Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 11 de Julho de 2011, 14:56
Está "milhore" mas mesmo assim para jogar d'início nem pó!

:huh:

Onac

Citação de: Bergkamp em 11 de Julho de 2011, 18:03
Citação de: 30-miccoli-30 em 11 de Julho de 2011, 17:33
Claramente o melhor central do benfica neste momento. se nao ficar no plantel algo está muito mal.

Melhor que o Luisão?

Esta gente para cair nos exageros fáceis...
«Neste momento» o Luisão está na selecção brasileira e o Garay na da Argentina...

Manso28

Claramente o melhor central do benfica neste momento. se nao ficar no plantel algo está muito mal.

Melhor que o Luisão?

O rapaz disse neste momento, acho que é facil perceber o que ele disse.

flip69

Citação de: Onac em 11 de Julho de 2011, 18:09

Melhor que o Luisão?

«Neste momento» o Luisão está na selecção brasileira e o Garay na da Argentina...
Toda a gente compreendeu o que o rapaz quis dizer, só não foi lá quem quer estrilho...

Far(away)

Citação de: Malagueta em 11 de Julho de 2011, 18:08
O jardel e o dick sao melhores..............

A jogar o berlinde talvez.

Batistuta

Não percebo qual é a dúvida. A época passada foi ele emprestado, agora foi o Sidnei.

E esqueçam lá a ideia de ser titular porque o Garay tem mais andamento, quer queiram quer não.

rambo

Até o "saudoso" Menezes é mais rápido que esses dois ...

Zak

Citação de: Far(away) em 11 de Julho de 2011, 18:11

A jogar o berlinde talvez.

Ui mesmo assim nao sei.
O Miguel é mais rasteirinho.... fica mais equilibrado para jogar o berlinde.

Edu

Até a mim me surpreendeu. O ano passado, com o DLuiz, Luisão e Sidnei, entendi a sua saída para jogar e evoluir. Este ano, já reclamava o seu regresso mas confesso que não esperava ver tanta classe a sair com a bola e tanta segurança. Gostei muito, parece-me mais maduro e dá sinais de poder ter evoluído. Fez mesmo bem em ter saído, o ano passado.

Espero que a braçadeira de capitão lhe venha a pertencer a médio/longo prazo. Seria bom sinal.

flip69

é isso depois elas tecem-se, e ficamos sem um deles, e temos que jogar com um da dupla Roderick /Jardel, e as taças a voar.

NameNo

Tem qualidade suficiente para ficar neste plantel . É uma solução económica e nacional e Não um Problema!

46Rossi

o dick???  :2funny:

já nem falo do Jardel...

Zak

Podiam fazer montes de variacoes com o nome Roderick..... Rod.... Rick ... Derick... mas nao, tinham logo que se ficar pelo Dick ..... hehehe.

Carlos88

Citação de: NameNo em 11 de Julho de 2011, 18:17
Tem qualidade suficiente para ficar neste plantel . É uma solução económica e nacional e Não um Problema!
Tenho a mesma opiniao, deve ficar no plantel. Emprestar o Roderick a um clube de primeira liga e prontos.

pexim

Se é claramente o melhor que está em estágio, é pelo menos o 3º melhor do plantel. É português. Está ainda melhor do que quando saiu e, nessa altura, já justificava a aposta. Se não ficar, muitas explicações serão devidas.