Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Ja ca apareceu o joga a dizer que o miguel vitor não quer sair?  :huh:

pcssousa

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2011, 13:40
Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:34
Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 13:24
Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:20
deu jogador de Top Mundial? Sim, Top Mundial, que é daqueles que o Benfica devia ter sempre.
Como se o Benfica fosse um clube de top Mundial.
Se para ti o Benfica é um mero clube que anda neste Mundo, para mim é mais do que isso. Mas cada um dá o valor real ao seu clube e ao que sente por ele. Não tenho nada a ver com isso.

O que acho que ele queria dizer era em termos comparativos com um Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Milan, Inter, Arsenal...

Pensemos assim:

O Benfica oferece 200.000 € por mês a um jogador, qualquer um dos clubes que escrevi acima oferece 150.000 € por mês, para qual achas que iria ????

Obviamente que qualquer um desses clubes daria mais ordenado que o Benfica, mas era só para explicar-me melhor.

Eu ia logo para o Benfica e nem ouvia as propostas dos outros, mas isso sou eu, que venero o meu Benfica.... Os outros não....
Isso pode não ser bem assim... um jogador pode preferir o Benfica ao Barça ou ao Real Madrid por imaginar que está numa fase da sua vida em que precisa de jogar e evoluir e se calhar seria mais fácil isso acontecer do que num desses clubes.
Mais, se o Benfica não é top Mundial devia tentar lá chegar e para isso são precisos jogadores de top ou saber potencia-los para que o sejam.

ela é benfiquista

Citação de: darkwolf em 22 de Dezembro de 2011, 14:52
JJ se contas com o Miguel pára de meter o Amorim a DD.

Epa !
E sabido que ele nao conta !

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 22 de Dezembro de 2011, 16:04
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2011, 13:40
Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:34
Citação de: joao_manike em 22 de Dezembro de 2011, 13:24
Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 13:20
deu jogador de Top Mundial? Sim, Top Mundial, que é daqueles que o Benfica devia ter sempre.
Como se o Benfica fosse um clube de top Mundial.
Se para ti o Benfica é um mero clube que anda neste Mundo, para mim é mais do que isso. Mas cada um dá o valor real ao seu clube e ao que sente por ele. Não tenho nada a ver com isso.

O que acho que ele queria dizer era em termos comparativos com um Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Milan, Inter, Arsenal...

Pensemos assim:

O Benfica oferece 200.000 € por mês a um jogador, qualquer um dos clubes que escrevi acima oferece 150.000 € por mês, para qual achas que iria ????

Obviamente que qualquer um desses clubes daria mais ordenado que o Benfica, mas era só para explicar-me melhor.

Eu ia logo para o Benfica e nem ouvia as propostas dos outros, mas isso sou eu, que venero o meu Benfica.... Os outros não....
Isso pode não ser bem assim... um jogador pode preferir o Benfica ao Barça ou ao Real Madrid por imaginar que está numa fase da sua vida em que precisa de jogar e evoluir e se calhar seria mais fácil isso acontecer do que num desses clubes.
Mais, se o Benfica não é top Mundial devia tentar lá chegar e para isso são precisos jogadores de top ou saber potencia-los para que o sejam.

Há sempre excepções, mas regra geral será sempre assim.

Os casos que acontecem, serão de jogadores que já lá estejam e preferem jogar mais (caso de Nolito, por exemplo), e por isso optam por sair.

uezor

Os responsáveis do Benfica que tratem de o colocar no Guimarães.
Também não me agrada o facto dele não jogar e assim, continuando em Portugal e com mais possibilidades de jogar, o Benfica e seus adeptos poderiam observar a sua evolução com outro relevo.

Manel dos Anzois

SLBCARLOS

Citação de: uezor em 22 de Dezembro de 2011, 16:11
Também não me agrada o facto dele não jogar e assim, continuando em Portugal e com mais possibilidades de jogar, o Benfica e seus adeptos poderiam observar a sua evolução com outro relevo.
e quem ficava para 4 central no plantel??

mojo_j0jo

não me cheira, enquanto o treinador do Benfica for o JJ q este rapaz tenha muitas hipóteses de-se impor na equipa

Blitzer

É complicado quando temos um dupla de centrais Luisão-Garay...

fabio_c

Citação de: pec em 22 de Dezembro de 2011, 14:50
Citação de: fabio_c em 22 de Dezembro de 2011, 14:49
Citação de: Redady em 22 de Dezembro de 2011, 14:08
Titularíssimo e elogiado em Inglaterra. Aqui está a morrer devagarinho.

No twitter já foi Trend Topic Mundial (assunto mais falado do momento em todo o mundo), só porque entrou no jogo do Manchester vs Benfica, e os ingleses disseram que tinham saudades dele em Inglaterra...

A sério?

até tirei print, porque não é normal um português ser TT :p

uezor

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Dezembro de 2011, 16:22

Eu estava a pressupor que ele saia em Janeiro.

Mas se o JJ prefere o Jardel como 3º central acho que para 4º central se havia de apostar num jovem da casa.

Paco Nassa

Quando aprender e jogar em contenção defensiva e não tentar sempre o desarme por antecipação, terá melhores prespectivas de ser jogador para titular do Benfica, até lá, ou tem outras qualidades muito acima da média, ou nunca passará de suplente.

Venham de lá as "padradas"...

Paco Nassa

Citação de: uezor em 22 de Dezembro de 2011, 16:36

Mas se o JJ prefere o Jardel como 3º central acho que para 4º central se havia de apostar num jovem da casa.

Miguel Victor?

uezor

Citação de: Paco Nassa em 22 de Dezembro de 2011, 16:44
Citação de: uezor em 22 de Dezembro de 2011, 16:36

Miguel Victor?

Outro.
Miguel Vitor não é aposta do JJ para 3º central.
Outro central poderia ter argumentos diferentes aos olhos do JJ.

Blitzer

Citação de: Paco Nassa em 22 de Dezembro de 2011, 16:43
Quando aprender e jogar em contenção defensiva e não tentar sempre o desarme por antecipação, terá melhores prespectivas de ser jogador para titular do Benfica, até lá, ou tem outras qualidades muito acima da média, ou nunca passará de suplente.

Venham de lá as "padradas"...