Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

esmiga

ex funcionario, tenho alguma pena.. obrigado por tudo e boa sorte para tua carreira

JackWhite

Citação de: Fyssas em 20 de Junho de 2013, 13:41
Citação de: Fyssas em 20 de Junho de 2013, 12:36
Estou curioso: quais são dispensados pelo JJ  que o pessoal dizia que só o JJ não lhe via qualidades e que falharam quando deixaram de ter contracto com o Benfica? É que vejo tantas vezes esse argumento, mas confesso que não o consigo associar a nenhum nome.

Respondam-me lá, sff. É que já não é a primeira vez que vejo a usarem o argumento. Pelo menos justifiquem-no.

Nem se percebe qual é a pergunta, se calhar devias reformular.

Fenómeno

Então Miguel e propostas? Nada?

Fyssas

Citação de: JackWhite em 20 de Junho de 2013, 14:06
Estou curioso: quais são dispensados pelo JJ  que o pessoal dizia que só o JJ não lhe via qualidades e que falharam quando deixaram de ter contracto com o Benfica? É que vejo tantas vezes esse argumento, mas confesso que não o consigo associar a nenhum nome.

Respondam-me lá, sff. É que já não é a primeira vez que vejo a usarem o argumento. Pelo menos justifiquem-no.

Se calhar tu é que devias melhorar as capacidades de leitura.
Estão sempre a falar que nenhum jogador dispensado pelo JJ do Benfica e adorado por cá teve sucesso fora. Então digam-me lá quem é que foi dispensado do Benfica, era adorado por cá e foi um fail.

JackWhite

Citação de: Fyssas em 20 de Junho de 2013, 14:40

Estão sempre a falar que nenhum jogador dispensado pelo JJ do Benfica e adorado por cá teve sucesso fora. Então digam-me lá quem é que foi dispensado do Benfica, era adorado por cá e foi um fail.

Podias começar por enumerar que jogadores são esses que eram adorados por cá e foram dispensados pelo JJ, que eu não me consigo lembrar de muitos.

acemessiae

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2013, 13:34
Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 12:32
Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2013, 12:30
Enumerem-me centrais portugueses melhores que ele.

(eu sei que os há, atenção. Mas não são assim tantos como isso)

E mais, enumerem-me centrais formados no Benfica melhores que ele.

E agora lanço-vos a questão: há quanto tempo não joga o Miguel a central nos A? Há quanto tempo não o vêm a jogar na sua posição? E quando jogava era mau jogador? Ou era um belo jogador, com muito potencial, só desenvolvido através de tempo de jogo, coisa que nunca teve?

Amigos, se o Javi não tivesse saído o ano passado, e o Matic não tivesse saltado para a titularidade, tendo tempo de jogo, estaria um eximio jogador como o é hoje? Se Perez não tivesse sido aposta, ele não teria ido embora sem nós conhecermos o verdadeiro potencial dele? Se o Coentrão não tivesse sido aposta, alguém esperaria que ele desse o LE que deu, e acima de tudo, o jogador que deu?
E são vários os casos.

Sem tempo de jogo a evolução torna-se mais díficil. Mas a verdade, é que nós não vemos o verdadeiro Miguel Vitor há muito tempo. Porquê? Porque simplesmente o JJ não aposta nele...
Claro, e é por isso que vai para Inglaterra e em pouco tempo estará na selecção e num clube de topo europeu... O0 Como os outros todos dispensados pelo Jesus...

Meto um pack de minis como ele sai, e no prazo de 1 ano e meio é aposta regular na seleção  :whistle2:
O Sereno também lá anda e não é por isso que tem qualidade para o Benfica.

Lá está, daí dizer o que disse. Mas acho sinceramente que uma aposta segura no Miguel como 3 central daria frutos, ainda por cima um míudo da casa, e que seria um passador da mistica, que é algo que nos falta.

Digam o que disserem, nós não temos mais miudos formados no Benfica porque não há aposta real neles. Esse é o problema. O estrangeiro tem sempre mais selo de garantia.

Enfim...

