Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: outsider_4ever em 03 de Novembro de 2012, 12:30
Para quem não gosta do MV, só uma pergunta:

Digam-me um erro clamoroso que ele tenha cometido nos jogos que fez?

arranja uma cadeirinha, para esperares sentado e não te cansares.

franciscoafonso

Enquanto a formação do Benfica continuar à procura do próximo Ronaldo, todo o trabalho desenvolvido nessa área vai ser em vão. Há 5 ou 6 jogadores que podiam perfeitamente ser alternativas, na maioria das vezes diminuindo drasticamente a massa salarial. Mas a lógica geral, em equipa técnica e adeptos, é que se não é o próximo "golden boy" é para despachar. Se até o Nelson foi despachado sob aplausos à decisão...

insatisfeito

Eu sei que muitos tentam esquecer a epoca do quique.... eu também.

Mas se se lembrarem dessa época resulta uma bom potencial de sidnei e m.victor.

Um cagou pá carreira, o outro cagaram para ele.

T1n0_SLB

Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2012, 12:31

Não ~e preciso cadeirinha, lembro-me do jogo com o AEK em casa. Mas cago completamente para isso porque erros todos cometem. O que o JJ faz a este jogador é de bradar aos seus, lembro-me dele ter entrado no jogo em Old Tradford e ter ganho todos os lances ao Berbatov( que tinha marcado na 1ª parte depois de antecipar ao Luisão) e não ter uma falha, no jogo seguinte o Jardel entra a titular.

Andris

Já que na A não joga, que dê uma perninha na B...

Endless

Citação de: ivodaniello em 03 de Novembro de 2012, 12:25

Faz esse exercicio mental, mas ao contrário. O que o moço tem assim de tão mal para não ser aposta por JJ.
Entrou em 2007/08 quase como junior para fazer um jogo em Milão que lhe correu muito bem. Foi uma boa aposta do Santos. Na época seguinte continuou a ser uma boa aposta de Quique tendo feito uma excelente dupla com o Sidnei.

Para o JJ, é o 4º ou 5º central, porém sempre que foi chamado, correspondeu com boas exibições, não me lembro de grandes falhas, minimamente relevantes da parte dele, nem sequer em numero considerável.

Por isso acho que a minha questão é plausivél:

"O que o moço tem assim de tão mal para não ser aposta por JJ?"

Tão simples quanto isto. Mas depois lá vem as desculpas "só gostam dele porque é da formação", quando é precisamente o oposto que é demonstrado...

Batistuta

No jogo contra o Abu Dhabi esteve péssimo e foi o mais recente dele.

Endless

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 19:42

Esteve?

Batistuta

ela é benfiquista

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Novembro de 2012, 13:29

Não ~e preciso cadeirinha, lembro-me do jogo com o AEK em casa. Mas cago completamente para isso porque erros todos cometem. O que o JJ faz a este jogador é de bradar aos seus, lembro-me dele ter entrado no jogo em Old Tradford e ter ganho todos os lances ao Berbatov( que tinha marcado na 1ª parte depois de antecipar ao Luisão) e não ter uma falha, no jogo seguinte o Jardel entra a titular.
Tal e qual.
Estive em Old Trafford e confirmo.
Ele no Benfica com este "treinador" nao tem hipoteses.
Tao simples como isto.

Endless

Citação de: Batistuta em 04 de Novembro de 2012, 19:43
Citação de: Endless em 04 de Novembro de 2012, 19:43

Esteve?

Esteve

E determinaste isso com base em que lance em concreto?

franciscoafonso

O Batistuta não precisa de ver jogos. Se o jogador tiver algum tipo de ligação ao Benfica antes dos 18 anos de idade, automaticamente todos os jogos que fizer enquanto profissional variam entre o péssimo e o paupérrimo.

Endless

Citação de: franciscoafonso em 04 de Novembro de 2012, 19:48
O Batistuta não precisa de ver jogos. Se o jogador tiver algum tipo de ligação ao Benfica antes dos 18 anos de idade, automaticamente todos os jogos que fizer enquanto profissional variam entre o péssimo e o paupérrimo.

Não é novidade o que me dizes, só queria confirmar a sua criatividade...

outsider_4ever

bahhhhh..um jogo particular numa altura em que o psico deve andar de rastos..

pode-se criticar, mas é compreensível...

agora jogos a sério..sim, houve esse jogo com o aek..de resto so me lembro de exibições regulares, boas ou excelentes..para depois ir sempre para o banco ou bancada...

ps:ivodaniello, sim, eu ja tava sentado...senão poderia ser uma espera eterna :P

joao_manike

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Novembro de 2012, 13:29

Bem verdade. Confirmo.

E na época passada, quase sem minutos de jogo, foi chamado a titular no jogo contra o Braga para o campeonato e secou o Lima na boa. E não deveria fazer um jogo oficial pelo Benfica há alguns meses, na altura em que foi chamado.