Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Eu acho que tem tudo para, a curto prazo, ser titular do Benfica.

BlankFile

Citação de: Tsoukalos em 15 de Dezembro de 2012, 15:03
Citação de: nightcrowler em 14 de Dezembro de 2012, 09:14
acho que o melhor para todos seria mesmo a sua saída já em Janeiro.

sai, resolve a vida dele, o Benfica ainda encaixa algum. mandar de volta o Roderick e pronto, está feito.

Esse avatar... é o avatar do ano.  :2funny: :2funny:

biumbs

Todos os nossos problemas fossem como os do Miguel Vitor. Gosto muito dele, mas pah, não temos culpa de ter a melhor dupla de centrais do campeonato a titular.

Mr.Costa

Citação de: Aguia31 em 15 de Dezembro de 2012, 08:36
É o 4º central, mas se tivesse tido as oportunidades que o Jardel teve, não seria neste momento a 4ª opção!

isto. agora até parece ser o 5º central.

não joga. quando entra é aos 80 minutos para a lateral direita, depois de 1 mes sem jogar para enfrentar o jogador mais perigoso dos adversários. estilo fábio faria que depois de 1 mes e tal sem jogos, entrava a lateral esquerdo, a ser-lhe pedido o mesmo que ao coentrão. óbvio que é impossivel e dá meh.

andamos 2 meses e picos só a jogar com 2 centrais, tendo 3 capazes, e ele a ver passar, agora volta o luisao, o sidnei está em forma e agora pronto...

unico central português, formado e a saber o que é o Benfica (o garay está cá à 1 ano, o luisao é as birras que se sabe, o sidnei então andou perdido os ultimos 2,3 anos e o jardel veio também à pouco e estando ambos em forma, o miguel vitor é melhor), mas parece que isso só são downgrades.

que saia para o estrangeiro, faça 4,5 épocas de bom nivel sempre lá fora, que passe por bons clubes e, desejo eu, volte com os seus 28,29 anos para titular, fazer o papel de capitão que todos o víamos fazer, durante uma meia duzia de anos até ao fim da carreira. é o melhor que lhe desejo

iKatz

Citação de: Mr.Costa em 15 de Dezembro de 2012, 15:55
Citação de: Aguia31 em 15 de Dezembro de 2012, 08:36
É o 4º central, mas se tivesse tido as oportunidades que o Jardel teve, não seria neste momento a 4ª opção!

isto. agora até parece ser o 5º central.

não joga. quando entra é aos 80 minutos para a lateral direita, depois de 1 mes sem jogar para enfrentar o jogador mais perigoso dos adversários. estilo fábio faria que depois de 1 mes e tal sem jogos, entrava a lateral esquerdo, a ser-lhe pedido o mesmo que ao coentrão. óbvio que é impossivel e dá meh.

andamos 2 meses e picos só a jogar com 2 centrais, tendo 3 capazes, e ele a ver passar, agora volta o luisao, o sidnei está em forma e agora pronto...

unico central português, formado e a saber o que é o Benfica (o garay está cá à 1 ano, o luisao é as birras que se sabe, o sidnei então andou perdido os ultimos 2,3 anos e o jardel veio também à pouco e estando ambos em forma, o miguel vitor é melhor), mas parece que isso só são downgrades.

que saia para o estrangeiro, faça 4,5 épocas de bom nivel sempre lá fora, que passe por bons clubes e, desejo eu, volte com os seus 28,29 anos para titular, fazer o papel de capitão que todos o víamos fazer, durante uma meia duzia de anos até ao fim da carreira. é o melhor que lhe desejo
Esse mito SB ainda tá vivo? pensava que ja tinha desaparecido

|-3m1n3m-|

O Mostovoi ser o melhor dos três russos também era um mito.

O João Pinto ir para o Sporting também era um mito.

O João Tomás ser um grande goleador também era um mito.

O Mourinho campeão como treinador do Porto também era um mito.

O Toni falhar enquanto treinador do Benfica também era um mito.

O futebol está cheio de... mitos. Que afinal não são. Cuidado com as afirmações peremptórias...

Aguia31

Espero que não acabe nos nossos rivais!

Endless

Citação de: |-3m1n3m-| em 16 de Dezembro de 2012, 04:07

O futebol está cheio de... mitos. Que afinal não são. Cuidado com as afirmações peremptórias...

>:(

franciscoafonso

Vai ser um grande central, tenho poucas dúvidas. Provavelmente em Braga.

|-3m1n3m-|

Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2012, 10:15
Citação de: |-3m1n3m-| em 16 de Dezembro de 2012, 04:07

>:(

A carreira que teve mostra-o. E não foi mais ainda porque... porque... bom, às vezes não queria.

A verdade é que aqueles três eram génios da bola. Jogavam os três barbaridades.

André Sousa

Zaratustra

pode pegar no Roderick e ir para o Leicester, dificilmente arranjam melhor

iSLBenfica

Citação de: Zaratustra em 17 de Dezembro de 2012, 05:05
pode pegar no Roderick e ir para o Leicester, dificilmente arranjam melhor

Veremos. Em Portugal se o Braga for inteligente ganha aqui um reforço de peso para o centro da defesa. Em pouco tempo seria o patrão daquilo e um dos centrais da selecção portuguesa.

Wach Wíinik

Eu gosto do MV e acho que nunca foi bem aproveitado...

Huguenot

Mais um que teve o azar de nascer português.

Se fôsse sul-americano, até se babavam por ele.