Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Boa sorte no futuro Miguel, está mais que visto que com este treinador nunca serás opção, haverão sempre várias oportunidades de negócio à tua frente.

Bela Guttmann

Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2011, 13:58
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 13:54
Para fazer de Jardel está. Não está é para fazer de Roderick.
mesmo assim...
épa para ser sincero não me choca a sua saída, ele a titular da-me pouca confiança, no imediato acho o jardel um pouquinho superior até, e o central nº4 é o roderick.
Portanto, é preferível que seja o Fábio Faria a fazer a pré-época..

Zaratustra

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Junho de 2011, 14:03
Citação de: Zaratustra em 27 de Junho de 2011, 13:58
Citação de: Far(away) em 27 de Junho de 2011, 13:54
Para fazer de Jardel está. Não está é para fazer de Roderick.
mesmo assim...
épa para ser sincero não me choca a sua saída, ele a titular da-me pouca confiança, no imediato acho o jardel um pouquinho superior até, e o central nº4 é o roderick.
Portanto, é preferível que seja o Fábio Faria a fazer a pré-época..
lol, e o balboa não esta a fazer a pre-epoca tb? é tudo para dispensar

o benfica tem 4 posições para preencher para central e é assim:

CURTO           CURTO
                                ?                 NÃO QUER
então o benfica tem isto:
                               Garay/Dede/outro          Luisão
                               Jardel                             Roderick

se ele fizer a pre-epoca e pq nao tem tempo de se ambientar ao clube, se não faz e pq não faz

George Corimba

Quem sabe dizer o que se passa com o Miguel Vitor? Nao apareceu no treino de hoje, porque? E quantos anos ainda tem de contrato? Quem sera o seu agente?

Na minha opiniao, foi um previligiado. Nao ficou parado durante a ultima epoca e se continuasse assim, por mais um ano ou dois, quando voltasse, viria para uma aposta firme e segura.

T1n0_SLB

franciscoafonso

Que achem que não tem estaleca para o Benfica aceito. Agora que duvidem que é MUITÍSSIMO superior ao Jardel já é brincadeirinha...

flan

Que é feito do homem??

não se consegue achar nada sobre o seu futuro na net (algo credivel)

SLB sempre

leather

Parece que o Miguel Vítor não quer ficar e ser pouco utilizado. Prefere sair e jogar. Acho que o Jesus ficava com ele se ele não se importasse de ser a 4a opção. Acho normal que seja emprestado.

*Crow*

Prefiro um gajo como o Jara que era 4ª opção até Janeiro, não desistiu, trabalhou trabalhou trabalhou, começou a justificar oportunidades e a ser titular em vários jogos. Ao que parece o JJ também prefere, e bem

JG10

Citação de: leather em 27 de Junho de 2011, 21:50
Parece que o Miguel Vítor não quer ficar e ser pouco utilizado. Prefere sair e jogar. Acho que o Jesus ficava com ele se ele não se importasse de ser a 4a opção. Acho normal que seja emprestado.
Com os centrais que temos seria dupla ao lado de luisão!

rickycarrasco

E eu prefiro que dê uma oportunidade ao Miguel Vitor e até ao Roderick...Em vez de apostar no Jardel... E de insistir no gordo do Sidnei....

|-3m1n3m-|

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2011, 22:05
Prefiro um gajo como o Jara que era 4ª opção até Janeiro, não desistiu, trabalhou trabalhou trabalhou, começou a justificar oportunidades e a ser titular em vários jogos. Ao que parece o JJ também prefere, e bem

O JJ gosta deles com mais de 1,88m.

|-3m1n3m-|

Citação de: George Corimba em 27 de Junho de 2011, 16:52
Quem sabe dizer o que se passa com o Miguel Vitor? Nao apareceu no treino de hoje, porque? E quantos anos ainda tem de contrato? Quem sera o seu agente?

O seu agente é o Pini Zahavi.

O Miguel Vítor, pelas últimas leituras, tem ordem para se apresentar mais tarde. Previsível.

Bleach

este merecia cá estar e muito....

God LetKo