Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

NicolasTeixeira

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:46
Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Outubro de 2012, 01:45
Espero que não seja verdade. Não lhe vejo qualidades para ser titular mas faltam portugueses e Benfiquistas no Benfica.

Cada vez mais me consciencializo que aquilo que tenho por baixo da imagem do forum é uma realidade, "Perdeu-se a mística".

Achas o Jardel melhor???

O Jardel é efectivamente melhor.

BC

Citação de: gustavoF em 20 de Outubro de 2012, 01:49
Ainda vai parar ao clube do lado, e ser potenciado lá.
Acredito mais no Braga. E se der certo, acabará na selecção. Mais forte ainda, acredito que se tudo lhe correr bem, vestirá de azul e branco. Não tenho dúvidas disso.

PabloAim@r

E assim se foi mais um jovem cheio de potencial que teve o azar de apanhar o treinador errado.

abar85

À custa dele andam os Pedros Guerras do clube a falar em aposta na formação! É só para isso que serve neste Benfica com pena minha!

Era já a explicação que tinha idealizado para o que se passou ontem, que seja feliz porque merece!

Machico

Parece que é ele que não quer renovar, é legítimo, ele sabe que dificilmente não passa de 4º central.

se7en

Citação de: josantiago em 20 de Outubro de 2012, 01:36
Já se estava à espera. Brevemente será o Roderick a ocupar a sua vaga.

Que grande upgrade... Por amor de Deus.... Desculpem a linguagem mas estes gajos estão-se completamente a foder para estes miudos. Alguma vez foi dada uma oportunidade séria ao Miguel de crescer dentro do Benfica? Não me venham com merdas que não o podiam usar mais vezes.

TacuaraCardoso

Citação de: NicolasTeixeira em 20 de Outubro de 2012, 01:51
Espero que não seja verdade. Não lhe vejo qualidades para ser titular mas faltam portugueses e Benfiquistas no Benfica.

Cada vez mais me consciencializo que aquilo que tenho por baixo da imagem do forum é uma realidade, "Perdeu-se a mística".

Achas o Jardel melhor???

Talvez. Sinceramente não consigo chegar a uma conclusão. às vezes penso que um é melhor às vezes outro mas isto do sidnei (pq sigo com algum cuidado a equipa B) não tem cabimento nenhum.

Penso que chega a ser anti-Benfica aquilo que se fez.

Mestre

Citação de: PabloAim@r em 20 de Outubro de 2012, 01:51
E assim se foi mais um jovem cheio de potencial que teve o azar de apanhar o treinador errado.

Não é este treinador o guru de lançar jovens? Lançou o Coentrão e....o Coentrão e.....agora fala-se num Melga...

Ridiculo.

NicolasTeixeira

Citação de: TacuaraCardoso em 20 de Outubro de 2012, 01:54

Achas o Jardel melhor???

Talvez. Sinceramente não consigo chegar a uma conclusão. às vezes penso que um é melhor às vezes outro mas isto do sidnei (pq sigo com algum cuidado a equipa B) não tem cabimento nenhum.

Penso que chega a ser anti-Benfica aquilo que se fez.

anti-Benfica? ;D

Mestre

Achas o Jardel melhor???

Efectivamente? Numa relação minutos jogados, não vejo onde está essa grande diferença entre os dois. Tivesse o Miguel as oportunidades de jogar do Jardel e podiamos comparar o comparável.

SLB É O REI DO MUNDO

Tenho pena.

Mas é o melhor para ele.

Só espero é que não fique com mágoa ao clube, mas sim às pessoas.

PabloAim@r

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:54
Citação de: PabloAim@r em 20 de Outubro de 2012, 01:51

Não é este treinador o guru de lançar jovens? Lançou o Coentrão e....o Coentrão e.....agora fala-se num Melga...

Ridiculo.

O Miguel Vitor não foi um projecto suficientemente aliciante. Depois do desfazer da dupla Luisão/David Luiz era mais tentador provar ao mundo que jardel até é jogador.

Andris

Infelizmente, já se esperava. É pena, mas faz ele bem. E o Urreta e o Miguel Rosa deviam seguir o mesmo caminho.

NicolasTeixeira

Citação de: Mestre em 20 de Outubro de 2012, 01:56

Achas o Jardel melhor???

Efectivamente? Numa relação minutos jogados, não vejo onde está essa grande diferença entre os dois. Tivesse o Miguel as oportunidades de jogar do Jardel e podiamos comparar o comparável.

É efectivamente melhor. Eu estou tranquilo em relação ao Jardel. Nunca criou conflitos, tem cumprido sempre que é chamado. O nosso problema não está aí.

Achor81

Aposta forte na formação...