Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Fenómeno

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 13:44
Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 13:17
Para quem diz que o MV não tem defeitos...

O MV é lento, mediano no 1v1 recorrendo demasiadas vezes a faltas desnecessárias, lesiona-se com facilidade e é fraco com a bola nos pés.

O maior problema que vejo no MV é que não evoluiu como jogador... O MV com 19 anos é semelhante a este MV.

Parece-me que se estava a fazer um paralelismo entre Miguel Vitor e Jardel.

Pegando no que disseste:

Miguel Vitor   vs   Jardel

Rapidez:»»»»»»»»»»»»»»             x
Velocidade:»»»»»»»»»»»»            x
1vs1»»»»»»»»»»»»»»»»»             x
Propensão para lesões»»             x
Técnica»»»»»»»»»»»»»»»            x
Altura»»»»»»»»»»»»»»»»                                     x
Impulsão»»»»»»»»»»»»»»           x

É, claro, a minha opinião.
Wtf?? MV melhor que o Jardel no jogo aéreo? O Jardel é o melhor defesa no jogo aéreo.

Já agora , my opinion:
                                                  Miguel Vitor   vs   Jardel

Rapidez:»»»»»»»»»»»»»»                                       x
Velocidade:»»»»»»»»»»»»                                       x
1vs1»»»»»»»»»»»»»»»»»                                        x
Propensão para lesões»»             x
Técnica»»»»»»»»»»»»»»»                                       x
Altura»»»»»»»»»»»»»»»»                                       x
Impulsão»»»»»»»»»»»»»»           

Pontos fracos do Jardel: Não sabe sair a jogar, complica o fácil , MUITO raramente tem umas paragens cerebrais.

_adviser_

Miguel Vitor o nosso Puyol?
WTF?!

Slbz0r

Por mim ia ser este o titular a central enquanto não temos o luisão, e tenho a certeza que se ia afirmar, evoluindo de jogo para jogo. Muito superior ao jardel na minha opinião.

Fenómeno

Citação de: Slbz0r em 14 de Setembro de 2012, 14:18
Por mim ia ser este o titular a central enquanto não temos o luisão, e tenho a certeza que se ia afirmar, evoluindo de jogo para jogo. Muito superior ao jardel na minha opinião.
Evoluindo muito? Ele mal evoluiu desde que saiu da formação do Benfica... Se evoluísse era o melhor central português..

_adviser_

Obvio! O pessoal é que, pelo facto de ele ser da formação, quer fazer do Miguel Vitor algo que ele não é!

Slbz0r

Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 14:19
Citação de: Slbz0r em 14 de Setembro de 2012, 14:18
Evoluindo muito? Ele mal evoluiu desde que saiu da formação do Benfica... Se evoluísse era o melhor central português..
Que mito esse de mal ter evoluido xD! Diz antes que mal jogou. Dêem oportunidades ao rapaz...

cristao69

Citação de: _adviser_ em 14 de Setembro de 2012, 14:21
Obvio! O pessoal é que, pelo facto de ele ser da formação, quer fazer do Miguel Vitor algo que ele não é!
isto!

TJSF

Jogou mais com 19 anos que nos 2 anos a seguir que esteve cá. È como o Ruben Pinto e o Roderick que "evoluiram" a treinar.  Ou neste caso a ganhar caparro ;D
Ainda vai a tempo de ter uma boa carreira, acaba contrato e não me parece que haja interesse em renovar.
E o substituto do Luisão é Jardel, isso não está mais que assente? O MV é tapa buracos, vai ao banco e joga em qualquer lugar da defesa, entra a frio e que se lixe. Quando é para ser titular, é Jardel que vai.

Billy the Kid

Eu já fui violentamente criticado por ter a mesma acepção que a tua...

TJSF

O Sidnei também estagnou completamente e esse custou 7M e renovou o ano passado até 2016. Esse já não é da formação, mas é só quer é o melhor do mundo...

Armani

Eu nem sequer sei se o MV é, se não é. Precisava de o ver jogar regularmente. Como não joga...

_adviser_

Citação de: Billy the Kid em 14 de Setembro de 2012, 14:28

Eu já fui violentamente criticado por ter a mesma acepção que a tua...

É o normal. As pessoas querem forcosamente que os jogadores formados na casa sejam estrelas, e para isso até estão dispostas a fechar os olhos à realidade.

_adviser_

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 14:30
O Sidnei também estagnou completamente e esse custou 7M e renovou o ano passado até 2016. Esse já não é da formação, mas é só quer é o melhor do mundo...

Esse também é outro "mito" que se criou por aqui.

abar85

Claro, o Miguel se não tiver regularidade no seu jogo nunca vai alcançar um nível melhor. O Luisão se tivesse encostado à 1ª oportunidade nunca seria o que é hoje.

TJSF

adviser, estás a brincar ou que? Ninguém da formação tem sido aposta. Já nem jogamos com Portugueses, desde que JJ entrou até tem sido uma razia.