Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Filipe F

Quando o Nuno Assis mais rendeu foi na esquerda e no meio, ainda me lembro daquele jogão que rubricou frente ao United na Luz, onde "fez de Simão".

Rocha10

atençao k o nuno assis n tem valor para jogar nem 45m pelo benfica..mau demais para ser verdade.. ja gostei mt mais dele, agora eh um valor a menos no 11...infelizmente :bah2:

Filipe F

Gosto do Maxi a lateral, a extremo não gosto.

Barão

O Assis fez um jogo razoável! Eu nem gosto dele, mas não esteve assim tão mal (comparem com o resto da equipa!).

Quanto ao Maxi, é melhor a lateral ou no meio campo defensivo (sózinho!) do que a extremo. Mas ele tb não tem culpa, o gajo joga onde lhe mandam e corre mais que os outros, e não vêem o Maxi falhar uma marcação ou esquecer-se das coberturas (como vemos muitos outros fazerem!).

Josh

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 19:27
O Maxi Pereira é bem pior que o Assis, mas este não é o tópico dele.
Entre os dois venha o diabo e escolha... o pior.

O Camacho não é o culpado do Assis falhar os passes todos e cruzar para fora-de-campo.

Mas é o responsável pela colocação do Nuno Assis numa posição do terreno que não é a dele.

Não me lembro de ver o Nuno Assis jogar numa posição de extremo direito desde que chegou ao Benfica.

VALEBEM

O Maxci é um tipo de jogador diferente, que ontem numa posição mais central cumpriu muito bem o seu papel de carregador de piano... E faz bem a função de lateral... Mas não é um desiquilibrador, por isso colocá-lo e extremo é queimá-lo...
Agora, o Nuno Assis é suposto ser um desiquilibrador, e tento em conta o que é suposto fazer, fica bastante aquém... Um médio ofensivo do Benfica tem que fazer a diferença...

joaocunha

Citação de: Barão em 11 de Fevereiro de 2008, 19:34
Quanto ao Maxi, é melhor a lateral ou no meio campo defensivo (sózinho!) do que a extremo. Mas ele tb não tem culpa, o gajo joga onde lhe mandam e corre mais que os outros, e não vêem o Maxi falhar uma marcação ou esquecer-se das coberturas (como vemos muitos outros fazerem!).

Exactamente. Por isso aprecio tanto esse jogador! :clap1:

DRCNN

ontem nao estava a gostar mto do assis. falhou passes, perdeu a bola nalgumas fintas, mas aquele golo :bow2:

vitor.np

eu continua a achar que tal como Luis Filipe o Nuno Assis esta a mais no benfica eu nao digo que nao tem qualidade mas nao tem qualidade que chegue para o nosso glorioso :drunk:

Oliveira1

Citação de: 30 Miccoli em 11 de Fevereiro de 2008, 19:25
Há aqui muita gente que critica o Nuno Assis, mas antes de criticarem lembrem-se que ele não está a jogar na sua posição natural, aliás o grande culpado da má performance do Nuno Assis é o Camacho, que insiste em encostá-lo á direita.

Este ano a culpa é do Camacho e nos outros anos foi de quem??

A posição natural dele é longe deste clube, espero que no fim desta época finalmente o coloquem a jogar na posição dele.

skiD

Nuno Assis é nulo, enquanto o Benfica tiver destes jogadores, não vamos para a frente..

aguia_gloriosa

Citação de: Kramxel em 11 de Fevereiro de 2008, 19:22
Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 19:17
O Assis não fez um mau jogo, o Assis fez uma exibição deplorável. E nos 90 minutos.
Estive a rever o jogo e não vi cruzamentos nenhuns dele, mas pronto. quase nunca esteve em jogo e quando esteve fez tudo mal. Antes de começarem com as histórias das perseguições e dos Anti-Assis e tal, pensem primeiro no Benfica.

Com todo o respeito por quem tem opiniões contrárias, o Benfica não vai para a frente quando este tipo de performances são desculpadas e até negadas. O homem até foi assobiado, com a equipa já a ganhar de forma confortável. Sintomático, não? Há que exigir mais do Benfica e dos jogadores do Benfica.

Vi mais do Nuno Assis ontem do que do Maxi no resto dos jogos todos...

Se eu mandasse nalguma coisa, com aquela exibição tinha ganho a titularidade....

Bom dinamismo, boas combinações, bons cruzamentos (os tais que não deram na tua TV)....

Mas não vale a pena pregar mais a quem faz ouvidos de mercador...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

eu quando abro este topico ate  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quem diz para pensar no benfica 1º, é melhor olhar para si proprio, e ver se é nos seus comenatrios muito "ponderados" se é realmente pelo benfica que esta a falar, ou se nao é mais uma perseguiçao a um jogador...

o nuno fez um grande jogo, coroado com um grande golo, que como ele mais ninguem merecia, devido ao que ele passou e infelizmente ainda passa, ja que temos um grande treinador...

aquele golo, foi um chapada de luva branca aqueles assobios idiotas que uns segundos antes assobiaram e depois aplaudiram...

errou durante 90 minutos em apenas 2 jogadas, grandes jogadores tambem erram, ate o rui costa que é o rui costa fez passes estupidos durante o jogo, nao se ta a comparar, apenas a referir que todos erram, o leo erra, o rodriges erra, sao estrangeiros, sao jogadores que estao por um fio, e sao dados como provaveis reforços dos tripeiros, mas ainda sao aplaudidos quando erram e depois falam da patria...

