Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chelas

o perigo do wolkswagen é as bolas aérea , é aí que temos de ter o maximo de cuidado

Batistuta

E já agora acho o Miguel Vitor mais polivalente que o Jardel. Devia ser sempre convocado.

Americano69

Citação de: Batistuta em 24 de Novembro de 2011, 13:56
E já agora acho o Miguel Vitor mais polivalente que o Jardel. Devia ser sempre convocado.

Eu por acaso não. O MV joga bem a central e apenas disfarça noutras posições. Já o Jardel é um verdadeiro polivalente, joga de igual forma em todas as posições.

Chelas

Citação de: Americano69 em 24 de Novembro de 2011, 13:58

Eu por acaso não. O MV joga bem a central e apenas disfarça noutras posições. Já o Jardel é um verdadeiro polivalente, joga de igual forma em todas as posições.

ahahahahahah

Miguelito22

Citação de: SonicYouth em 24 de Novembro de 2011, 12:17
@ castillo
fdx, precisas de um desenho?...
Castillo para nos e Zeboda para os amigos  :2funny: :2funny:

tjbc

O MV e o Garay chegam e bastam para um volkswagen :metal:

Ainda assim continuo a achar que para Janeiro (ou até no final da epoca) precisamos de trocar o Jardel por um jogador...

Chelas

Citação de: tjbc em 24 de Novembro de 2011, 14:15

Ainda assim continuo a achar que para Janeiro (ou até no final da epoca) precisamos de trocar o Jardel por um jogador...

ou Dede ou Geromel , se nao for um destes 2 que regresse o Roderick

Meddler

Citação de: Americano69 em 24 de Novembro de 2011, 13:58

eheh :smokin:

tjbc

Citação de: Chelas em 24 de Novembro de 2011, 14:15
Citação de: tjbc em 24 de Novembro de 2011, 14:15

ou Dede ou Geromel , se nao for um destes 2 que regresse o Roderick
com todo o respeito que tenho pelo Roderick, acho curto...já o Dede e o Geromel sim...

joaoaria

O Miguel dá-me alguma tranquilidade. E para quem está preocupado com o jogo aereo, recordo que o Miguel Vitor só tem menos 2 cm que o wolf não sei das quantas.

Chefe

jogo aereo só há problema se jogar o americano

nightcrowler

este ano é manter o jardel.

é tranquilo, barato, tem um salário baixo, não causa problemas, e não é mau jogador (não sendo também bom, para quarto central acho que chega bem).

para o ano era tentar vender o jardel (alguém deve pagar 1 ou 2 milhões de euros por ele), e ficar com luisao, garay, mvitor e sidnei (ou roderick se alguém pagar bem pelo sidnei, o que não considero realista).

Strata

Citação de: Batistuta em 24 de Novembro de 2011, 13:34
Citação de: TJSF em 24 de Novembro de 2011, 13:33
O Wolfswinkel já é melhor que Berbatov? è que o MV não saiu mal visto do duelo com ele.

O Flopswinkel além de ser melhor que o Berbatov ainda vai roubar o lugar ao Rooney na próxima época.

Eu quando leio estes teus comentários a chamar de flops a jogadores adversários prevejo quase sempre o pior. Foi assim com o Falcao, James, etc...

abar85

Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2011, 14:32

no jogo aéreo não é só a altura que conta!!!

Mestre30

Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2011, 14:32
Esta lá o Javi!  :metal: