Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 20:56
Fazes-te de desentendido levas com "classe", sim.
Pareces os políticos, a aldrabarem com palavras mansas e subterfúgios, e a ficarem escandalizados quando levam com resposta livre de hipocrisias. É comum neste fórum, começo a achar que é tendência em Lisboa.

Mas o que tem Lisboa a ver com essa conversa?

Fyssas

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2013, 21:32
Pareces os políticos, a aldrabarem com palavras mansas e subterfúgios, e a ficarem escandalizados quando levam com resposta livre de hipocrisias. É comum neste fórum, começo a achar que é tendência em Lisboa.

Essa mania de se pode dizer tudo e mais alguma coisa e é pessoa muito educada, mas quando entram palavrões ou não se disfarça já é escandaloso é coisa de lisboeta. Na minha terra uma pessoa é rude pelo significado do que diz, não apenas pelo formato das palavras.

Bailey

"é coisa de lisboeta"? mas tu estás-te a passar ou quê? Isto não há cá pessoas melhores ou piores consoante de onde são.

pec

Que generalização :estrelas:

MiguelPalma92

Mas eu sou lisboeta e sou fofinho  :disgust:

The_Riggs

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 01:07
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2013, 21:05
O Míguel vítor disse " Cardozo não tem condições para continuar no Benfica".. E esta frase não podia dizer. Ponto final.

Não podia dizer porquê, diz-me lá? Que eu saiba ainda vivemos numa democracia. E a opinião do Miguel muita gente partilha. Inclusive o treinador e o presidente, ao que parece.

Não podia porque cardozo é Benfica , e Benfica hoje em dia é ...

O rapaz comeu e calou os anos todos que cá esteve , nunca levantou ondas para não criar destabilizações no clube e quando sai tem  de continuar de bico calado ?

tudo por causa do vosso amigo Cardozo que pode cagar em campo se quiser porque marca golos ?

Ou isso é tudo medo que culpem o Cardozo e não o treinador/dirigentes?

Chelas

Citação de: Fyssas em 22 de Julho de 2013, 01:01

Essa mania de se pode dizer tudo e mais alguma coisa e é pessoa muito educada, mas quando entram palavrões ou não se disfarça já é escandaloso é coisa de lisboeta. Na minha terra uma pessoa é rude pelo significado do que diz, não apenas pelo formato das palavras.

Oh meu amigo tás muito enganado, essa imagem que tens dos Lisboetas é simplesmente ridicula

Rickfy

Aonde é que eu posso encontrar a entrevista?

MJV1

entrevista ponderada e que espelha  a personalidade e o caracter do miguel.poderia começar a disparar criticas em todas as direções,razões para isso não lhe faltava.mas preferiu limitar-se a responder com moderação a todas as questões que lhe foram colocadas sem rodeios ou o discurso do politicamente correcto,injustiçado pêlo jesus,desde que este chegou ao benfica.soube sempre distinguir a sua revolta para com o treinador e a instituição que representava.com certeza que não foi facil para ele ao fim de 13 anos de benfica sair deta maneira,espero muito  sinceramente que tudo lhe corra bem e que um dia possa voltar!!!!!!
para aqueles que por aqui o acuzam de  opinar sobre o comportamento do cardozo,quero lhes dizer que o miguel pêlo tempo que tem de benfica e pêlo respeito que sempre teve por esta instituição e por todos os benfiquistas,tem todo o direito de opinar como qualquer um de nós.

Rickfy

Citação de: pec em 22 de Julho de 2013, 14:31
Citação de: Rickfy em 22 de Julho de 2013, 14:27
Aonde é que eu posso encontrar a entrevista?

Citação de: Tiago_Patatas em 20 de Julho de 2013, 05:10
http://prntscr.com/1gg8to

http://prntscr.com/1gg935

http://prntscr.com/1gg97h

http://prntscr.com/1gg99c

http://prntscr.com/1gg9ey
Obrigado!
Não entendo o porquê, mas não consigo ver nada nesses links.
Talvez o problema seja da net..

Edit: Já consegui ver! Muito obrigado O0

Fyssas

Citação de: Chelas em 22 de Julho de 2013, 11:59
Citação de: Fyssas em 22 de Julho de 2013, 01:01

Oh meu amigo tás muito enganado, essa imagem que tens dos Lisboetas é simplesmente ridicula

Citei atitudes concretas (e até podia colocar palavras concretas que acabam por ser bastante semelhantes) de vários lisboetas. Aqui no fórum também é recorrente e fiz o comentário por ter muitos lisboetas por cá. Não acho que seja uma imagem ridícula, mas também duvido muito que seja geral. Só nunca vi gente fora dai a ter essa atitude.

Aakeonan

"Preconceito é ignorância".

joao_manike

Excelente entrevista.

Lembro-me bem daqueles 30 minutos em Old Trafford que jogou bastante bem, ganhou as bolas todas ou quase todas ao Berbatov e depois nos jogos seguintes jogou o Jardel. É uma das coisas que o Miguel diz na entrevista e acho que ele tem razão.

Entrevista muito lúcida, mostra ser um rapaz com a cabeça no lugar e com perfeita noção da realidade benfiquista.

insan

Citação de: joao_manike em 22 de Julho de 2013, 19:28
Excelente entrevista.

Lembro-me bem daqueles 30 minutos em Old Trafford que jogou bastante bem, ganhou as bolas todas ou quase todas ao Berbatov e depois nos jogos seguintes jogou o Jardel. É uma das coisas que o Miguel diz na entrevista e acho que ele tem razão.

Entrevista muito lúcida, mostra ser um rapaz com a cabeça no lugar e com perfeita noção da realidade benfiquista.

Com o Jesus foi o prato do dia. Ele ia para o banco por poder jogar à direita, mas caso fosse preciso seria sempre o Jardel o eleito.

A central não comprometeu nunca com a nossa camisola. Sempre passou uma boa imagem do que valia. Que tenha sorte