Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Tem estado lesionado não é?

winteste

Pelos minutos que jogou na pré-época, quero acreditar que é o 3º central. E com a questão da formação, que está a começar a ser muito badalada na CS, ficaria muito bem ao Benfica apostar no MV.

Nordeste Glorioso

Citação de: winteste em 27 de Agosto de 2011, 19:46
Pelos minutos que jogou na pré-época, quero acreditar que é o 3º central. E com a questão da formação, que está a começar a ser muito badalada na CS, ficaria muito bem ao Benfica apostar no MV.

O problema é que está parado á muito tempo, para além de que joga preferencialmente do lado direito.

PablitoAimar

Citação de: Zlatan em 27 de Agosto de 2011, 13:45
:estrelas:

Se está em condições de jogar, devia ser titular...
Mais nada! Este é muito melhor que o JARDEL!

Tony Soprano

Não sei se vai ser titular ou não, caso o Garay não poss, mas sinceramente duvido...e não percebo, já que o acho bem superior ao Jardel e que devia ser o 3º central.

Nordeste Glorioso

Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2011, 15:27
Citação de: Hanzo em 27 de Agosto de 2011, 15:26
Citação de: trainmaniac em 27 de Agosto de 2011, 15:23
Para fazer 400 minutos por época ou algo do género não serve?
Contrataram-no, têm obrigação de o aproveitar.

Prefiro o FF...aliás tenho mais esperanças no FF como 4 central...

Isso eu também, agora que não passe é pela cabeça comprar mais centrais. Temos 3 de grande qualidade, e depois entre Jardel e FF, é escolher o 4º central. E daqui já estou a excluir o Roderick. E o Javi pode jogar a central. E numa situação limite temos centrais nas camadas jovens, para fazerem 1 ou 2 jogos não é escandaloso.

calma.... que exagero.

Entre o Luisão e Garay há uma discrepância enorme para o MV e Jardel, dos quais o MV é superior. Logo deviamos ter em vez do Jardel um central próximo no nível dos 2 titulares, agora achar que o MV é uma excelente opção é no mínimo exagerado.

JackDonaghy

Pois.

Ou o Sidnei recupera miraculosamente a vontade de jogar futebol com a ajuda de Alá, ou é preciso contratar mais um central no próximo Verão.

Nordeste Glorioso

Citação de: JackDonaghy em 28 de Agosto de 2011, 04:41
Pois.

Ou o Sidnei recupera miraculosamente a vontade de jogar futebol com a ajuda de Alá, ou é preciso contratar mais um central no próximo Verão.

O Sidnei tem é de ser vendido.

brankinho_gaspar

Pois.

Ja tá contratado

ELITE

deve ver o dedé

o sidnei não me parece que vá dá jogador em Portugal...

é muito mole para isso

Manel dos Anzois

É aberrante se não for escalado para titular na ausência de Garay ou Luisão!

fred_cardozo7

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Agosto de 2011, 14:11
É aberrante se não for escalado para titular na ausência de Garay ou Luisão!
x2

Lost_88

Por mim jogava ele ao lado do Luisao amanha!

rambo

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2011, 14:13
Por mim jogava ele ao lado do Luisao amanha!
same here :metal:

JackDonaghy

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Agosto de 2011, 05:21
Pois.

Ja tá contratado

Pelo Besiktas? For real?