Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pevides

Citação de: sardao em 08 de Março de 2012, 16:48
Citação de: Pevides em 08 de Março de 2012, 16:20
Citação de: sardao em 08 de Março de 2012, 16:11
Citação de: Pedro Pena em 08 de Março de 2012, 16:06
Citação de: sardao em 08 de Março de 2012, 16:00
Viva o Miguel Vítor, é bom e dos nossos :metal:
O Jardel tb é dos nossos.

Aposto que é do Flamengo ou qualquer merda assim  :bah2:

Mais respeito pela merda dos outros

Eu respeito o Flamengo, não te preocupes.

tava no gozo
eu quero que o flamengo se f...

DelPiero

Citação de: Fenómeno em 08 de Março de 2012, 14:24
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2012, 14:18
Citação de: Fenómeno em 08 de Março de 2012, 14:13
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Março de 2012, 13:10
Citação de: Fenómeno em 08 de Março de 2012, 12:44
Não percebo as criticas.

O Jardel tem sido superior.

Tem?

Como avalias isso?

No unico jogo que fizeram juntos a central o Miguel Esteve melhor....

Como é que avalias isso? Com base em que?
Unico?

O Jardel já substituiu o Luisão e o Garay sem cometer erros. Colocar só o Miguel Vitor porque é o Miguel Vitor, o jogador da formação, é que não faz sentido.

Responde apenas à pergunta....

Teu comentario "O Jardel tem sido superior."....

Como é que podes responder isso quando os dois apenas estiveram em campo uma vez e por acaso o Miguel até esteve melhor?

Mas como vais enrolar e não vais responder, então uso tb os teus argumentos....

O Miguel Vitor foi lançado a meio da 2ª Parte contra o MU e esteve magnifico.... foi lançado a meio da 2ª parte com o Porto e esteve suberbo.... foi lançado para defesa esquerdo com o Basileia e esteve em grande.....

O Miguel Tem sido superior.....
O Miguel tem sido superior?  :o

O Miguel já cometeu vários erros...

Basileia e um jogo do campeonato onde jogou a LD . Isso dita o seu afastamento e a colocação como 4o central.

O Jardel tem evoluído muito, o MV estagnou.

PARA MIM, o Jardel é bem melhor que o MV.

Se nao joga é normal que isso aconteça, achas que o Rodrigo se nunca tivesse sido banco e só jogasse 15 minutos todos os jogos teria evoluido. Veja-se o caso do Nelson

sardao

Citação de: Pevides em 08 de Março de 2012, 17:11
Citação de: sardao em 08 de Março de 2012, 16:48
Citação de: Pevides em 08 de Março de 2012, 16:20
Citação de: sardao em 08 de Março de 2012, 16:11
Citação de: Pedro Pena em 08 de Março de 2012, 16:06
Citação de: sardao em 08 de Março de 2012, 16:00
Viva o Miguel Vítor, é bom e dos nossos :metal:
O Jardel tb é dos nossos.

Aposto que é do Flamengo ou qualquer merda assim  :bah2:

Mais respeito pela merda dos outros

Eu respeito o Flamengo, não te preocupes.

tava no gozo
eu quero que o flamengo se f...

eheh

Mas por acaso usei a palavra "merda" em substituição de "coisa", não era referente ao Flamengo :P

R€ny

Não percebo as criticas.

Tem?

Como avalias isso?

Unico?

O Jardel já substituiu o Luisão e o Garay sem cometer erros. Colocar só o Miguel Vitor porque é o Miguel Vitor, o jogador da formação, é que não faz sentido.

Como é que podes responder isso quando os dois apenas estiveram em campo uma vez e por acaso o Miguel até esteve melhor?

O Miguel Vitor foi lançado a meio da 2ª Parte contra o MU e esteve magnifico.... foi lançado a meio da 2ª parte com o Porto e esteve suberbo.... foi lançado para defesa esquerdo com o Basileia e esteve em grande.....

Basileia e um jogo do campeonato onde jogou a LD . Isso dita o seu afastamento e a colocação como 4o central.

Mete o Jardel a jogar a lateral e vez quem estagnou...

Manpaz1904

Gosto do Miguel, mas não percebo a vossa (a de alguns...) insistência em criticar o Jardel. Tem comprometido quando joga?!

R€ny

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Março de 2012, 17:24
Gosto do Miguel, mas não percebo a vossa (a de alguns...) insistência em criticar o Jardel. Tem comprometido quando joga?!

Na parte que me toca, não me cai nada em ver o Jardel a jogar, apesar de preferir o MV, mas a verdade é que o Jardel não tem estado mal...
Apenas acho que seria mais importante para nós potencializarmos o MV do que o Jardel.
Não acho é justo virem dizer que o miúdo enterrou a jogar a LD... se jogasse a guarda-redes se calhar ainda enterrava mais... é cada uma

|-3m1n3m-|

O Jardel tem estado bem este ano. Facto.

