Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

Blitzer

Tem jogado tão mal como alguns aqui dizem que é titular absoluto no PAOK.
O Huub é que não percebe nada disto.

Vai jogar daqui a uns minutos frente ao Shakhtar Karagandy, ao lado do Katso.

Çula

Citação de: Blitzer em 19 de Setembro de 2013, 19:44
Tem jogado tão mal como alguns aqui dizem que é titular absoluto no PAOK.
O Huub é que não percebe nada disto.

Vai jogar daqui a uns minutos frente ao Shakhtar Karagandy, ao lado do Katso.

Isso não é exactamente sinónimo de qualidade exibicional.
Alguém tem visto as suas exibições?

SeventyOne

;D

Como tem sido a carreira dele?

Manpaz1904

Isso não quer dizer muito, já teve alguns erros comprometedores.
Mas pelos vídeos, a defesa do PAOK é uma bosta. Geralmente são erros de toda a defesa, e não de somente um jogador.

MJV1

o miguel e o jogador mais utilizado (9/9 jogos completos)no campeonato em 4 jogos fez 2 golos.a equipa em termos defensivos tem alguma dificuldade principalmente no meio-campo,o que expõe muito a defesa,que até é boa.
começou o campeonato com alguma falta de ritmo competitivo,o que é normal para alguem que nos ultimos 3 anos fez meia duzia de jogos.quando eu vejo continuarmos a sofrer golos da maneira como sofremos e com os defesas que temos,acho graça ver aqui alguns comentarios sobre o miguel e asua qualidade.
para aqueles que nem o beneficio da duvida lhe dão,o tempo é o remedio para tudo....... 

joni10

Citação de: MJV1 em 20 de Setembro de 2013, 09:27
o miguel e o jogador mais utilizado (9/9 jogos completos)no campeonato em 4 jogos fez 2 golos.a equipa em termos defensivos tem alguma dificuldade principalmente no meio-campo,o que expõe muito a defesa,que até é boa.
começou o campeonato com alguma falta de ritmo competitivo,o que é normal para alguem que nos ultimos 3 anos fez meia duzia de jogos.quando eu vejo continuarmos a sofrer golos da maneira como sofremos e com os defesas que temos,acho graça ver aqui alguns comentarios sobre o miguel e asua qualidade.
para aqueles que nem o beneficio da duvida lhe dão,o tempo é o remedio para tudo....... 
Estive a ver as tuas mensagens.
Diz-me uma coisa: és familiar do Miguel, amigo ou o próprio Miguel?

Rickfy

Não me parece que o MJV1 esteja a dizer falsidades ou a exagerar nas verdades. Eu concordo com as opiniões dele neste caso do Miguel Vitor e eu garanto desde já que não sou familiar ou amigo do Miguel Vitor.
Sou da opinião que ele não teve as chances que merecia por parte do JJ que nunca foi com a cara dele. Sou também da opinião que com uma aposta continuada o MV seria um grande central para nós. Sempre que jogou, especialmente na época do Quique o MV esteve bem, sendo até dos melhores!

MJV1

para o joni10:

sou pai  com muito orgulho,para tua informaçao já cá ando no forum desde que ele era juvenil,muitos anos.
sempre me pautei pêla discrição e coerência,não podendo no entanto pactuar com falsos
  juizos de valor e em alguns casos total ignorância.
o miguel tinha valor mais que suficiente para ter sido mais util ao benfica e fazer parte do plantel,mas como no meu clube o treinador(jesus)manda mais que o presidente,ele muito bem resolveu dar um novo rumo a sua carreira.
está num clube que não tendo a grandeza do benfica,confiam nas suas qualidades e dam-lhe todas as condições para mais tarde ou mais cedo atingir os patamares que deseja e merce.
pêlos anos(13)que passou  no clube com dedicação,lealdade e respeito por esta grande instituição,que a  maior parte dos jogadores que por lá passam não sabem o que isso é,merece o respeito de todos os benfiquistas,ainda que as opiniões sobre a sua qualidade sejam divergentes.

joni10

Citação de: MJV1 em 20 de Setembro de 2013, 12:56
para o joni10:

sou pai  com muito orgulho,para tua informaçao já cá ando no forum desde que ele era juvenil,muitos anos.
sempre me pautei pêla discrição e coerência,não podendo no entanto pactuar com falsos
  juizos de valor e em alguns casos total ignorância.
o miguel tinha valor mais que suficiente para ter sido mais util ao benfica e fazer parte do plantel,mas como no meu clube o treinador(jesus)manda mais que o presidente,ele muito bem resolveu dar um novo rumo a sua carreira.
está num clube que não tendo a grandeza do benfica,confiam nas suas qualidades e dam-lhe todas as condições para mais tarde ou mais cedo atingir os patamares que deseja e merce.
pêlos anos(13)que passou  no clube com dedicação,lealdade e respeito por esta grande instituição,que a  maior parte dos jogadores que por lá passam não sabem o que isso é,merece o respeito de todos os benfiquistas,ainda que as opiniões sobre a sua qualidade sejam divergentes.
Meu caro, que continue a participar no fórum que só temos a ganhar ;)
O que disse não foi de modo jocoso, li algumas das suas mensagens no fórum (muitas delas neste tópico), relacionei o nick com o nome do Miguel e até o facto de ser de Torres Vedras.
Não sabia que o pai do Miguel andava pelo fórum, apesar de já cá andar também há alguns anos. Espero que o Miguel não tenha saído magoado com o clube e que saiba separar o Benfica da gentinha que se serve dele.
Abraço

BC

Quem é do BENFICA sabe sempre separar o nome Sport Lisboa e Benfica das pessoas que o gerem e governam.

Quem não é do Benfica, passa por cá e que acaba por ser mal "tratado", nunca ou raramente consegue separar isso. Infelizmente, mas também, porque não sabem nem sentem o Benfica.

Shoky

O Miguel Vitor tinha mais que lugar no Benfica e como 3º central.

Slb23

O maior problema que o Miguel foram as lesões que teve de forma consecutiva, se conseguir estabilizar fisicamente certamente que irá melhorar enquanto jogador.

Não me chocava que estivesse neste plantel mas acho que podemos almejar a ter melhor e para mim o Jardel é melhor mas isto não faz do Miguel um cepo muito plo contrário. Para mim é superior ao Steven por exemplo...

Hanzo

Pois para mim o Jardel nunca tinha vindo. Não tem qualidade para o clube. Alguém daquele nível prefiro que se aposte em jogadores vindos dos nossos escalões.
Quanto ao Miguel de facto teve demasiadas já lesões e problemas físicos para alguém da sua idade. Que me lembre só mesmo no ano do Quique é que teve mais sorte nesse aspecto.

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2013, 15:15
O maior problema que o Miguel foram as lesões que teve de forma consecutiva, se conseguir estabilizar fisicamente certamente que irá melhorar enquanto jogador.

Não me chocava que estivesse neste plantel mas acho que podemos almejar a ter melhor e para mim o Jardel é melhor mas isto não faz do Miguel um cepo muito plo contrário. Para mim é superior ao Steven por exemplo...
O maior problema do Miguel, foi apanhar o Jorge Jesus como treinador.