Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

candona

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2012, 13:46
A única coisa de que não gosto no Miguel Vítor são os seus problemas físicos.

Espero que não sejam uma coisa permanente, e que tenham sido apenas uma questão de "azares sucessivos".

Central muito competente, muito "low-profile" que lhe retira alguma "publicidade", mas que cumpre bem o que se lhe pede.

Para ficar, obviamente e ser mais vezes opção, como alternativa à dupla habitual.
Concordo. E ate acho que pode ser uma opcao valida com DD, desde que tenhamos um lateral ofensivo do lado esquerdo

Frank James

Para Jesus é a 3º opção para Lateral direito. Genial.

Francescoli

Dá 10-0 ao muito mais falado Carriço.

tanktobank

Citação de: Rui Costa em 03 de Julho de 2012, 22:18
Citação de: nightcrowler em 03 de Julho de 2012, 21:31
não percebi essa do "abrir pernas ao porto".
o feirense não tirou qualquer ponto ao Benfica. mas tirou 2 ao porto.
e além disso, acho que não tinha nenhum emprestado do porto. mas pediu ao Benfica, nao tendo conseguido nenhum.

portanto, essa do "abrir pernas ao porto" parece-me despropositado.

Citação de: Machibombo em 03 de Julho de 2012, 21:33
Cum carai...onde é que o homem faltou ao respeito ao Benfica?

Como diz o outro: "há que ter memoria".

Que me lembre, o Paulo Lopes jogou em clubes como o Trofense e Feirense. Esses, como muitos outros clubes, foram acusados de abrir as pernas contra o fc porto e fazer a vida negra ao Benfica. Isto é... antes da realização dos jogos. Acontece que os resultados enfiaram um melão nessas mesmas pessoas, mas não é esse o assunto.
Nessa altura, ninguém se lembrou do "grande benfiquista" Paulo Lopes. Acusando a equipa onde jogava, também o acusavam de vendido a ele. Nessa altura, o respeito pelo benfiquismo do Paulo Lopes não interessou ninguém. Por isso achei imensa graça que agora se peça respeito para o homem, quando anteriormente foi desrespeitado sem ninguém levantar a crista.

O grande benfiquismo dos jogadores afinal só interessa quando assinam pelo Benfica. Como o Paulo Lopes, há imensos outros jogadores benfiquistas, que por jogarem em equipas tidas como amigas do fc porto, são constantemente desrespeitados. E aí nunca vejo ninguém queixar-se... Vá insulte-se lá à vontade os "grande benfiquistas" do Setúbal, do Braga ou da Olhanense... Mas se vierem a assinar pelo Benfica, haja "respeito" hein...
O feirense que foi dos poucos a roubar pontos ao porto na época passada?

Sharapova

Queria este puto a titular.

Slb23

Citação de: Sharapova em 10 de Julho de 2012, 14:10
E que fazias ao 4 e ao Garay?

LFVL

Sinceramente, não percebo o fascínio pelo Miguel Vítor.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Sharapova em 10 de Julho de 2012, 14:10
Ja somos dois, e a jogar central... ao que parece na cabeça do Master isso nem  será hipotese  :bah2:

Frank James

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2012, 14:11
Formado no Benfica, muito competente, entrega-se ao jogo e ainda é um jogador muito profissional e discreto.

Francescoli

Não compromete, é discreto e eficaz. Ah, e jovem e benfiquista!

slbenfica_croft

Força Miguel.

Bom trabalho e que as lesões desapareçam de uma vez por todas.

Mercurio_10

Pessoalmente acho-o um central muito competente, rápido, inteligente a jogar e esfrorçado, e muito razoável pelo ar apesar de não ser um gigante. E acho que é muito subvalorizado, para a qualidade que mostrou, em que raramente tremeu e mostrou sempre grande maturidade e responsabilidade.

LFVL

Citação de: Frank James em 10 de Julho de 2012, 14:12
Formado no Benfica, muito competente, entrega-se ao jogo e ainda é um jogador muito profissional e discreto.

E qualidades técnicas? Concordo que tenha as qualidades que referes, mas não o acho com qualidade suficiente para um Benfica que não se quer grande... quer-se Gigante!
Aceito as opiniões a favor dele, mas é daqueles jogadores, que na minha opinião é bom para um Sporting, Guimarães, Marítimo...

mansas

gosto muito! nao pra titular devido á qualidade de garay e luisao, mas certamente como 3ª escolha....

Red Volcano

Citação de: mansas em 10 de Julho de 2012, 14:16
gosto muito! nao pra titular devido á qualidade de garay e luisao, mas certamente como 3ª escolha....

Faço das tuas palavras as minhas.  ^-^