Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Saveloy

Um ex-clube campeão, falta o outro.

Diavolo Rosso

Tinha potencial na altura em que apareceu, mas infelizmente o Jorge Jesus nunca apostou nele e estagnou imenso...

Tivesse tido alguém que apostasse verdadeiramente nele e certamente poderia ter feito uma carreira bem interessante...

Basta ver que o Daniel Carriço que até acho inferior ao Miguel Vítor joga no Tri-Campeão da Liga Europa.

Tiago_I_

Gostava de o ver regressar ao Tugão.

Era belissimo reforço para um Braga/Guimarães.

pjmorce

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2015, 23:03
Citação de: hotshot em 19 de Setembro de 2015, 23:02
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2015, 13:14
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Setembro de 2015, 13:12
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2015, 13:08
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Setembro de 2015, 13:04
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2015, 12:38
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Setembro de 2015, 12:19
Não estou a perceber. É que desde muito cedo se percebeu que o Miguel Vitor tinha potencial para chegar longe, tanto é que no seu ultimo anos de juniores vai para o Aves jogar na 2ª Liga. O problema dele foram as lesões que teve em momentos criticos. Sempre que a oportunidade de entrar e se assumir no 11 surgiu, apareceu uma lesão muscular que o impediu de se afirmar, porque qualidade ele tinha. Depois apareceu um treinador que não gosta de centrais de 1,83...felizmente não treinava o Benfica em 1968...

Não, não percebeu. É como te digo: quem o viu em Iniciado e em Juvenil percebe. As imensas limitações técnicas, que ainda hoje tem, não anteviam nada disto. No entanto, isto também é um elogio para ele, pela forma como sempre trabalhou por este objectivo.

Ele vai para o Aves depois de se estrear na equipa principal.

Existem centenas de jogadores que nos iniciados e juvenis pouco jogam ou parecem pouco jogar. Importa é quando começa a ficar serio, quando o corpo já está mais perto da fase final de crescimento. Nos juniores já era um central acima da média para a idade dele, com uma maturidade e capacidade de liderança notáveis.

E mantenho o que disse: vai pra o Aves no ultimo ano de junior. O facto de se ter estreado pelo Benfica antes, não o invalida.

Mas ele ainda hoje é muito sofrível tecnicamente. Qual é a dúvida? Eu relatei-te o que acompanhei apenas. Em junior continuava a ser sofrível.

É a tua opinião. Válida como qualquer outra.

Sobre o facto de ser sofrível tecnicamente? Não é bem uma opinião, basta olhar para o rapaz.

Sendo que a função pricipal de um central é  tapar os caminhos para a baliza
,  ser fraco tecnicamente (discutível) para mim não diz quase nada acerca da sua qualidade enquanto central.

Há 20 anos, sim. Hoje em dia, não.

O Luisão é um prodígio a nível técnico...

MrJohnny

Miguel Vítor vai jogar no campeão de Israel
Defesa português assinou pelo Hapoel Beer Sheva depois de ter terminado a ligação aos gregos do Paok

O defesa português Miguel Vítor vai prosseguir a carreira ao serviço do campeão israelita Hapoel Beer Sheva, anunciou o jogador formado no Benfica nas redes sociais.

Miguel Vítor ruma a Israel depois de três épocas ao serviço do PAOK Salónica, da Grécia, e de onde saiu depois de terminado o contrato.

LeandroSLB

Benfiquista do norte

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Junho de 2016, 12:01
Gostava de o ver regressar ao Tugão.

Era belissimo reforço para um Braga/Guimarães.
No Braga do ano passado era difícil.

dwid

Parece que a saída do PAOK não foi fácil:

