Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

hiend

Citação de: Grande em 03 de Julho de 2011, 16:58
Citação de: hiend em 03 de Julho de 2011, 15:42
O problema do M. Vitor chama-se surpreendentemente Roderick.

Sabendo que Jardel ficará como um dos centrais suplentes, não se percebe que entre M. Vitor e Roderick optem pelo segundo novamente. Nem a ele faz bem! Mas pronto...

O Dick ficou no plantel na época passada apenas para ganhar massa muscular.
Com a saída do MV e do FF e que ganhou oportunidade de jogar.

Eu falo este ano. A pancada pelo Roderick continua... Eu ainda não vi nada que o justifique.

Batuta Vermelha

A anos luz do Jardel, para melhor evidentemente. Neste momento será certamente o segundo central da equipa. Mas como é feito no Benfica não deve ficar.

Batistuta

Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2011, 16:09
Citação de: slb_marco em 03 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: pedriouf em 03 de Julho de 2011, 15:11
É melhor q Jardel, Roderick, FF e do q vi até agora do Kanu .. e é formado pelo Benfica ! Até nisto tinha tudo para cá estar, mas nãooo ..

Melhor que o Jardel não é.
Opiniões .. acho q é bastante melhor q Jardel ! Só perde em altura para o brasileiro .. para mim como te disse ;)

Na altura, no jogo aéreo, no desarme, na força...

JoséTorres

Citação de: Elvio em 03 de Julho de 2011, 16:20
É de longe o 2º melhor central no plantel , depois do Luisão

x2

rocky

é evidente que o MV està muito mais jogador depois de ter passado um ano em Inglaterra , isso nem se discute

Tacuara7

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2011, 17:11
É melhor q Jardel, Roderick, FF e do q vi até agora do Kanu .. e é formado pelo Benfica ! Até nisto tinha tudo para cá estar, mas nãooo ..

Opiniões .. acho q é bastante melhor q Jardel ! Só perde em altura para o brasileiro .. para mim como te disse ;)

M.Vitor melhor que Jardel? não acho nada, pelo contrário até...

rocky

e a nivel mental ? pois ai è que està o grande problema do Jardel , a tremideira ...

Batistuta

O Luisão na primeira época também era tremideira. Calma que ele ainda só fez meia-época

Ricardo Teixeira

Já não vejo o MV jogar há um ano e picos...

Na altura em que cá estava...era o 3º melhor do plantel...atrás de Luisão e David Luiz...

Agora...não sei como é ele está...
Não consigo afirmar se é melhor ou pior do que o Jardel...

Batistuta

Da última vez estava ao nível do Carriço. Agora pode ter evoluído.

pedriouf

Pode ser q ajude ler logo a primeira palavra do meu post ! Pode ser ..

Joga Bonito

Oh Batistuta, já sabes de que pequeno clube veio o Hélton para o Leiria, ou não ?

poliban

Não sei que tremideira mostrou o Jardel, eu não vi nada disso...
Teve um erro contra Braga que valeu a derrota mas já vi tantos erros desses no Luisão por exemplo, só que este fica marcado porque valeu a eliminação.
Tremideira era o Sidnei, nunca vi o Jardel falhar como o Sidnei por exemplo e para provar é que chegou da Olhanense e com meia dúzia de treinos sentou um senhor 8 milhões.
Jardel de cabeça em futebol directo ganha as bolas todas e todas sem falta.
Não é rápido como o David Luiz mas é até é bem rápido e tem força, não sei o que de mau tem ele.
Opiniões são opiniões, valem o que valem mas para mim e para o JJ por exemplo o Jardel é melhor que o MV, em tudo.

poliban

Citação de: Joga Bonito em 03 de Julho de 2011, 17:26
Oh Batistuta, já sabes de que pequeno clube veio o Hélton para o Leiria, ou não ?

Vasco da Gama não foi?
Desculpa meter-me na conversa...

rocky

de todas as maneiras esta confusao toda à volta dos centrais vem mais uma vez da genial gestao dos dirigentes do Benfica , è que emprestar o Sidnei sem terem um central à altura contratado è de mestre , bah !