Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gator

Sempre gostei dele, não me esqueço a personalidade dele em leno San Siro com 18 ou 19 aninhos...

Como é obvio errou em alguns jogos, mas demonstra ter qualidade para ser um grande central, está mais maduro depois da experiencia na 2ª liga inglesa...para mim, neste momento é titular ao lado do Luisão.

Far(away)

Citação de: ASMor em 11 de Julho de 2011, 01:30
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 01:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2011, 01:08
Não sei porque continuam a dizer que o MV não conta para o JJ. Acho que o facto de ter sido o que mais tempo jogou,tambem em deterimento do suposto protegido Jardel,é uma prova mais que clara. Depois o JJ não é cego e foi mais que visivel que o MV foi o melhor jogador nestes dois jogos. Acho que a braçadeira de capitao no 1º jogo foi mais uma mostra de confiança e apos essa mostra ela voltou para o capitao Aimar.

O MV foi chamado de urgência para o estágio na Suíca, nem começou a pré-época.

É para veres como JJ contava com ele.

para n falar que na entrevista a bola disse que tínhamos 3 ou 4 centrais sobe contracto n mencionado o miguel vitor

Pois... será que abriu a pestana agora?

mop62904

Citação de: pauliter em 11 de Julho de 2011, 01:10
Ainda restam dúvidas a alguém?  ::)

A Jesus e mais alguns...

the.one

Espero bem que fique, apesar de desconfiar que o Jesus vai voltar a fazer magia...

trainmaniac

Uma coisa é certa, o Miguel Vitor está novamente a encostar o JJ à parede... e este ano sem David Luiz no horizonte será imperdoável o JJ voltar a dispensá-lo.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2011, 01:25
Citação de: enzo_perez em 11 de Julho de 2011, 01:23
Temos de contratar um Central muito rapidamente. Faria, Luisão, Garay e Miguel Vitor não chegam para quem ambiciona ganhar muitos titulos.

ERRO CRASSO EMPRESTAR O SIDNEI! Sidnei pior que o Jardel e Roderick???? por amor de deus.

3 centrais de grande qualidade chegam, o 4º pode ser o Fábio Faria ou o Jardel. Se um dos 3 se lesionar com gravidade, há Janeiro para tentar um empréstimo por precaução.
Não vale a pena entrarmos nós também em megalomanias, que para megalomanias já bastam os administradores da SAD.

Como o Jardel é estrangeiro...e hoje mostrou grande classe...se calhar fica mesmo o Faria como 4ºcentral e abre uma vaga.

O Roderick é que não pá...aquilo não é jogador de futebol.

Thrain

Por mim ficava isto:

Luisão
Garay
Miguel Vítor
Fábio Faria/Roderick

Acho que dava garantias para a época.Por outro lado,ajudava a resolver o problemas dos portugueses no plantel.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2011, 01:37Como o Jardel é estrangeiro...e hoje mostrou grande classe...se calhar fica mesmo o Faria como 4ºcentral e abre uma vaga.

Já por isso nem falei no nome dele, eu acho que ali não é falta de experiência ou sequer estar na posição errada.. nem a avançado, nem a central, nem com muitos nem com poucos jogos nas pernas lá vai.

Ainda estou para saber porque foi sempre tão apaparicado na formação e colocado num pedestal.

BlankFile

Citação de: Thrain em 11 de Julho de 2011, 01:38
Por mim ficava isto:

Luisão
Garay
Miguel Vítor
Fábio Faria/Roderick

Acho que dava garantias para a época.Por outro lado,ajudava a resolver o problemas dos portugueses no plantel.

:victory:

pec

Tá-me a dar uma branca.. porque é que ele foi chamado ao estágio de urgência mesmo? Foi por causa daquele episódio com o Roderick do Mundial de Sub-20?

Shoky

Citação de: trainmaniac em 11 de Julho de 2011, 01:39
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2011, 01:37Como o Jardel é estrangeiro...e hoje mostrou grande classe...se calhar fica mesmo o Faria como 4ºcentral e abre uma vaga.

Já por isso nem falei no nome dele, eu acho que ali não é falta de experiência ou sequer estar na posição errada.. nem a avançado, nem a central, nem com muitos nem com poucos jogos nas pernas lá vai.

Ainda estou para saber porque foi sempre tão apaparicado na formação e colocado num pedestal.

Sempre deu para ver que era muito fraco.
Mas era parecido fisicamente com o Mozer...enfim...

Far(away)

Citação de: pec em 11 de Julho de 2011, 01:43
Tá-me a dar uma branca.. porque é que ele foi chamado ao estágio de urgência mesmo? Foi por causa daquele episódio com o Roderick do Mundial de Sub-20?

Foi chamado por causa da falta de centrais.

enzo_perez

Entre Miguel Vitor, Roderick, Jardel e Fabio Faria escolham 2.

Para mim M.Vitor e Fábio Faria claramente.

pec

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 01:47

Pois.. se não fosse ano de Copa América nem tinha tido hipótese..

Denim

Citação de: pec em 11 de Julho de 2011, 01:49
Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 01:47

Pois.. se não fosse ano de Copa América nem tinha tido hipótese..
Claramente...foi mesmo chamado à "bombeiro de serviço"!