Fyssas

Citação de: JackWhite em 20 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: Fyssas em 20 de Junho de 2013, 14:40

Podias começar por enumerar que jogadores são esses que eram adorados por cá e foram dispensados pelo JJ, que eu não me consigo lembrar de muitos.

Tás a ver como chegaste onde eu queria ir? :) Lá está, é um argumento que anda a ser usado por uns quantos há muito tempo e que nem tem por onde se pegue. É muito fácil mandar bitaites quando não se mencionam nomes.

Elvecchio

pn21

Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2013, 14:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Junho de 2013, 13:34
Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2013, 13:30
Citação de: Android1974 em 20 de Junho de 2013, 12:32
Citação de: acemessiae em 20 de Junho de 2013, 12:30
Enumerem-me centrais portugueses melhores que ele.

(eu sei que os há, atenção. Mas não são assim tantos como isso)

E mais, enumerem-me centrais formados no Benfica melhores que ele.

E agora lanço-vos a questão: há quanto tempo não joga o Miguel a central nos A? Há quanto tempo não o vêm a jogar na sua posição? E quando jogava era mau jogador? Ou era um belo jogador, com muito potencial, só desenvolvido através de tempo de jogo, coisa que nunca teve?

Amigos, se o Javi não tivesse saído o ano passado, e o Matic não tivesse saltado para a titularidade, tendo tempo de jogo, estaria um eximio jogador como o é hoje? Se Perez não tivesse sido aposta, ele não teria ido embora sem nós conhecermos o verdadeiro potencial dele? Se o Coentrão não tivesse sido aposta, alguém esperaria que ele desse o LE que deu, e acima de tudo, o jogador que deu?
E são vários os casos.

Sem tempo de jogo a evolução torna-se mais díficil. Mas a verdade, é que nós não vemos o verdadeiro Miguel Vitor há muito tempo. Porquê? Porque simplesmente o JJ não aposta nele...
Claro, e é por isso que vai para Inglaterra e em pouco tempo estará na selecção e num clube de topo europeu... O0 Como os outros todos dispensados pelo Jesus...

Meto um pack de minis como ele sai, e no prazo de 1 ano e meio é aposta regular na seleção  :whistle2:
O Sereno também lá anda e não é por isso que tem qualidade para o Benfica.

Lá está, daí dizer o que disse. Mas acho sinceramente que uma aposta segura no Miguel como 3 central daria frutos, ainda por cima um míudo da casa, e que seria um passador da mistica, que é algo que nos falta.

Digam o que disserem, nós não temos mais miudos formados no Benfica porque não há aposta real neles. Esse é o problema. O estrangeiro tem sempre mais selo de garantia.

Enfim...

Não apostar neste jogador mais vezes foi um erro, sempre que era chamado, não era brilhantes, mas cumpria bem, tendo em conta a idade e os poucos minutos que teve. Trocar este pelo Roderick isso não foi só um erro, foi um vergonha.

Benfikaduro

Para acabar dispensado, mais valia ter sido negociado por troca de outro, ou emprestado (tipo FCPorcos). Talvez o Guimaraes apreciasse.

poliban

Citação de: Benfikaduro em 23 de Junho de 2013, 00:53
Para acabar dispensado, mais valia ter sido negociado por troca de outro, ou emprestado (tipo FCPorcos). Talvez o Guimaraes apreciasse.

Dispensado é um gajo com contrato, este acaba contrato agora.

BlankFile

Citação de: poliban em 23 de Junho de 2013, 02:07
Citação de: Benfikaduro em 23 de Junho de 2013, 00:53

Dispensado é um gajo com contrato, este acaba contrato agora.

E foi-lhe apresentada uma proposta de renovação que não foi aceite pelo jogador. E está totalmente no seu direito.

Miguelito22

Sinceramente eu acho ele qb para 4 central e quero ver ja na proxima época para onde vai e se vai demonstrar a sua qualidade ou não.

Nuno_SLB

Deve ir parar ao Chipre tal com o Moreira, são poucos os clubes cá no tugão que pagam bem e a horas.

Scorpion8

ainda bem que sai, não faz cá falta, é pena não levar o roderick com ele