Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2012, 12:21
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2012, 12:13
Não acho o Miguel Vítor jogador para o Benfica. É bom para um Guimarães, Nacional, Marítimo.
Do Jardel nunca gostei.

Luisão, Garay, Roderick e uma contratação.

ai Jardel e Miguel Vitor não, mas Roderick tudo bem?? então está bem...

É assim tão escandaloso alguém considerar o Roderick  um jogador com mais potencial para poder vingar no Benfica e não considerar o mesmo no caso do Miguel Vítor?

Pessoalmente, também acho que o Roderick tem mais potencial que o Miguel Vítor...

Eagle_Royal

Não acho o Miguel Vítor jogador para o Benfica. É bom para um Guimarães, Nacional, Marítimo.
Do Jardel nunca gostei.

o roderick deve ser para quarto central, o que concordo, o terceiro acho que o Jardel está muito bem

46Rossi

Citação de: Tiago1982 em 18 de Junho de 2012, 12:25
Do Jardel nunca gostei.

É assim tão escandaloso alguém considerar o Roderick  um jogador com mais potencial para poder vingar no Benfica e não considerar o mesmo no caso do Miguel Vítor?

Pessoalmente, também acho que o Roderick tem mais potencial que o Miguel Vítor...

o Roderick pode ter potencial para muita coisa mas por agora é claramente mais fraco que o Jardel e o Miguel Vitor...

se o querem por perto então que o mandem para a equipa B...

abar85

Citação de: Tiago1982 em 18 de Junho de 2012, 12:25
Do Jardel nunca gostei.

Não sei, se compararmos a capacidade que ambos tinham com 19 ou 20, vejo o Miguel bastante melhor.

InsurgentDrums

O M. Vítor é, neste momento, superior ao Roderick. No entanto, o Roderick promete chegar a um nível superior àquele a que o M. Vítor poderá chegar. Promete, o que não quer dizer que chegue lá. Em relação à comparaçao M.Vítor/Jardel, acho que ambos têm algumas vantagens e desvantagens em relação ao outro. O Jardel é mais forte na marcação e no jogo aéreo; o M.Vítor é um pouco melhor a sair a jogar e não é tão duro de rins.

SLB É O REI DO MUNDO

Roderick perdeu-se muito nos últimos tempos.

É um central muito tenrinho.

*Crow*

5ºcentral atrás de Jardel e Roderick... até me apetece citar Pedro Henriques

Manpaz1904

Flirt4ever

Muito ênfase na palavra "AINDA".....

É considerado mesmo o "resto"....

Espero que seja emprestado a outro clube, onde possa jogar com regularidade.

O catedrático NÃO conta com ele.

thysen

É uma pena... no Benfica sem jogar não vai evoluir...

Eagle_Royal

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2012, 12:45
Pede a rescisão.
se ele for bom nao precisa de pedir a rescisao, é so arranjar um clube que pague o que o Benfica quer, o que nao deve de ser nenhuma fortuna

JackDonaghy

Citação de: Eagle_Royal em 18 de Junho de 2012, 13:19
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2012, 12:45
Pede a rescisão.
se ele for bom nao precisa de pedir a rescisao, é so arranjar um clube que pague o que o Benfica quer, o que nao deve de ser nenhuma fortuna

Por acaso é um mistério por que razão nenhum clube aposta num jogador que 'devia ser titular em vez do Luisão', sendo que o Luisão tem mais 10 anos e clubes interessados nele.

TJSF

Fundo deu 500mil € por 25% do passe logo só sai acima 2M.
Secalhar não há interessados por esse valor.

JackDonaghy

Então o jogador que 'devia ser titular em vez do Luisão' vale menos de 2M de euros.
O mercado está mesmo em baixa.

TJSF

Se ele não tivesse agarrado pelo fundo, acho que já o tínhamos libertado por um valor tipo 1M ou assim.