Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|-3m1n3m-|

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:35
Vou dizer uma coisa importante....

O MV é o melhor central Português a jogar em Portugal...

Tenho dito.

O Enrabando é que é bom pah.

Fenómeno

Citação de: CIDADE LUZ em 30 de Julho de 2012, 15:37

Tenho dito.

é ver o nível que temos em Portugal.
Também já disse.
O Neto é superior.

kirdord

Tenho dito.

Também já disse.

Eu acho que podemos ter melhores... até porque nos últimos anos sempre tivemos Portugueses ao mais alto nível nessa posição...

Já agora que é o Neto?

every time i die

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2012, 14:05
Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 13:58
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 13:30
Muito bom jogo.... 1ºs 90 minutos....

Para mim, é claramente do 2º melhor central....
Muito bom?  :2funny: :2funny: :2funny:
Enfim ...

Um jogador faz um jogo onde comete um penalti ridiculo e que mostrou lentidão é considerado o maior. Melhor que o Luisão e tudo. Incrível!

O Jardel fez um jogo sem erros é considerado fraco...

O mito de que o MV é um o nosso melhor central só porque saiu da nossa formação, continua...

agora rio-me eu  :2funny:

Sem erros?
Porra, cada vez que o Jardel tem a bola nos pés é literalmente um "ai Jesus..."

X-Flies

Citação de: kirdord em 30 de Julho de 2012, 15:48

Tenho dito.

Também já disse.

Eu acho que podemos ter melhores... até porque nos últimos anos sempre tivemos Portugueses ao mais alto nível nessa posição...

Já agora que é o Neto?
Para saberes que é o melhor central português a jogar em portugal não devias conhecer os outros?

Bom jogador, boa qualidade. Preferível a um Jardel.
Jogador do Nacional, das escolas do Varzim

.:VMPT:.

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2012, 13:58
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Julho de 2012, 13:30
Muito bom jogo.... 1ºs 90 minutos....

Para mim, é claramente do 2º melhor central....
Muito bom?  :2funny: :2funny: :2funny:
Enfim ...

Um jogador faz um jogo onde comete um penalti ridiculo e que mostrou lentidão é considerado o maior. Melhor que o Luisão e tudo. Incrível!

O Jardel fez um jogo sem erros é considerado fraco...

O mito de que o MV é um o nosso melhor central só porque saiu da nossa formação, continua...

Desculpa lá, mas algum dia te dei confiança para isso?

Se não gostas do que lês, não cites.... é a minha opinião.... tenho direito a ela....

Para mim, o Miguel até podia ser o melhor central do universo.... tens alguma coisa a ver com isso?

Simplesmente ridicula a tua 1ª parte do comentario.... Agradeço que não me voltes a citar.... sinceramente, não lido bem com que não se sabe comportar.....

Miguel Vitor foi sempre titular nos sub21.... apesar de ser da geração seguinte à do Carriço (carriço é de 88, Miguel de 89).... Só não o foi quando esteve lesionado.... Alguns, antes de gozarem com a opinião dos outros, deveriam se informar antes de escrever.... A geração sub21 do Miguel começou a jogar em 2009 o apuramento para o Europeu de 2011, ele sempre que esteve bem foi titular....

Na minha opinião, o Neto, nem de perto nem de longe chega ao Miguel Vitor.... Agora, o Neto está num clube onde pode jogar, o Miguel está num clube onde piores que ele jogam....

Sim, neste momento e tambem pelo que fez na ultima época o Luisão da-me menos garantias que o Miguel....

Jardel? nem vou comentar......

|-3m1n3m-|

Eu por acaso acho o Neto superior ao Miguel Vítor. Sai melhor a jogar que o MV. Mas a principal diferença é que... joga.

nnpandora

Também gosto do Neto, mas prefiro o Miguel Victor.
Sempre o achei um grande Central, desde que foi lançado às feras na pré eliminatória da Champions.
tenho pena que o JJ não o considere o 3º central do Benfica. dessa forma faria certamente 10 a 15 jogos, pelo menos.
Acho o Luisão e o Garay superiores, agora o Jardel, por favor, sai mal com bola, treme nos grandes jogos, deixa-se antecipar várias vezes na área, etc, etc.
Infelizmente vai ser mais uma época para aquecer.

TJSF

http://www.youtube.com/watch?v=PFFtNWk9b_A
Neto a ser atropelado por Rodrigo nos 2 golos.

JoséTorres

Citação de: TJSF em 30 de Julho de 2012, 19:11
http://www.youtube.com/watch?v=PFFtNWk9b_A
Neto a ser atropelado por Rodrigo nos 2 golos.

O Neto só não será grande central se não quiser. Tem tudo.

Stryll

Citação de: nnpandora em 30 de Julho de 2012, 19:01
Também gosto do Neto, mas prefiro o Miguel Victor.
Sempre o achei um grande Central, desde que foi lançado às feras na pré eliminatória da Champions.
tenho pena que o JJ não o considere o 3º central do Benfica. dessa forma faria certamente 10 a 15 jogos, pelo menos.
Acho o Luisão e o Garay superiores, agora o Jardel, por favor, sai mal com bola, treme nos grandes jogos, deixa-se antecipar várias vezes na área, etc, etc.
Infelizmente vai ser mais uma época para aquecer.
Também gosto bastante do MV. Gostava que renovasse por mais tempo com o Benfica e fizesse carreira por cá. Sempre que joga cumpre para além de ser 1 jogador da nossa formação.

joao_manike

O Neto tem um potencial fantástico, mas o Miguel é de outro nível, para mim. O Miguel é muito bom. Para mim, e penso que é algo que está à vista de todos, é melhor que o Jardel.

O Miguel apanhou o treinador errado no SLB. O Miguel e muitos mais jogadores com potencial para chegarem à seleção nacional, como o David Simão, o Rosa, etc.

Troglodite

Por ser das camadas jovens e português, é um jogador que vos turva a visão.

Fraco comparado com os outros 3. Está bem para o 4º central.