(sou contra os assobios, ta mal, é no fim do jogo que se contesta, odeio quem assobia os jogadores, seja ele quem for, porque o assobio so vai fazer com que o assobiado faça mal porcaria, mas isso ja é outro assunto)

infelizmente no benfica os estrangeiros sempre foram melhores e mais apoiados...temos o maior clube, mas como me tudo, temos tambem adeptos que mais valiam ficar em casa...

mas o nuno como os grandes jogadores passa-lhe ao lado estas ignorancias...

so é triste, ver um jogador que tava a realizar um optimo jogo juntamente com o rui costa (foram os unicos que existiram na 1ªparte), errar uma vez e quase é cruxificado, um jogador que nao tem jogado, que os niveis de confinaça e ritmo de jogo nao estao tao elevados como os outros, que nos teem proporcionado optimos resultados...

se o camacho percebesse de futebol e colocasse o benfica acima dos que faloam espanhol, certamente o nuno seria de caras titular nesta equi8pa, ja quinta...os outros erram constantemente e parece que teem cativo no onze, ele sempre que é chamado faz grandes jogos e nao aposta nele... :bah2:

mas o mais importante para mim é o benfica (como alguns gostam tanto de apregoar) por isso porque nao uma vez na vida constituir um o melhor onze actual do benfica...com os jogadores que estao melhor actualmente...talvez isso fosse de facto o melhor para o benfica, ficam mal, troca-se de jogadores, mas porque nao dar uma oportunidade a quem joga bem... O0

Força benfica :slb2: :winner: :slb2:

joaocunha

"O Nuno fez um grande jogo" (ontem)... e eu a pensar que já tinha lido tudo, e que nada nunca me surpreenderia.... :estrelas:

aguia_misteriosa

Reparei que foi dos melhores em campo. 

Grande trabalho do Rui para um grande golo do Assis. :smitten: :drool:

Não gostam, mas o rapaz tivesse mais ritmo e muitos iam chorar de raiva de ele facturar e dar a marcar.

Não anda em folclores a dar que falar em jornais, porque mostra que ainda respeita o Benfica.
Embora algumas pessoas não respeitam quem deviam.

E podia tão bem fazer uma queixinha de tanta acumulação de banco injustamente, por causa de outras "vedetas" que não deixam de ter o seu talento, são bonzinhos, mas ainda não têm a adaptação ao nosso futebol e a entrosão necessária com os restantes elementos...

Erros, claro que os fez, também como o Léo que é um excelente profissional, como o Rui...Quem não errou!!!???

O desanimo destes três, foi a força da vitória.

Não tivesse ele errado no chute para o golo do Rui...

Não tivesse o Rui feito um passo cheio de intenção e não tivesse o Assis feito um remate que já tinha saudades de ver oficialmente...

Não haveria um belo golo.

Quem não goste, azar...Eu adorei!

Amei porque ele merecia mais oportunidades e mais respeito pelo que vem fazendo a três pancadas, por azares que o atingem por ser da nossa cor e por não deixarem fazer!

Ele já cá anda à muito tempo e sofre calado.
Deve ser por isso que os jornais dão pouco destaque... :fight:
Não alimenta polémicas.

Ele é é dos poucos que resta, que sabem ser o que é ser CAMPEÃO PELO BENFICA.

Foi um golo de efeito belíssimo, simples e eficaz cheio de garra e apontaria que delícia muitos que agora não falam isso, porque não é o jogador deles que conseguiu tal.

Por isso, este tipo de golos já não enche o olho!

Deixem-se de hipocriisas e uma vez na vida dêem a mão à palmatória...

Já agora obrigado Rui que em vez de rematares, dês-te ao colega.

Bela visão de jogo. É isso Rui, quando não se consegue não se teme e se passa ao colega para efectuar o golo que querias.
Aplausos bem vistos. ;)

:clap1: :clap1: :clap1:PARABÉNS ASSIS! :clap1: :clap1: :clap1:

Gostei de ver o teu jogo. Se tivesses mais oportunidades de certeza que serias uma bela ajuda. E teria que comprar "mil e uma luvas brancas". ehehhe :2funny: :2funny: :2funny:

Haja barcos e barqueiros...ahahah :2funny:

Quem não gosta, não sente os golos como se fossem vocês a marcar... ahaha ::)

Shoky

Um jogo deplorável apagado por um belo golo que serviu para enfeitar o marcador!

Não é jogador para o Benfica...
Não é por fazer um golo que o passa a ser...