O Jardel é um jogador limitado em demasiados aspectos para titular no Benfica. Facto.

O Jardel é um jogador que pode dar jeito ter no plantel. Facto

O Miguel Vítor entra sempre bem quando é chamado, e em situações bem mais complicadas. Facto.

O Miguel Vítor nem era para estar no plantel deste ano, tal não era a cegueira em fazê-lo desaparecer. Facto

O Miguel Vítor sempre que entra, não só não compromete, com está com uma concentração fora do normal. o que o torna no defesa mais activo a "limpar" a casa. E sempre a frio. Facto.

O Miguel Vítor, além das qualidades técnicas que tem, é um líder por natureza, tem uma presença e uma força mental que o Jardel já mostrou não ter. Estas características só realçam as suas qualidades, e conseguem mascarar algumas fragilidades que tem. Facto.

Por tudo isto, e muito mais que até me pode estar a passar no momento, Miguel Vítor > Jardel. O resto são tricas e manias que ainda não consegui perceber muito bem se são falta de conhecimento de futebol, ou pura teimosia. Deal with it.

joao_manike

Acrescenta: O Miguel Vítor venceu os duelos praticamente todos que teve contra o Berbatov e o Janko. Mesmo atirado às feras.

Far(away)

Serve para ir para o banco e ser lançado às feras em caso de necessidade.

Não serve para começar a titular.

Tem sido assim esta temporada.

Endless

Não percebo as criticas.

Tem?

Como avalias isso?

Unico?

Contra o Basileia entrou para Lateral esquerdo a subsituir o Luis Martins. Quando lá chegou teve que ir tapar o buracão criado pelo sr matic (o qual resulta o golo). Foi tão mau a lateral esquerdo que a "shakira" que tinha a vida facilitada na nossa defesa esquerda, logo que apanhou o MV teve que ir ter com o Maxi. A pergunta que fica é, viste o jogo ao menos?

MONTÁQUI_1904

O Jardel tem estado bem o que não quer dizer que Miguel Vitor não seja muito melhor jogador. Os 1ºs 2 jogos que fez como senior foi contra Milan e Guimarães, esteve bastante bem nos dois e deveria ter uns 19 anos, isso mostra logo se o jogador tem qualidades ou não. Capacidade de impulsão acima da média, forte fisicamente, bom no desarme e no jogo aereo, tem contra si o facto de ser português, talvez devesse começar a ver e (principalmente) ouvir uns programinhas da globo para ver se ganha sotaque brasileiro, dessa forma já adquiria a "lingua" depois so lhe faltaria a naturalidade Brasileira... Gosto muito deste jogador, com as devidas distâncias lembra-me Carvalho e não é pela estatura; mas acredito que possa vir a ser um grande jogador de selecção principalmente quando olho para nossa, vejo Alves e Rolando a alternarem a titularidade, olho para o Miguel e vejo um central muito melhor que qualquer um desses dois.

joao_manike

A boa exibição do Jardel contra o Zenit perde alguma crebilidade a partir do momento que até o Emerson esteve bem, nesse jogo :rir:

Endless

Citação de: joao_manike em 09 de Março de 2012, 15:01
A boa exibição do Jardel contra o Zenit perde alguma crebilidade a partir do momento que até o Emerson esteve bem, nesse jogo :rir:

Hahaha

Echoes

Citação de: |-3m1n3m-| em 08 de Março de 2012, 17:34
O Jardel tem estado bem este ano. Facto.

O Jardel é um jogador limitado em demasiados aspectos para titular no Benfica. Facto.

O Jardel é um jogador que pode dar jeito ter no plantel. Facto

O Miguel Vítor entra sempre bem quando é chamado, e em situações bem mais complicadas. Facto.

O Miguel Vítor nem era para estar no plantel deste ano, tal não era a cegueira em fazê-lo desaparecer. Facto

O Miguel Vítor sempre que entra, não só não compromete, com está com uma concentração fora do normal. o que o torna no defesa mais activo a "limpar" a casa. E sempre a frio. Facto.

O Miguel Vítor, além das qualidades técnicas que tem, é um líder por natureza, tem uma presença e uma força mental que o Jardel já mostrou não ter. Estas características só realçam as suas qualidades, e conseguem mascarar algumas fragilidades que tem. Facto.

Por tudo isto, e muito mais que até me pode estar a passar no momento, Miguel Vítor > Jardel. O resto são tricas e manias que ainda não consegui perceber muito bem se são falta de conhecimento de futebol, ou pura teimosia. Deal with it.

Subscrevo totalmente. Para quê estar aqui com guerrinhas de quem tem estado melhor ou não? Ambos têm estado bem e ainda não comprometeram. Mas o Miguel Vítor merecia e deveria ter mais oportunidades. Não é ter mais oportunidades ou não que o Jardel. É ter mais oportunidades de jogar e evoluir.