Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sardao

Citação de: Endless em 13 de Setembro de 2012, 21:30
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2012, 20:41
Quem viveu e sobreviveu com um JM Pinto a titular, pode perfeitamente viver com o Miguel Vitor ou Jardel a suplentes.

Quem viu Jorge Soares está vacinado até ao fim da vida. Talvez um dos piores centrais que tivemos, perto deste (que tenha jogado com a nossa camisola) só vislumbro o Edcarlos...

Jorge Soares e José Soares. Classe.

Endless

Citação de: sardao em 13 de Setembro de 2012, 21:50

Jorge Soares e José Soares. Classe.

Já não me lembro quem foi que o José Soares afiambrou num treino. Lembro sim, dele no Campomaiorense a por a cabeça do Jardel em água, num mítico Campomaiorense-Porto.

Billy the Kid

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2012, 20:36
É um defesa que transmite confiança em qualquer posição da defesa precisamente.
Muito provavelmente vai ser titular em Glasgow. Não estou a ver o catedrático a apostar no João Cancelo.

Transmite tranquilidade so a ti... (com todo o respeito) Cancelo eh um puto talentoso. deixe-o estar onde estah por agora, sim...

werty10

Citação de: Endless em 13 de Setembro de 2012, 21:30
Citação de: lonstrup em 13 de Setembro de 2012, 20:41
Quem viveu e sobreviveu com um JM Pinto a titular, pode perfeitamente viver com o Miguel Vitor ou Jardel a suplentes.

Quem viu Jorge Soares está vacinado até ao fim da vida. Talvez um dos piores centrais que tivemos, perto deste (que tenha jogado com a nossa camisola) só vislumbro o Edcarlos...

E o King, Paredão...

MV é um jogador com sentido posicional, técnica e velocidade. Sempre cumpriu quando foi chamado e não foram poucas vezes.

werty10

Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 23:02
Muito provavelmente vai ser titular em Glasgow. Não estou a ver o catedrático a apostar no João Cancelo.

Transmite tranquilidade so a ti... (com todo o respeito) Cancelo eh um puto talentoso. deixe-o estar onde estah por agora, sim...

A mim o MV também me deixa tranquilo, bem como o Jardel. O Cancelo tem potencial, mas é óbvio que não tem experiência. Mas nestas coisas às vezes é preciso arriscar. Lembro-me do Rui Jorge se ter estreado (e bem) pelo porto contra o milan.

TJSF

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2012, 20:10
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2012, 12:31
Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 12:21
Citação de: Echoes em 13 de Setembro de 2012, 12:18
Quando sair o castigo do Luisão preferia que fosse ele o substituto, mas provavelmente vai ser o Jardel...

E eh bom que seja o Jardel (jogador fraco, mas melhor que o Miguel)

Não concordo NADA. E ontem vi bem as debilidades do Jardel...

O Miguel Vitor tem poucas debilidades...
Que são?

Billy the Kid

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2012, 23:11

A mim o MV também me deixa tranquilo, bem como o Jardel.

So podes estar a brincar....

Isto eh o Benfica pah.

Respeite pessoas como estas que estao no meu avatar por favor...

Endless

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2012, 23:10
E o King, Paredão...

MV é um jogador com sentido posicional, técnica e velocidade. Sempre cumpriu quanfo foi chamado e não foram poucas vezes.

O Paredão era (significativamente) melhor que Jorge Soares. Não era bom, mas pelos menos não assistia os adversários com o peito, como o Jorge Soares fez contra o Est. da Amadora (ao Gaúcho, se não estou em erro). Eu quero esquecer que o King foi nosso atleta. Existe limites para mediocridade.

Quanto ao MV, tudo certo o que dizes, e para mim melhor que Jardel.

TJSF

Com 19 anos jogou mais que agora aos 23.
Acho que a Equipa B permitirá que se inscreva outros jogadores, e a função dele para o JJ será esvaziada. Como acaba contrato, só se o BES, perdão o DSO, quiser renovar com ele.

Dejavu_Text

Citação de: Endless em 13 de Setembro de 2012, 23:17
Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2012, 23:10
E o King, Paredão...

MV é um jogador com sentido posicional, técnica e velocidade. Sempre cumpriu quanfo foi chamado e não foram poucas vezes.

O Paredão era (significativamente) melhor que Jorge Soares. Não era bom, mas pelos menos não assistia os adversários com o peito, como o Jorge Soares fez contra o Est. da Amadora (ao Gaúcho, se não estou em erro). Eu quero esquecer que o King foi nosso atleta. Existe limites para mediocridade.

Quanto ao MV, tudo certo o que dizes, e para mim melhor que Jardel.

Emerson Thome ainda andou pelo Chelsea meus amigos.

Fenómeno

Para quem diz que o MV não tem defeitos...

O MV é lento, mediano no 1v1 recorrendo demasiadas vezes a faltas desnecessárias, lesiona-se com facilidade e é fraco com a bola nos pés.

O maior problema que vejo no MV é que não evoluiu como jogador... O MV com 19 anos é semelhante a este MV.

Trezeguet

AVANÇA PARA O BANCO!

Tiago_I_

Citação de: Billy the Kid em 13 de Setembro de 2012, 23:14
Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2012, 23:11

A mim o MV também me deixa tranquilo, bem como o Jardel.

So podes estar a brincar....

Isto eh o Benfica pah.

Respeite pessoas como estas que estao no meu avatar por favor...

"é" é diferente de ehh

Não batam mais no português. O país já está miserável, dispensa-se estes atentados ao português.

A moderação deveria estar mais atenta a "isto", digo "isto" para não insultar ninguém.

E já agora o Miguel Victor e o Jardel são excelentes suplentes. Têm um bom nível para serem suplentes do Benfica, todos os problemas do Benfica fossem os centrais.

Flirt4ever

Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 13:17

O MV é lento, mediano no 1v1 recorrendo demasiadas vezes a faltas desnecessárias, lesiona-se com facilidade e é fraco com a bola nos pés.

O maior problema que vejo no MV é que não evoluiu como jogador... O MV com 19 anos é semelhante a este MV.

Parece-me que se estava a fazer um paralelismo entre Miguel Vitor e Jardel.

Pegando no que disseste:

Miguel Vitor   vs   Jardel

Rapidez:»»»»»»»»»»»»»»             x
Velocidade:»»»»»»»»»»»»            x
1vs1»»»»»»»»»»»»»»»»»             x
Propensão para lesões»»             x
Técnica»»»»»»»»»»»»»»»            x
Altura»»»»»»»»»»»»»»»»                                     x
Impulsão»»»»»»»»»»»»»»           x

É, claro, a minha opinião.

Tiago_I_

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 13:44
Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 13:17

Parece-me que se estava a fazer um paralelismo entre Miguel Vitor e Jardel.

Pegando no que disseste:

Miguel Vitor   vs   Jardel

Rapidez:»»»»»»»»»»»»»»             x
Velocidade:»»»»»»»»»»»»            x
1vs1»»»»»»»»»»»»»»»»»             x
Propensão para lesões»»             x
Técnica»»»»»»»»»»»»»»»            x
Altura»»»»»»»»»»»»»»»»                                     x
Impulsão»»»»»»»»»»»»»»           x

É, claro, a minha opinião.

x 2

Embora ache o Jardel um bom suplente.
Serve perfeitamente para 4ª opção para central.

Acho o Miguel Victor superior e mais preparado para ser terceira opção. É o nosso Puyol.