CitaçãoCOMUNICADO
Nestes últimos tempos, muita gente tem questionado o porquê da minha saída do PAOK. Recusei todas as entrevistas para falar do assunto. Na altura não quis falar de cabeça quente, mas penso que este é o momento certo para contar toda a verdade e poder seguir em frente no meu novo clube.
Em primeiro lugar, quero agradecer do fundo do coração a todos os que me proporcionaram estes 3 anos fantásticos: colegas de equipa, staff e adeptos do clube. Saio com pena de não ter conquistado nenhum título por este grande clube que bem merece.
Agora, sobre a minha saída... Desde o início que era minha intenção continuar. Sempre me senti bem no clube, fui opção com todos os treinadores e tanto eu, como a minha família sentíamos Salónica como a nossa 'casa'. Infelizmente, muitas vezes, o futebol é um mundo sujo, onde existem interesses mais importantes do que o jogador ou do contributo que ele deu à equipa.
Desde que o senhor Lubos Michel entrou no clube, percebi que ele não queria que eu ficasse. Deixou arrastar o processo da minha renovação, dizendo sempre que teria uma proposta na semana seguinte e que o processo ficaria resolvido em breve. Sempre com a mesma conversa. Durante este processo, continuei a ser o Miguel de sempre e a lutar pela equipa. O treinador disse-me sempre que esperava que eu e o clube chegassemos a um acordo e que já tinha expresso esse desejo.
No último jogo e, por coincidência, na zona de saída onde estava a comunicação social, o senhor Lubos Michel perguntou-me se eu já tinha assinado por outro clube. Disse-lhe que não, até porque só iria decidir o meu futuro depois do play-off. Disse-lhe também que daria preferência ao PAOK. E foi aí que me disse que contava comigo e que nos próximos dias iria enviar uma proposta ao meu empresário, a fim de chegarmos a um acordo.
E foi (quase) assim... Na véspera da apresentação do treinador, enviou uma mensagem escrita ao meu agente com os valores da proposta em causa. Disse que era o máximo que o clube podia oferecer e que precisava de uma resposta rápida. Honestamente, posso dizer que era a proposta mais baixa que tinha, mas como o dinheiro não é tudo na vida (pelo menos para mim), decidi aceitar. Liguei ao senhor Lubos a dar o meu sim. Disse-me que, no dia seguinte, enviaria a proposta por escrito. Perguntou-me até se ia à Grécia assinar ou se preferia que mandasse alguém a Portugal, onde me encontrava de férias.
Qual é o meu espanto quando, na manhã seguinte, acordo com o telemóvel entupido de chamadas e mensagens vindas da Grécia a perguntarem se estava a par das declarações do presidente. Não queria acreditar em tamanha falta de caráter e desonestidade. Num dia, a renovação estava certa, no outro já não interessava. Ando no futebol há anos suficientes para saber destes truques de bastidores, mas confesso que nunca na minha carreira vi nada assim. Se esse senhor não queria que eu ficasse, bastava dizer-me e cada um seguia a sua vida. Sem dramas.
Foi uma maneira triste de terminar a minha ligação a um clube que me deu muito. Mas, queria reforçar que o meu problema foi apenas com uma pessoa. E como os clubes estão sempre acima de qualquer pessoa, quero desejar toda a sorte do mundo ao PAOK. Que consigam conquistar o que infelizmente não conseguimos nestes últimos três anos. Da minha parte, irei sempre torcer por este grande clube. Serei sempre um de vós. Sempre. Porque "uma vez PAOK, para sempre PAOK."

Miguel Vítor

Nuno_SLB

Não acompanhei muito a sua carreira na Grécia, mas para ter sido um clube de Israel a oferecer o melhor contrato é porque não se destacou muito....

Endless

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Julho de 2016, 23:31
Não acompanhei muito a sua carreira na Grécia, mas para ter sido um clube de Israel a oferecer o melhor contrato é porque não se destacou muito...

Que por sua vez quer dizer rigorosamente nada.
Mas muito resumidamente, foi uma das figuras da Equipa durante estes 3 anos que lá esteve, chegando a fazer dupla de centrais com o Katsouranis, numa época que andaram a lutar pelo título contra o Olympiacos. Também teve o seu rol de lesões.

Edit: A proposta de Israel até é capaz de não ter sido a melhor, mas como não foi "cabrão" acabou por ser f#$%&# pelo Lubos Michel.

.:VMPT:.

Parabéns pela passagem aos playoffs da champions... titular... eliminaram o campeão grego...

Tiago_I_

Marcou ontem na Liga Europa ao Inter em San Siro pelo Hapoel Beer Sheva.

Dedicado ao Judas.

https://www.youtube.com/watch?v=KV2Gfxx4esA

Walter Morgan

Fez grande dupla com o Sidnei num jogo contra o Sporting, onde vencemos 2-0 com golos do Reyes.

Trapattoni

O Judas assassinou por completo a carreira do Miguel Vitor.
A realidade é esta.