Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Eu não vejo nele qualidade suficiente para ser titular no Benfica, sinceramente.

Deixa-me descansado como opção de banco, mas se quiser jogar mais não o censuro.

brankinho_gaspar

Ouvi não sei quem a sugerir que ele poderia dar um bom trinco...

T1n0_SLB

Citação de: komytis em 03 de Novembro de 2011, 17:32
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Novembro de 2011, 17:28
fez mal abordagem no lance do golo!
fds
tinhas o matic a olhar para a bola, bem tentou fechar ao meio!

Não disse que a cupa foi totalmente dele, mas ele abordo mal o lance. Aliás a culpa nessa golo é repartida por Maxi, Matic, Luisão, Witsel .

T1n0_SLB

Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2011, 01:43
não foi o principal culpado no golo, mas não deixa de ser o pior jogador do plantel e de muito longe
Tás mesmo a falar a sério?

Fenómeno

O Miguel Vitor prometeu muito e neste momento que já é uma fase já de consolidação do seu futebol não me parece ser o jogador que muitos pintam.

Alias a visão que muitos aqui têm do Miguel Vitor é a visão que os Sportinguistas têm do Carriço e na realidade são apenas medianos.

R3D3V1L

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2011, 04:28
O Miguel Vitor prometeu muito e neste momento que já é uma fase já de consolidação do seu futebol não me parece ser o jogador que muitos pintam.

Alias a visão que muitos aqui têm do Miguel Vitor é a visão que os Sportinguistas têm do Carriço e na realidade são apenas medianos.

Tal e qual! É um bom jogador, vejo-lhe qualidades, mas acho que se criou um hype enorme à volta dele numa altura em que a formação pouco dava! Sentiram necessidade de criar o mito "formação" personificado na figura do M Vitor.

É melhor que Jardel na minha opinião, mas não o vejo a ser o "líder" "capitão" que muitos querem à força que ele seja! Para mim, não evoluindo MUITO, será sempre um bom 3º central!

Slb23

Acho que aqui ninguém quer que o Miguel seja titular no centro da defesa pois quem tem Luisão e Garay está muito bem servido. No entanto isso não invalida que o Miguel seja um belissimo jogador e uma alternativa muito válida no plantel.

R3D3V1L

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2011, 09:58
Acho que aqui ninguém quer que o Miguel seja titular no centro da defesa pois quem tem Luisão e Garay está muito bem servido. No entanto isso não invalida que o Miguel seja um belissimo jogador e uma alternativa muito válida no plantel.

Exactamente, mas muita gente quer fazer dele, o que ele infelizmente não é (ainda).

Slb23

Citação de: R3D3V1L em 04 de Novembro de 2011, 10:09
Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2011, 09:58

Exactamente, mas muita gente quer fazer dele, o que ele infelizmente não é (ainda).
Acho que aqui ninguém pede que seja titular, logo se não é titular só pode ser alternativa.

R3D3V1L

Citação de: Slb23 em 04 de Novembro de 2011, 10:12Acho que aqui ninguém pede que seja titular, logo se não é titular só pode ser alternativa.

Tanta página para ler para trás ;) Mas não interesse! Neste momento é concenso geral que é alternativa! Mas não é o "craque", nem julgo (espero estar enganado) que venha a ser no futuro, o "craque" que muito acham que é!

Batistuta

Eu ainda não compreendi o real valor do Miguel Vitor dado os poucos jogos com elevado grau de exigencia que realizou até agora, mas por outro lado eu não vejo ninguém a apontar defeitos nele por isso eu fico a pensar que ele é um novo Cannavaro.

A outra hipótese é por ser da formaçao.

Slb23

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2011, 11:05
Eu ainda não comprendi o real valor do Miguel Vitor dado os poucos jogos com elevado grau de exigencia que realizou até agora, mas se eu perguntar quais são os defeitos dele ninguém sabe responder por isso eu fico a pensar que ele é um novo Cannavaro.

A outra hipótese é por ser da formaçao.
Os defeitos para mim são o facto de não ser muito alto que compensa com a sua capacidade de impulsão e o facto de não ser muito rápido que compensa com a sua colocação e leitura de jogo. Tem pontos fracos como qualquer um mas é bom jogador.

helderrocha

o miguel vitor é jogador para ficar muitos anos no benfica, é bom defesa e até é formado no clube(precisamos destes para as competições europeias). não podemos ter so estrelas!

EPluribusUnum

Citação de: Zaratustra em 04 de Novembro de 2011, 01:43
não foi o principal culpado no golo, mas não deixa de ser o pior jogador do plantel e de muito longe

Estiveste em sono criogénico durante a década de 90, por exemplo?

pedro982

que eu saiba o culpado do golo foi o medio que não acompanhou o jogador do basileia..
o Miguel ainda lá tentou ir.. mas em vão...