Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Hanzo

Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2011, 13:17
O Jardel o quê?

Pois...
Nós é que não percebemos nada disto. O Bayern ainda vai fazer uma proposta por ele, da mesma forma como um clube inglês fez pelo Roberto o ano passado.

sazuke

Citação de: Hanzo em 04 de Outubro de 2011, 13:15
Ele pode vir a ser um grande central no Belenenses.

Dupla mortífera com o kanu, dupla de respeito.

peter_slb

parece-me lógico que queira sair. Ganhou o lugar de 3º central dentro de campo (até devia ter ganho a hipótese de discutir a titularidade), depois do treinador nem à pré-época o querer levar e à custa dum azar foi encostado. Durante a pré-época ainda acreditei que o jesus desta vez teria mesmo de se render às evidências, mas aquela lesão estragou tudo e abriu a porta à sua teimosia desmedida.

Universo Benfica

Normal. O rapaz quer jogar.

terruta

Se eu fosse o Miguel Vitor e visse que o Jardel é mais opção que ele, também não me sentia bem.. tal como se eu fosse o Amorim e visse que o Matic é mais opção do que ele também não me ia sentir bem. Mas esta é apenas a minha opinião.

trainmaniac

Estou fartinho disto no Benfica... um português tem de provar 500x mais que um estrangeiro para ganhar o lugar.

Batistuta

O defesa não estará satisfeito com a condição de quarto central e poderá pedir à SAD a cedência a outro clube, na reabertura do mercado.

O que eu acho incrível é virem dizer que é o treinador que não os quer.

Trezeguet

prefiro ver a central o Mika que o Jardel

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2011, 13:49
O defesa não estará satisfeito com a condição de quarto central e poderá pedir à SAD a cedência a outro clube, na reabertura do mercado.

Também acho, toda a gente sabe que é o tratador da águia que não o convoca.

luis___alex

Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2011, 13:49

batistuta
ja me ouviste vezes suficiente dizer que tou-me a cagar para isso de nacionalidade
mas neste caso nem é só isso
é ser trocado por um bem pior
e isso é inadmissivel
não deve ser benificiado por ser portugues, mas tambem não pode nem deve ser prejudicado por isso

GiiB_10

Quando se tem mais qualidade que o 3º central e mesmo assim continua a ser a ultima opção para central é normal querer-se sair.

Não é normal é alguém trocar o Miguel Vitor pelo Jardel. Vá-se lá perceber.
Daqui por uns aninhos vamos só com 17 jogadores para as competições europeias.

Shoky

O Miguel tem toda a razão.
É um crime ser 4ªEscolha atrás do Jardel...
E desconfio que se tem ficado o Roderick ainda passava a 5º.

É que nem ao banco vai...nem aí há rotação. É mesmo para demonstrar que não conta com ele.
Acho muito triste a sua situação e acho o Jorge Jesus fraco neste capítulo. Queima jogadores e desmotiva-os totalmente, fazendo-os sentirem-se proscritos.

Trezeguet

Jardel até atrás do Bermudez ficava atrás

trainmaniac

Citação de: Trezeguet em 04 de Outubro de 2011, 13:57
Jardel até atrás do Bermudez ficava atrás

O Bermudez foi pena não se adaptar cá, era um excelente central na América do Sul... currículo invejável.