Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2013, 13:59
ele até pode nem gostar dele. ok tudo bem não se pode gostar todos mas um gajo vem de Espanha 2 3 dias antes que mal jogava passa-lhe à frente é mesmo dizer pa se meter nas putas
Ele estava lesionado...

E atenção às propostas que ele teve para renovar e recusou sempre.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 14:01
ele até pode nem gostar dele. ok tudo bem não se pode gostar todos mas um gajo vem de Espanha 2 3 dias antes que mal jogava passa-lhe à frente é mesmo dizer pa se meter nas putas
Ele estava lesionado...

E atenção às propostas que ele teve para renovar e recusou sempre
ele foi convocado esse jogo. só se lesionou a jantar

Slb23

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2013, 14:01
Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 14:01
Ele estava lesionado...

E atenção às propostas que ele teve para renovar e recusou sempre
ele foi convocado esse jogo. só se lesionou a jantar
Mas vinha de lesão e creio que nem no banco ficou.

46Rossi

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 13:57
Falta bom senso, o Jardel nunca foi mau mas veio substituir o David, o Matic nunca foi mau mas veio no negócio do David e como tal foram sempre rebaixados por aqui.

Que o JJ tem preferidos todos sabemos, mas nós adeptos também não temos? Eu gosto do Miguel, não gostei de 2 atitudes que teve, mas tenho respeito por ele. No entanto acho que não é jogador para ser titular no Benfica.

vai ver uns jogos do Matic no Vitesse e diz-me que ele nunca foi mau...

agora está visto que é bom jogador mas quem o viu na Holanda não pode ter ficado com grande impressão dele...

nfgl

Foi mesmo convidado a renovar? Eu acho que sim. Se até o Pimenta renovou.

Slb23

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2013, 14:02
Falta bom senso, o Jardel nunca foi mau mas veio substituir o David, o Matic nunca foi mau mas veio no negócio do David e como tal foram sempre rebaixados por aqui.

Que o JJ tem preferidos todos sabemos, mas nós adeptos também não temos? Eu gosto do Miguel, não gostei de 2 atitudes que teve, mas tenho respeito por ele. No entanto acho que não é jogador para ser titular no Benfica.

agora está visto que é bom jogador mas quem o viu na Holanda não pode ter ficado com grande impressão dele...
O Matic desde o primeiro jogo que fez que mostrou qualidade cá.

Até o Nuno Coelho era melhor...

46Rossi

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 14:03
Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2013, 14:02

O Matic desde o primeiro jogo que fez que mostrou qualidade cá.

Até o Nuno Coelho era melhor...

o Nuno Coelho era melhor como 6... agora não é porque o Matic tem evoluído a olhos vistos...

mas o Matic que chegou cá não tem nada a ver com o jogador que é agora...

é sem dúvida a obra prima do jj no que toca a potencializar jogadores...

Slb23

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2013, 14:06
o Nuno Coelho era melhor como 6... agora não é porque o Matic tem evoluído a olhos vistos...

mas o Matic que chegou cá não tem nada a ver com o jogador que é agora...

é sem dúvida a obra prima do jj no que toca a potencializar jogadores...
O JJ não inventa qualidade, ela já lá estava.

O Matci sempre teve aquela qualidade para construir desde trás e é nisso que ele se destaca. Tanta vez disse isto...

Johnny|SLB

O Miguel também, sempre que jogou demonstrou qualidade. Já agora, o mesmo vale para o Urreta. Sempre que jogou no Benfica, esteve bem. Fez pré-epocas excelentes.

E não sei se o Miguel vai ser alvo de disputa "acesa" entre o Real e o Barça, mas que eu saiba o nosso melhor central foi dispensado do Real, portanto de facto tens muito pouco "sumo" no teu argumento e até te dás ao ridículo. E é pena, porque podias simplesmente dar a tua opinião de forma construtiva e evitar estas criancices.

Slb23

Se calhar já a dei...

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2013, 13:29
O Jardel é mais alto, mais rápido e lê melhor o jogo. Eu não digo que o Miguel é uma merda, porque não é verdade, tem qualidade mas temos melhores. E nem falo nas questões fisicas.

nfgl

O Matic teve uma evolução incrível. Quando cá chegou era um pino.
O Miguel muito provavelmente com uma sequência de jogos em condições agarraria o lugar para nunca mais o largar. Não tem é essa hipotese.

E quem diz o Miguel diz outros jogadores do plantel que este ano estão muito abaixo do que mostraram na época passada.

Johnny|SLB

Sim e quando dei a minha, disseste aquela pérola. Calculo que, seguindo o teu brilhante raciocínio, como tu achas o Jardel muito melhor que o Miguel, na tua ideia vai ser disputado pelo Real e Barcelona também?

lewis_regua

ja merecia a oportunidade , vir o rodrick que foi  escurraçado lá do depor e ainda por cima passar por cima de quem já ca está á muito tempo a espera de uma oportunidade .....e sendo o M vitor superior a ele isso é que nao é justo ....

O JJ esteve mt mal em meter rodrick a frente do M vitor.

Johnny|SLB

O Matic nunca foi um pino com a bola nos pés. A nível de ritmo de jogo, de posicionamento, isso é outra coisa.

Mas acho que o Matic ainda tem muito para evoluir ainda, naquela posição. Ainda se desposiciona fácilmente. No entanto, com bola no pé é um caso sério.

Slb23

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2013, 14:12
Sim e quando dei a minha, disseste aquela pérola. Calculo que, seguindo o teu brilhante raciocínio, como tu achas o Jardel muito melhor que o Miguel, na tua ideia vai ser disputado pelo Real e Barcelona também?
Eu disse aquilo em resposta a isto

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Janeiro de 2013, 13:49
O Jardel é outro que é craque no contexto em que vamos ganhando. Até ao dia. Depois é o jogador banal que sempre foi.