Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

_adviser_

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 15:19
Adviser, qual é a parte onde o MV falha?

É muito faltoso, não é forte nos confrontos directos, é propenso a lesões...
Se o Jardel é o ideal para substituir um jogador como o Luisão? Nunca. Mas é mais jogador que o Miguel.

Flirt4ever

Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 14:13
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2012, 13:44
Citação de: Fenómeno em 14 de Setembro de 2012, 13:17
Para quem diz que o MV não tem defeitos...

O MV é lento, mediano no 1v1 recorrendo demasiadas vezes a faltas desnecessárias, lesiona-se com facilidade e é fraco com a bola nos pés.

O maior problema que vejo no MV é que não evoluiu como jogador... O MV com 19 anos é semelhante a este MV.

Parece-me que se estava a fazer um paralelismo entre Miguel Vitor e Jardel.

Pegando no que disseste:

Miguel Vitor   vs   Jardel

Rapidez:»»»»»»»»»»»»»»             x
Velocidade:»»»»»»»»»»»»            x
1vs1»»»»»»»»»»»»»»»»»             x
Propensão para lesões»»             x
Técnica»»»»»»»»»»»»»»»            x
Altura»»»»»»»»»»»»»»»»                                     x
Impulsão»»»»»»»»»»»»»»           x

É, claro, a minha opinião.
Wtf?? MV melhor que o Jardel no jogo aéreo? O Jardel é o melhor defesa no jogo aéreo.

Já agora , my opinion:
                                                  Miguel Vitor   vs   Jardel

Rapidez:»»»»»»»»»»»»»»                                       x
Velocidade:»»»»»»»»»»»»                                       x
1vs1»»»»»»»»»»»»»»»»»                                        x
Propensão para lesões»»             x
Técnica»»»»»»»»»»»»»»»                                       x
Altura»»»»»»»»»»»»»»»»                                       x
Impulsão»»»»»»»»»»»»»»           

Pontos fracos do Jardel: Não sabe sair a jogar, complica o fácil , MUITO raramente tem umas paragens cerebrais.

De onde tiraste a elação que eu disse que o MV era melhor que o Jardel no jogo aéreo ????

O Jardel poucas vezes tem paragens cerebrais ?!? Estás a sério ?!? Mas tu não vês o homem jogar ?! São seguidas! Até na equipa B as tem!

Jardel é um excelente central para equipas PEQUENAS, onde a linha da defesa está bem recuada e é excelente para contrariar o "choveirinho" !!! Bola corrida e bolas nas costas é um AI JESUS (salvo seja....) com o Jardel!!

É EXCELENTE para um Olhanense, para um Benfica NÃO.....

Na minha opinião, claro.

Luisao4

Citação de: _adviser_ em 14 de Setembro de 2012, 15:15
Não, nenhum jogador da formação é aposta infelizmente.
Será por falta de qualidade? Por teimosia de quem comanda? Ou qualquer outra razão? Sinceramente não sei.

Mas no caso do Miguel Vitor, ele não é aposta, porque tem 2 centrais muito melhores que ele, e um 3º, o Jardel, que não sendo nenhum fora de série consegue ser melhor do que elel.

Isso salvo algumas exceções é em todos os clubes portugueses.

Flavius Julius

MV lento?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?
É só o nosso 2º central mais rápido, perde apenas para o Garay!

TJSF

Citação de: _adviser_ em 14 de Setembro de 2012, 15:28
Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2012, 15:19
Adviser, qual é a parte onde o MV falha?

É muito faltoso, não é forte nos confrontos directos, é propenso a lesões...
Se o Jardel é o ideal para substituir um jogador como o Luisão? Nunca. Mas é mais jogador que o Miguel.
Não é faltoso, é agressivo. Ninguém quer centrais macios. Os confrontos directos, não sei a que te referes, tens que especificar.

Tiago_I_

Há pessoal que adora fazer-se de entendido e criticar.

O que é certo é que o Miguel Victor quando joga na posição dele - defesa central - cumpre e com distinção. Não me lembro de grandes abébias que o Miguel Victor tenha dado ultimamente. Pouco tem jogado, tem qualidade para ser terceiro central do Benfica e cumpre sempre quando é chamado. É bom jogador.

E não preciso criticar o Jardel para defender o Miguel Victor mas entre os dois o Miguel dá-me mais segurança e tranqualidade.

O Jarde mais rápido que o Miguel Victor? Não concordo.

Marcelo97

Espero que o JJ , ponha o MV a jogar enquanto o Luisão está suspenso

Luisao4

Citação de: Flavius Julius em 14 de Setembro de 2012, 15:59
MV lento?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?
É só o nosso 2º central mais rápido, perde apenas para o Garay!

Como é que sabes quem é o mais rápido ou o mais lento?

"Ah eu gosto deste então é rápido"

"uiish este é ainda melhor, mas que mota"

"eh pah este tem orelhas grandes, bueda lento"

Tsoukalos

Citação de: Marcelo97 em 14 de Setembro de 2012, 17:47
Espero que o JJ , ponha o MV a jogar enquanto o Luisão está suspenso

Seria a opção mais obvia mas penso que irá jogar o Jardel... confesso que tenho gostado dos jogos que tem com a B só tem de deixar de saír a jogar pq não tem capacidade para isso...

Armani

Zlatan

É a opção mais lógica para o lugar do Luisão. O Jesus é que não vai nessa.

Far(away)

Mais uma vez vem à baila, como não temos um plantel equilibrado. E não se pode dizer que não se sabia que o Maxi não podia jogar o primeiro jogo na liga dos campeões. E andamos nisto.

|-3m1n3m-|

jardelinho para os adeptozinhos do benfiquinha, graças ao presidentezinho e ao potenciadorzinho.

Parabéns. Vocês, tal como o povo português, só têm o que merece. Querem medíocres? Não se queixem depois.

Tsoukalos

Citação de: |-3m1n3m-| em 14 de Setembro de 2012, 20:35
jardelinho para os adeptozinhos do benfiquinha, graças ao presidentezinho e ao potenciadorzinho.

Parabéns. Vocês, tal como o povo português, só têm o que merece. Querem medíocres? Não se queixem depois.

não é para os adeptos é quem manda na equipa não somos nós infelizmente ou felizmente.

Claro que o lugar deveria ser para o MV mas quem tem jogado mais entre A e B tem sido o Jardel quer queiramos quer não.

|-3m1n3m-|

Óbvio que o Jardel tem jogado mais. O master gosta dos altos, sem jeito nos pés, e que lhe deixem uma moedinha no bolso.