Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Andy_CooL

So na cabeça saloia do JJ é k o M.Vitor nao é melhor k o Jardel

GamaUno

Citação de: Andy_CooL em 03 de Março de 2012, 17:43
So na cabeça saloia do JJ é k o M.Vitor nao é melhor k o Jardel

O problema é que o mister gosta deles grandes.....

joao_manike

Batistuta, cava um buraco e esconde-te. Juntamente com o Jesus. O Jesus por ter sido outclassed pelo Vitó, e tu, pelos motivos que todos sabemos. E leva o teu querido Emerson, também.

Pedro Pena

Entrou bem no jogo.
Claramente o 3º central da equipa.

Faixadeganza

Citação de: joao_manike em 03 de Março de 2012, 18:00
Batistuta, cava um buraco e esconde-te. Juntamente com o Jesus. O Jesus por ter sido outclassed pelo Vitó, e tu, pelos motivos que todos sabemos. E leva o teu querido Emerson, também.
Deixem o Batistuta postar!
O rapaz é um contorcionista de 1ª classe, parece feito de borracha.

PB

Mais uma vez, a demonstrar toda a sua competência. No próximo jogo, é encostado.

André Sousa

Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:12
E para mim, ser capitão não significa estar há muito tempo num clube. É apenas uma questão de liderança. Luisão congrega os dois factores. O subcapitão deveria ser o Miguel.

O subcapitão do Benfica devia ser o Miguel? Miguel Vítor? Ou estou a fazer confusão? É que com Aimar na equipa seria anedótico ele ser o subcapitão. E Javi, já agora. Ah! E o próprio Maxi.

Em relação aos comentários... Bem, fico-me por um sorriso.

|-3m1n3m-|

Liderança não é só idade e antiguidade. Liderança é uma característica de perfil. O Miguel Vítor tem-na, e não é de hoje nem de ontem. Gosto muito dos outros, mas o Miguel foi capitão em quase todos os escalões de formação. E mesmo quando está em campo com os séniores, nunca se acanha de corrigir posicionamentos dos colegas, mesmo dos mais velhos. E é ouvido e respeitado!

Dêem-lhe a braçadeira numa série de jogos, e depois logo verão.

joao_manike

O Miguel Vítor sempre que tem sido chamado tem correspondido bem. Já foi atirado às feras 2 vezes, e nas duas cumpriu.

Djamb3

Nasceste no benfica errado.

BC

Impressionante como o Miguel entra sempre bem no jogo. Isso só mostra como é realmente um grande jogador.

Na terça-feira jogava a titular.

TJSF

Citação de: PB em 03 de Março de 2012, 18:19
Mais uma vez, a demonstrar toda a sua competência. No próximo jogo, é encostado.
Deve jogar a DE. È a solução mais óbvia. Depois sim, bancada.

Meddler

Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2012, 18:44
Citação de: Meddler em 03 de Março de 2012, 16:12
E para mim, ser capitão não significa estar há muito tempo num clube. É apenas uma questão de liderança. Luisão congrega os dois factores. O subcapitão deveria ser o Miguel.

O subcapitão do Benfica devia ser o Miguel? Miguel Vítor? Ou estou a fazer confusão? É que com Aimar na equipa seria anedótico ele ser o subcapitão. E Javi, já agora. Ah! E o próprio Maxi.

Em relação aos comentários... Bem, fico-me por um sorriso.

Aimar? Maxi?

Uma coisa é ser um exemplo de raça e dedicação, outra coisa é ser um líder dentro de campo. Aimar ainda dou de borla, agora Maxi não. Javi seria uma boa opção.

Roenin

E veremos se Garay recupera para o próximo jogo. Se não recuperar eu tenho confiança no MV.

Meddler

Citação de: Roenin em 03 de Março de 2012, 22:43
E veremos se Garay recupera para o próximo jogo. Se não recuperar eu tenho confiança no MV.

Para o JJ, a confiança é no Jardel.