Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zaratustra

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2012, 17:14
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 17:13
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2012, 17:10
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2012, 17:09
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2012, 17:04
Ou então lesionou-se porque tem um problema crónico muscular que tem de ser resolvido.

Que não tinha com 18 anos. Nas camadas jovens e 1ºs anos a nível sénior tinha esse problema? Acho que não.
Nos seniores acho que já tinha mas agravou-se. Nas camadas jovens não sei sinceramente.

Quando apareceu aos 18 anos na equipa principal, não me lembro de ter esses problemas. Acho que desde que foi para Inglaterra começaram a aparecer mais frequentemente.

Será que o aumento de massa que teve o prejudica nesse sentido? Mas o Benfica tem um departamento que tem a obrigação de estudar a situação.

quando o JJ se interessa pelo jogador.
lol, agora o JJ é o responável pela condição fisica de um jogador que teve problemas fisicos no... leicester

Zaratustra

Citação de: Dimmus em 13 de Junho de 2012, 10:04
Para mim ficava como 3 opção para o centro da defesa


Luisão             Garay
Miguel V          Jardel
eu acho o Jardel melhor que ele

Zaratustra

espero que os que escreveram "jogas onde te mandam" no topico do djaninny, nao façam a triste figura dramática se este for mandado para os B

BlankFile

A concorrência para o seu posto é forte e não é fácil impor-se no Benfica. E depois o historial de lesões também não ajuda nadinha. Mas gosto muito do Miguel. Acho-o um defesa muito competente, raçudo e lutador. É um jogador que faz bem todas as posições da defesa. Curioso para saber se terá no lugar no plantel ou se prosseguirá a sua carreira noutro lado. Tem contrato apenas por mais uma época e desconhece-se a intenção da direcção do Benfica relativamente a este jogador. O que é certo é que o tempo se escasseia. e há que tomar decisões.

hasta_la_victoria

Muito injustiçado esta época. Tem força, agressividade e velocidade. Nestes 3 factores não há melhor central no Benfica. Deveria ter feito mais jogos, quer com a lesão do Garay, quer naqueles jogos em casa para o campeonato com equipas fracas para rodar.


BC

Para mim continuava no plantel. Mais ano menos ano, acredito, apesar de achar que será impossível, visto estar no Benfica, ser titular. Tem qualidades, e não são poucas, para isso.

Ricardo Teixeira

Citação de: aguia1 em 04 de Junho de 2012, 18:23
mas agora o JJ tambem tem a culpa de os jogadores se lesionarem?

O JJ nesta altura...é culpado por tudo...

vcart31

Eu só espero que o Miguel aguente mais um pouco, pois o mestre da "treta" no máximo só nos lixa mais um ano..., mas tenho esperança que este ano lhe aconteça o mesmo que ao gieseppe materazzi, mas com o mesmo resultado final...

46Rossi

boa sorte para o futuro  :amigo:

joao_manike

Citação de: BC em 15 de Junho de 2012, 01:14
Para mim continuava no plantel. Mais ano menos ano, acredito, apesar de achar que será impossível, visto estar no Benfica, ser titular. Tem qualidades, e não são poucas, para isso.
Não és o único a pensar assim. Para mim, é questão de apanhar um treinador que aposte nele. Apanhou o treinador errado no SLB.

abar85

Jardel é jogador de futuro e não é por nada que grandes clubes da europa o querem, deposita esperanças no Roderick, e ainda temos o Miguel Vitor.

Por estas palavras o Miguel já deve saber o que o espera se ficar.


LFVL

Não acho o Miguel Vítor jogador para o Benfica. É bom para um Guimarães, Nacional, Marítimo.
Do Jardel nunca gostei.

Luisão, Garay, Roderick e uma contratação.

Imortal10

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Junho de 2012, 01:40
Citação de: aguia1 em 04 de Junho de 2012, 18:23
mas agora o JJ tambem tem a culpa de os jogadores se lesionarem?

O JJ nesta altura...é culpado por tudo...

Mesmo que tivesse apto, jogaria o jardel em deterimento do miguel.

46Rossi

Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2012, 12:13
Não acho o Miguel Vítor jogador para o Benfica. É bom para um Guimarães, Nacional, Marítimo.
Do Jardel nunca gostei.

Luisão, Garay, Roderick e uma contratação.

ai Jardel e Miguel Vitor não, mas Roderick tudo bem?? então está bem...

Eagle_Royal

sinceramente acho que o que fazem dele é um mito generalizado, é um central bonzeco, ao nivel do Jose Fonte