Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: TMMSLB em 11 de Novembro de 2012, 21:40
Há desculpas para tudo, se fosse o Jardel era já para despachar.

Foi comido quer em velocidade quer sem ser em velocidade. De todas as formas e feitios.
não desculpei ninguém.

foi péssimo e a substituição é estapafurdia, até porque o miguel não tem tido minutos.

Foi só isso que disse.

Esteve péssimo.

melo7

Muito mal, assim é fácil de perceber porque nao tem oportunidades

creative

Mais uma vez esteve mal.

TMMSLB

Não tem ritmo nem oportunidades porque é o 4º central do plantel. É bastante simples.

Frank James

Citação de: TMMSLB em 11 de Novembro de 2012, 21:50
Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:49
Não é perante mim ou coisa nenhuma. Só mostrei que para uns tens uma atitude, um critério de avaliação e para outros tens outro, não tenho a culpa de teres ficado todo ofendido.

O normal, portanto...
Começa a ser recorrente. O meu problema é que nem admitem o facto de terem meninos queridos ou não.

BrunoP

Citação de: creative em 11 de Novembro de 2012, 21:53
Mais uma vez esteve mal.
A tarefa era ingrata, o Miguel levou com um jogador muito rapido em cima dele, era dificil.

Rawkzter

Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:53
Não é perante mim ou coisa nenhuma. Só mostrei que para uns tens uma atitude, um critério de avaliação e para outros tens outro, não tenho a culpa de teres ficado todo ofendido.

O normal, portanto...
Começa a ser recorrente. O meu problema é que nem admitem o facto de terem meninos queridos ou não.

O problema é vosso que dão importância ao que eu escrevo ou deixo de escrever.

Miguelito22

Eu tenho a mesma opinião que o miguel na sua posição de central tem qualidade mas mesmo assim esta um patamar abaixo do jardel e cada vez mais de forma clara.

Rawkzter

Citação de: Miguelito22 em 11 de Novembro de 2012, 21:55
Eu tenho a mesma opinião que o miguel na sua posição de central tem qualidade mas mesmo assim esta um patamar abaixo do jardel e cada vez mais de forma clara.

Neste momento é o 4º central com toda a justiça.

TJSF

:2funny:
A ultima vez que jogou na equipa A foi em Março com o Braga onde jogou bem, essa do "mais uma vez esteve mal"
Depois jogou em Agosto na equipa B onde também esteve bem.

E tem que ter o mesmo ritmo dos colegas apesar de nunca jogar.  :dance:

Frank James

Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 21:55

O normal, portanto...

O que me chateia é a atitude e o diferente critério de avaliação, não é por seres tu, não és assim tão importante.

TMMSLB

Citação de: TJSF em 11 de Novembro de 2012, 21:57
A ultima vez que jogou na equipa A foi em Março com o Braga onde jogou bem, essa do "mais uma vez esteve mal"

E tem que jogar porquê? sendo ele o pior central da equipa?

Porque é da formação?

Survivor

Miguelito22, o teu avatar deve ter sido a reacção de todos os anti-Benfiquistas a quando da defesa do Artur.

Rawkzter

Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:58
Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 21:55

O normal, portanto...

O que me chateia é a atitude e o diferente critério de avaliação, não é por seres tu, não és assim tão importante.

Tens boa solução, passas à frente.

Fenómeno

Citação de: TJSF em 11 de Novembro de 2012, 21:57

O ultimo jogo dele foi nas Arábias , onde fez um jogo mediano e no fim quando foi substituido até atirou a braçadeira ao chão. Eu não me esqueço das coisas assim com tanta facilidade.