Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tulio_slb

Este menino para o ano vai parar ao Braga e calar muita gente

Batistuta

Vai calar muita gente com titulos ou com capas de jornais? É que vejo o Braga a ganhar ZERO

Angus M

Citação de: Batistuta em 02 de Novembro de 2012, 23:40
Vai calar muita gente com titulos ou com capas de jornais? É que vejo o Braga a ganhar ZERO
Se fica se por aqui a situação nao era muito diferente

TMMSLB

46Rossi

a falta de memória é uma cena lixada... o que o moço tem de tão especial é a forma como ainda júnior apareceu na equipa principal, mostrando desde logo qualidades...

só que o Benfica nunca apostou verdadeiramente nele, um empréstimo para aqui, outro para ali, regressava ao Benfica mas só para fazer número, nunca teve uma sequência de jogos...

assim é difícil fazerem-se jogadores...

sardao

Era o tipo de jogador que achava um exemplo de aproveitamento das camadas jovens. Jogadores que mesmo que não fossem titulares, podiam ser alternativas caseiras de qualidade aos "craques" que se iam buscar lá fora. Dão alguma identidade ao plantel e cumprem quando for preciso. Fico com pena que acabe assim a carreira do MV no Benfica, é um jogador por quem tenho especial apreço-

franciscoafonso

Ainda tem 23 anos, é uma perfeita estupidez.

ivodaniello

Citação de: Benfiquista101% em 01 de Novembro de 2012, 19:58
Sinceramente não sei o que este moço tem assim tanto de especial  :crazy2:

Faz esse exercicio mental, mas ao contrário. O que o moço tem assim de tão mal para não ser aposta por JJ.
Entrou em 2007/08 quase como junior para fazer um jogo em Milão que lhe correu muito bem. Foi uma boa aposta do Santos. Na época seguinte continuou a ser uma boa aposta de Quique tendo feito uma excelente dupla com o Sidnei.

Para o JJ, é o 4º ou 5º central, porém sempre que foi chamado, correspondeu com boas exibições, não me lembro de grandes falhas, minimamente relevantes da parte dele, nem sequer em numero considerável.

Por isso acho que a minha questão é plausivél:

"O que o moço tem assim de tão mal para não ser aposta por JJ?"

franciscoafonso

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2012, 12:23
Era o tipo de jogador que achava um exemplo de aproveitamento das camadas jovens. Jogadores que mesmo que não fossem titulares, podiam ser alternativas caseiras de qualidade aos "craques" que se iam buscar lá fora. Dão alguma identidade ao plantel e cumprem quando for preciso. Fico com pena que acabe assim a carreira do MV no Benfica, é um jogador por quem tenho especial apreço-
Isto. Mas o pessoal quer Ronaldos.

ela é benfiquista

Citação de: 46Rossi em 03 de Novembro de 2012, 12:20
a falta de memória é uma cena lixada... o que o moço tem de tão especial é a forma como ainda júnior apareceu na equipa principal, mostrando desde logo qualidades...

só que o Benfica nunca apostou verdadeiramente nele, um empréstimo para aqui, outro para ali, regressava ao Benfica mas só para fazer número, nunca teve uma sequência de jogos...

assim é difícil fazerem-se jogadores...
Que rume para outros clubes !
No Benfica ta visto que nao tem hipoteses !
Devido a clarividência de determinado catedratico !

Luisao4

E então? Não é isso que ele é?

Agora tá no seu direito de querer sair para não ser um suplente toda a vida.

ela é benfiquista

Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2012, 12:25
Citação de: Benfiquista101% em 01 de Novembro de 2012, 19:58
Sinceramente não sei o que este moço tem assim tanto de especial  :crazy2:

Faz esse exercicio mental, mas ao contrário. O que o moço tem assim de tão mal para não ser aposta por JJ.
Entrou em 2007/08 quase como junior para fazer um jogo em Milão que lhe correu muito bem. Foi uma boa aposta do Santos. Na época seguinte continuou a ser uma boa aposta de Quique tendo feito uma excelente dupla com o Sidnei.

Para o JJ, é o 4º ou 5º central, porém sempre que foi chamado, correspondeu com boas exibições, não me lembro de grandes falhas, minimamente relevantes da parte dele, nem sequer em numero considerável.

Por isso acho que a minha questão é plausivél:

"O que o moço tem assim de tão mal para não ser aposta por JJ?"
Antecipaste o que eu ia dizer.

ivodaniello

Citação de: Luisao4 em 03 de Novembro de 2012, 12:27

E ele é uma alternativa aos titulares? NÃO.
Ele é a alternativa da alternativa. Os minutos de jogo que tem, época após época com JJ, são prova disso.

outsider_4ever

Para quem não gosta do MV, só uma pergunta:

Digam-me um erro clamoroso que ele tenha cometido nos jogos que fez?

sardao

Citação de: Luisao4 em 03 de Novembro de 2012, 12:27

E eu pus isso em causa? :huh: