Fly 13

Citação de: S-Line em 09 de Junho de 2011, 02:57
Citação de: tiagoterceira em 09 de Junho de 2011, 02:54

obrigado amigo.respondido.
aliás obrigado a todos.lamento ter provocado um alvoroço aqui.
principalmente ao fly...fdx...fly desculpa...
vou deitar-me , isto anda a dar cabo de mim .
Esquece isso. Vai descansar.

bring_it_on

Com as notícias que vieram agora sobre os jogadores da formação que farão a pré-época, aquilo quererá dizer que nem o miguel nem o roderick a fazem ou estes já não contam como "da formação"?
O roderick como esteve no plantel a época toda ainda o consigo perceber mas o Miguel não...

redeagle7

O Miguel não aparecendo naquela lista acaba por não ser bom pressagio pra ele...

O Roderick é uma duvida uma vez que estava no plantel e pode não estar na lista por isso mesmo.

Para mim o Miguel é superior ao Roderick mas pelos vistos o JJ não acha o mesmo.

EPluribusUnum

FR

O Miguel Vitor apesar de também estar emprestado já fez mais que 2 épocas no Benfica não pode ser colocado no mesmo patamar que os outros

Safe

tem que fazer parte do plantel.

Trapattoni

Ainda não me esqueci do jogo que ele fez contra o Copenhaga....
18 anos, e ainda muito puto, conseguiu revelar uma frieza que nunca antes vi num defesa e ainda por cima no seu primeiro jogo oficial, de não esquecer que também fez parte do plantel campeão, se bem que com poucos jogos...