Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sn1perhawk

Apesar de achar que não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica , concordo com o facto de ele ter sido um senhor.

Em Relação ao roderick acho que como central não tem futuro talvez medio defensivo.

Boa Sorte Miguel. :bandeiraslb2:

pauloesteves

Citação de: helderrocha em 30 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: MJV1 em 29 de Maio de 2013, 21:43

foi um jogador que sempre gostei desde que jogou a titular frente á uma equipazita desconhecida chamada AC milan, em pleno estádio adversário, tendo como companheiro na defesa o fantástico edcarlos.

não vejo o Miguel como titular indiscutível no Benfica, no entanto acredito que daria uma boa opção tanto como terceiro central, como segundo lateral direito. o que me deixa de pé atrás nele, é as lesões que ia tendo!

não o vejo inferior ao jardel, mas até aceito que seja preterido por ele, agora ser preterido pelo roderick, que como profissional, nada mostrou, nem na equipa b se destacou, e pelo super profissional sidnei, é claramente gozar com a cara dele!

espero que arranje um clube onde possa demonstrar o seu valor, e se possível ir a selecção nacional! penso que tem valor para lá ir. isto supondo que na selecção são convocados os melhores! (se for jogar para um braga, penso que me pouco tempo lá chegará)
O M.Vitor face a conjuntura actual do Benfica onde ganhar é imperioso poucas oportunidades teria , sempre gostei muito dele , acho o um optimo jogador mas a verdade é que os 3 que tem jogado mais sao superiores . portanto acho bem que nao se lhe renove o contrato e com isso ele possa assinar por qq outro  clube e lutar pela titularidade . So não entendo é tendo havido a oportunidade de encaixar dinheiro com ele , não o termos feito

Schweisen Tiger

O Miguel tem um problema cronico com lesões musculares que nunca o deixou afirmar-se por completo. Sempre que engatava uma boa serie de jogos, lá vinha a paragem de 1 mês da praxe. Não tenho duvidas que é um jogador com qualidade suficiente para fazer parte do plantel...mas infelizmente o melhor para ele é sair, para se afirmar noutro lado, porque aqui nunca será aposta. Felicidades para o futuro.

BCaldeira

Vou para sempre acreditar que se tem jogado ele em vez do Roderick na Pocilga e em vez do Jardel em Amsterdão, que teríamos sido campeões e vencido a liga europa. Mas, nunca saberemos...

Tacuara1992

Continuo a achar que é um crime deixá-lo sair. Tinha tudo para ser o capitão por muitos anos do Benfica; lesões e muita teimosia do Jesus não o permitem. Boa sorte no futuro, mereces

Jeremy

Podia ter sido o nosso Puyol...

Trezeguet

tenho pena que saia

rastilho

devia ter sido vendido a tempo com uma clausula de recompra... como fizeram com o Luis Martins...

Il Capitano

Ele que volte à Inglaterra que de certeza que sera feliz por là.

Logan

Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2013, 09:40
devia ter sido vendido a tempo com uma clausula de recompra... como fizeram com o Luis Martins...

Concordo.

TEXAS_1904

Citação de: Logan em 04 de Junho de 2013, 10:27
Citação de: rastilho em 04 de Junho de 2013, 09:40

Concordo.
teria sido uma optima medida... até porque a certa altura ele tinha mercado em Inglaterra e aí evoluia mais ainda.

Com um Luis Martins, esse enorme cepo para os padrões do Benfica já há estas excelentes ideias... so não é impensável porque esta gente lembra-se destas coisas.

TEXAS_1904

Citação de: Jeremy em 04 de Junho de 2013, 08:46
Podia ter sido o nosso Puyol...
por acaso seria, ou então ainda melhor... nem sequer estou em modo troll. Deve ser mesmo de eu ter alguma pancada de fanboy pelo rapazito que nem é alto e tem cara de primata, mas é grande jogador.

Aguia31

Outro que é atirado porta fora.
Tivesse ele tido o mesmo número de oportunidades que o Jardel e se calhar ninguém por aqui punha o seu valor em causa!

Tsoukalos

Citação de: Aguia31 em 04 de Junho de 2013, 22:06
Tivesse ele tido o mesmo número de oportunidades que o Jardel e se calhar ninguém por aqui punha o seu valor em causa!

vcart31

Citação de: Tsoukalos em 04 de Junho de 2013, 22:22
Citação de: Aguia31 em 04 de Junho de 2013, 22:06

Tal como nos guarda redes o iluminado define como principal característica a altura do defesa central, aqualidade é secundária... depois dizem que não ganhámos por azar...