Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Pedro_ElMago_10

Grandes palavras, obrigado por tudo e espero que um dia voltes com outro treinador!

MrJohnny

original

Zlatan

Tenho mesmo muita pena de o ver sair.

Obrigado e até sempre, Miguel. Ainda voltarás a honrar a nossa, tua, camisola.

vincitore

A culpa de ser fraco é do treinador. Quero ver o que este campeão vai fazer na carreira

pica_foices

Boa sorte nesta nova fase da carreira.

Nem todos tÊm coragem de sair da zona de conforto que é receber milhares sem ter que jogar.

pica_foices

Vai continuar a poder ser visto na Benfica TV

andre_04_SLB

Acho vergonhoso um jogador que tem uma ligação de 13 anos ao clube, que passou pelos maiores obstáculos que o Benfica enfrentou, nas transições do estádio antigo para o centro de estágio, que foi capitão de equipa anos e anos a fio, que se estreou nos Seniores e nunca comprometeu, que demonstrou um profissionalismo enorme, estar inserido nesta secção, ao passo que alguns jogadorzecos de modalidades se encontram em saudade ou imortal e não são ninguém ao pé do que o Miguel Vítor deu pelo clube.

Theroux

Faz bem em acreditar no seu valor. Agora tem que passar das palavras à acção.

Seguirei a sua carreira com atenção pois sempre foi exemplar dentro do clube. Muita sorte para ele.

Skjaer

Um bom jogador com ainda melhor carácter. Imaginava-o facilmente a capitanear a equipa.

Paciência, o futebol tem destas coisas. Que tenha toda a sorte do mundo e que um dia destes os nossos caminhos se cruzem novamente.

Slb23

Comunicado à Benfica.

MrJohnny

Citação de: vincitore em 12 de Julho de 2013, 22:34
A culpa de ser fraco é do treinador. Quero ver o que este campeão vai fazer na carreira

O rapaz vem demonstrar o orgulho e o respeito que tem pela instituição e o que te interessa é a referência (feita com discordância, mas com educação) ao treinador...

vincitore

Citação de: MrJohnny em 12 de Julho de 2013, 22:41

O rapaz vem demonstrar o orgulho e o respeito que tem pela instituição e o que te interessa é a referência (feita com discordância, mas com educação) ao treinador...

Eu quero lá saber o que os jogadores pensam ou deixam de pensar

A mim a única coisa que me move é o clube.

josantiago

Ao menos vai poder jogar, coisa que cá não teria oportunidade. E mostrou respeito ao clube que representou durante 13 anos.