Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Çula, o que um jogador quer, para além de ganhar dinheiro, é jogar com regularidade. Ora MV no Benfica com Jesus não vai ter essa oportunidade, há muito que se percebeu isso. A sua decisão de sair do clube acredito que já esteja mais do que assumida.

Çula

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2012, 21:11
Çula, o que um jogador quer, para além de ganhar dinheiro, é jogar com regularidade. Ora MV no Benfica com Jesus não vai ter essa oportunidade, há muito que se percebeu isso. A sua decisão de sair do clube acredito que já esteja mais do que assumida.

Far, mas isso é mais que legitimo e eu entendo isso na perfeição, mas essa é a visão do jogador e cabe-lhe a ele decidir o que é melhor para o seu futuro. Mas eu como adepto não me posso colocar na posição do Miguel, caso contrário estaria mais importado com os interesses do MV do que propriamente com os do Benfica. Enquanto adepto do SLB acho que o clube só ganharia em continuar com o MV no plantel (seja ele 4º ou 5º central), jogue ele 50, 10, ou 1 jogo por temporada. Nesse sentido o meu desejo é que renove.

BlankFile

Se o Benfica puder que faça negócio já em Janeiro e que o deixe ir. É mais que sabido que não vai renovar contrato. Se o Miguel quiser ficar parado até Junho de 2013, basta comprometer-se com outro clube apartir de Janeiro e aí fica mesmo encostado. Aliás eu acho que ele já está mais que encostado, por isso seria bom para todas as partes o negócio concretizar-se em Janeiro e ele seguir a sua vidinha.

Far(away)

Citação de: Çula em 09 de Dezembro de 2012, 21:19

Far, mas isso é mais que legitimo e eu entendo isso na perfeição, mas essa é a visão do jogador e cabe-lhe a ele decidir o que é melhor para o seu futuro. Mas eu como adepto não me posso colocar na posição do Miguel, caso contrário estaria mais importado com os interesses do MV do que propriamente com os do Benfica. Enquanto adepto do SLB acho que o clube só ganharia em continuar com o MV no plantel (seja ele 4º ou 5º central), jogue ele 50, 10, ou 1 jogo por temporada. Nesse sentido o meu desejo é que renove.

Entendo e concordo.

Mas está mais do que visto que deixará o clube no final da temporada.

O jogador quer algo mais para a sua carreira. O treinador quer algo mais do que ele para defesa central.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2012, 21:21
Citação de: Çula em 09 de Dezembro de 2012, 21:19

Entendo e concordo.

Mas está mais do que visto que deixará o clube no final da temporada.

O jogador quer algo mais para a sua carreira. O treinador quer algo mais do que ele para defesa central.

Até pode ser já em Janeiro, Far.

Far(away)

Se vier o Reyes, acredito que sim.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2012, 21:47
Se vier o Reyes, acredito que sim.

Exacto. Também já pensei nisso.

Ramiro Lopes

Está lesionado ou é a pouca vegonha do costume?

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2012, 13:13
Pouca vergonha porquê?

MrJohnny

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Dezembro de 2012, 13:13

Acho que não está lesionado, mas se estivesse outros diriam que também era uma pouca vergonha.

Será o costume, portanto.

rocky

o gordo Sidnei jà lhe passou à frente ?

Trezeguet

jamelsky1

Citação de: rocky em 10 de Dezembro de 2012, 13:21
o gordo Sidnei jà lhe passou à frente ?
Pelos vistos sim, e se calhar na cabeça do JJ sempre esteve

TMMSLB

Provavelmente estará lesionado.

nspumpkin

Citação de: TMMSLB em 10 de Dezembro de 2012, 13:52
Provavelmente estará lesionado.

sim, a bola confirma... mas no jogo da taça contra o freamunde estava apto e o gordo tb lhe passou à frente...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=369649