Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|-3m1n3m-|

Citação de: rocky em 29 de Julho de 2012, 11:36
M.Vitor a titular ao lado de Garay

Cala-te, colega alucinado. Não percebemos nada disto...

Luisão é que é! Porquê? Porque... sim!

Trezeguet

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Julho de 2012, 09:43

onde é que o MV tira lugar ao Luisão?

darkwolf

trabalhar o MV para num futuro próximo substituir o Luisão. A realidade é que lá para o Natal sai para "rodar"

Chambel

Citação de: magoslb em 29 de Julho de 2012, 20:01
Eu acho que se ele se aguentar psicologicamente, e permanecer no Benfica, com a mudança de treinador e o fim de carreira de Luisão, ele vai ser titular e até futuro capitão.

Para isso é preciso que o JJ não esteja no Benfica.

|-3m1n3m-|

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2012, 09:43
Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Julho de 2012, 09:43

onde é que o MV tira lugar ao Luisão?

O Luisão é um dos melhores centrais do Mundo, suplente do Lúcio na canarinha em 2 Mundiais. E tem de ser titular porque... tem de ser, porque não existem mais centrais no Mundo inteiro.

Agora bem a sério... a este Luisão, tira-lhe o lugar brincando.

Trezeguet

acho que até 1 Paulo Madeira lhe tira lugar. enfim quando não se gosta não vale a pena

|-3m1n3m-|

E tu muito sabes...

Gostei do Luisão durante muitos anos. Sempre fui um dos seus maiores fãs. Agora, esta displicência, esta falta de interesse e de motivação em envergar a nossa braçadeira e defender este Clube, as rábulas em que é apanhado e nunca punido, fizeram-me detestar o Luisão, jogador e profissional, que hoje cá está.

Trezeguet

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Julho de 2012, 10:04
E tu muito sabes...

Gostei do Luisão durante muitos anos. Sempre fui um dos seus maiores fãs. Agora, esta displicência, esta falta de interesse e de motivação em envergar a nossa braçadeira e defender este Clube, as rábulas em que é apanhado e nunca punido, fizeram-me detestar o Luisão, jogador e profissional, que hoje cá está.
eu agora sempre digo precisamos arranjar 1 alternativa ao Luisão já o disse muita vez e ai concordo contigo não acho é seja o Miguel

MONTÁQUI_1904

Bom, quando vejo aqui gente a dizer que o Miguel Vitor foi "anjinho" por fazer aquele penalti (por falta de minutos e consequentemente de pernas) quando já vi Maxi, Luisão ou Javi a fazerem igual ou pior... e isto so para citar grandes jogadores que estão no Benfica.

Concordo com a ideia que o Miguel Vitor com um treinador imparcial e que apenas olhasse à qualidade dos jogadores poderia perfeitamente tirar ao Luisão a titularidade ou pelo menos intercalar com o brasileiro essa mesma titularidade... isto porque é obvio que o Luisão, por algum motivo (talvez não só pelo passar do tempo), está longe de ser o jogador que mostrava ser  há 2 anos para cá

|-3m1n3m-|

Se me dessem um papel para assinar em como o Neto do Nacional, ou o Dedé do Vasco da Gama, só para citar alguns nomes, o viessem substituir, até de olhos fechados assinava.

Agora, a verdade é que temos o Miguel e o Jardel. E o Jardel, é outro que quero bem longe daqui. Fraco que dói, apesar de ser um profissional exemplar. Mas só mesmo num benfiquinha sem exigência nenhuma é que faz mais de 2 jogos a titular por época.

Sobra o Miguel Vítor. Que bate o Jardel aos pontos em qualidade, e bate o Luisão em atitude dentro de campo. E no futebol nem tudo é preto e branco, e é perfeitamente possível jogadores de qualidade inferior fazerem carreiras muitos furos acima de supostos craques, tudo por uma questão de profissionalismo, atitude, garra, vontade. São essas qualidades não-futebolísticas que fazem a diferença, no futebol e em qualquer profissão. E o Miguel, sendo um central bastante bom, mas com MUITOS melhores que ele por esse Mundo fora, encaixa perfeitamente nesse perfil. E o ser benfiquista, para mim, é um bónus. Ver um jogador destes, formado nas nossas escolas, e a envergar a nossa braçadeira nos séniores, tem de ser motivo de regozijo para o próprio Clube, por conseguirmos formar profissionais e Homens desta dimensão.

Posto isto, desejo que no próximo Verão siga a sua carreira noutro lugar, porque este Clube está uma sombra daquele que ele, eu, e todos nós, um dia conhecemos.

MONTÁQUI_1904

Citação de: |-3m1n3m-| em 30 de Julho de 2012, 10:17
Se me dessem um papel para assinar em como o Neto do Nacional, ou o Dedé do Vasco da Gama, só para citar alguns nomes, o viessem substituir, até de olhos fechados assinava.

Agora, a verdade é que temos o Miguel e o Jardel. E o Jardel, é outro que quero bem longe daqui. Fraco que dói, apesar de ser um profissional exemplar. Mas só mesmo num benfiquinha sem exigência nenhuma é que faz mais de 2 jogos a titular por época.

Sobra o Miguel Vítor. Que bate o Jardel aos pontos em qualidade, e bate o Luisão em atitude dentro de campo. E no futebol nem tudo é preto e branco, e é perfeitamente possível jogadores de qualidade inferior fazerem carreiras muitos furos acima de supostos craques, tudo por uma questão de profissionalismo, atitude, garra, vontade. São essas qualidades não-futebolísticas que fazem a diferença, no futebol e em qualquer profissão. E o Miguel, sendo um central bastante bom, mas com MUITOS melhores que ele por esse Mundo fora, encaixa perfeitamente nesse perfil. E o ser benfiquista, para mim, é um bónus. Ver um jogador destes, formado nas nossas escolas, e a envergar a nossa braçadeira nos séniores, tem de ser motivo de regozijo para o próprio Clube, por conseguirmos formar profissionais e Homens desta dimensão.

Posto isto, desejo que no próximo Verão siga a sua carreira noutro lugar, porque este Clube está uma sombra daquele que ele, eu, e todos nós, um dia conhecemos.
Epa, não podia concordar mais... belo comentario

Luisao4

:crazy2:

.:VMPT:.

Muito bom jogo.... 1ºs 90 minutos....

Para mim, é claramente do 2º melhor central....

Trezeguet

Luisão e Garay titulares, tentar vender Jardel, arranjar 1 alternativa a Luisão e MV ser o 3º seria o ideal

Fenómeno

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 30 de Julho de 2012, 10:20

Epa, não podia concordar mais... belo comentario
Belo comentário?

Sabem quanto custa o Neto? 4 milhões
Sabem quanto custa o Déde? Mais de 20 milhões

Sabem quanto custou o Jardel? Menos de 1 milhão, o Jardel é um belissimo jogador e sim acho-o melhor que o MV em quase todos os aspectos... Ambos para suplentes , servem.

Tenham noção do preço dos jogadores.... O Milan tentou comprar o Dedé por 12 milhões e o Vasco da Gama não aceitou. Dizem que o City fez uma proposta de 20 milhões também foi recusada.