Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedriouf

A malta cá o espera no Benfica - Guimarães :) Muahahaha

Elvis the Pelvis

O Nuno Assis é um inútil!
Se como jogador é muito fraquinho, como pessoa também baixou muito na nossa consideração. Desprezo nele é o melhor!

LuigiSLB83

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Agosto de 2008, 02:32
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2008, 02:13
Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 01:22
No link que anda aí a passar apenas vejo o jogador elogiar o Benfica.

Em que vídeo estão essas declarações?

É impressionante como não consegues ver como o Assis nos tratou. Acho que a defesa de um jogador tem limites.

Lol, acho que a pergunta dele foi inocente, tem calma home!

As declarações do Assis, estão em tudo o que é lado. Acho que de inocente a pergunta não tem nada. Mas tudo bem, cada um cada a sua opinião.

RuiCosta_10

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2008, 02:41

É impressionante como não consegues ver como o Assis nos tratou. Acho que a defesa de um jogador tem limites.

As declarações do Assis, estão em tudo o que é lado. Acho que de inocente a pergunta não tem nada. Mas tudo bem, cada um cada a sua opinião.

Ele não disse que o Assis não disse isso, só disse que gostava de ver o vídeo, sinceramente a mim também me custa a acreditar, é claro que ele o disse, mas também gostava de ver o vídeo  :drunk:

o_bEnFiQuIsTa

Acho que não vale a pena estar a dar demasia importância a isto. São palavras de alguém magoado e que pensa que é assim que defende a sua dignidade. O importante é que o Benfica tem um plantel bem mais sólido este ano e nele não há lugar para um Nuno Assis. Que faça muitos passes para trás na champions, por mim é igual ao litro...

Al-Quaeda

Citação de: every time i die em 08 de Agosto de 2008, 02:19
epá tenham lá calma com os insultos...
enquanto envergou a nossa camisola ninguém o chamava de "drogado" ou qualquer outro termo semelhante, e agora não é conhecido por outro nome...
por mais "merda" que podia ter dito, e até acho que nem disse nada demais, tenham vergonha na cara e parem com isso... não nos dignifica em nada...

Vai umas páginas atrás e repara bem no que ele disse!
Até te posso facilitar a busca!

Nuno Assis:
"Pelo menos vamos disputar dois jogos. Há outros que nem isso."

Platini

O pior cego é aquele q não quer ver!

No20__

O pior cego é o Assis que o é por antecipação, é que vai levar naquela tromba...  :tonge: no gozo, ou não  :2funny:

4ever Red Devil

Não esperava esta ingratidão. Mas não me faz grande diferença.

Ainda para mais já queria que os selvagens de Guimarães fossem arrumados pelo Basileia de qualquer forma, por isso...

Lourenço84

Citação de: Luizinho474 em 07 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: francisco. em 07 de Agosto de 2008, 19:59
quanto custou este marmanjo ao Vitória? se é que custou algo...

Eu não sei sinceramente nem sei se alguém terá conhecimento, mas sejamos realistas...

Não deve ter custado nada porque não se paga por uma coisa que não vale nada! E é uma sorte não nos cobrarem dinheiro para ficar com este refugo!!

500mil €

xico_da_bezana

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Agosto de 2008, 03:04

Ele não disse que o Assis não disse isso, só disse que gostava de ver o vídeo, sinceramente a mim também me custa a acreditar, é claro que ele o disse, mas também gostava de ver o vídeo  :drunk:

Continuo à espera do vídeo...

É que a notícia original, de onde todas as outras foram copiadas, vai relatando o que ele diz no vídeo e depois aparece essa parte, do nada, que não está no vídeo.

Va la Luigi, tu consegues fazer melhor do que disparar sem fundamento... Eu só quero ver o vídeo.

Corrosivo

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 11:21
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Agosto de 2008, 03:04

Continuo à espera do vídeo...

É que a notícia original, de onde todas as outras foram copiadas, vai relatando o que ele diz no vídeo e depois aparece essa parte, do nada, que não está no vídeo.

Va la Luigi, tu consegues fazer melhor do que disparar sem fundamento... Eu só quero ver o vídeo.

eu não vi o video mas ouvi na Antena 1

ednilson

Também ouvi na Antena 1...e disse-o a rir-se.

Só de pensar nos dias que aqui passei a defender este cobarde.

Vai ter a recepção que merece. Cá te espero.

xico_da_bezana

Não havia necessidade então.

Mas não sou incoerente ao ponto de lhe chamar ingrato e não agradecer o que fez por nós. Nem insulto um benfiquista de forma barata. Continuo a dar mais valor a 3 anos e meio de trabalho do que a 1 minuto de conversa.

Continuo agradecido e recebê-lo-ei da melhor forma, não lhe desejando sucesso contra nós.

Corrosivo

Citação de: xico_da_bezana em 08 de Agosto de 2008, 12:04
Não havia necessidade então.

Mas não sou incoerente ao ponto de lhe chamar ingrato e não agradecer o que fez por nós. Nem insulto um benfiquista de forma barata. Continuo a dar mais valor a 3 anos e meio de trabalho do que a 1 minuto de conversa.

Continuo agradecido e recebê-lo-ei da melhor forma, não lhe desejando sucesso contra nós.

um benfiquista não diz o que ele disse e muito menos da maneira que o disse com um risinho cinico