Romeu Ribeiro

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Vitor84

Citação de: MrFire em 04 de Março de 2009, 18:16
Aos 22/23 está pronto para voltar a assumir um lugar.
Eu nisso penso à Porto.
A formação do atleta sõ esta concluida com 22 ou 23 anos.
Ou é um fora de serie ou então ser por essa idade
Pois eu não penso assim. Cada caso é um caso, há jogadores que só ao chegar a uma certa idade é que se conseguem impor no futebol senior muitas vezes até se vêem jogadores que só se afirmam aos 25/26 anos. E há outros que com 18/19 já têm qualidades para ser titulares indicutiveis. Há ainda outros que aparecem muito cedo e depois eclipsam-se.
No caso do Romeu acho que está preparado para ficar já no plantel na próxima época, não para titular indiscutivel, mas para segunda opção para o meio campo. Não querendo entrar muito nisto das comparações mas acho vejo mais futuro nele do que no filipe Bastos (se bem que também nunca vi muitos jogos dele) ou no Binya

nightcrowler

para o lugar do fillipe bastos (que deveria ser emprestado a meu ver), parece-me a melhor solução, sem duvida

Vitor84

Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2009, 18:38
para o lugar do fillipe bastos (que deveria ser emprestado a meu ver), parece-me a melhor solução, sem duvida
Sinceramente para esse lugar não o queria pois para fazer só para aí 90 minutos mais vale continuar emprestado :tonge:
Já para o lugar do Binya concordava

RedDemon

Nome: Romeu Oliveira Ribeiro.
Idade: 20 Anos.
Peso: 69kg.
Altura: 1,39 cm.1,79 cm
Data de Nascimento: 1989-01-13 (20 anos).
Posição: Médio.
Clube: CD Aves (emprestado pelo SL Benfica).

A usernew diz que só tem 1,39 cm de altura o que está mal. Tem 1,79 cm, são só mais 40 cm. :2funny:

RedDemon

Gostava que este jovem chega-se ao patamar de um Meireles ao serviço do Glorioso.

rkc

Citação de: RedDemon em 08 de Abril de 2009, 13:27
Gostava que este jovem chega-se ao patamar de um Meireles ao serviço do Glorioso.

É suposto jogar mais recuado.

Blitz


Zaratustra

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2009, 13:31
Citação de: RedDemon em 08 de Abril de 2009, 13:27
Gostava que este jovem chega-se ao patamar de um Meireles ao serviço do Glorioso.
É suposto jogar mais recuado.

também pensava o mesmo, mas surpreendentemente na entrevista ao "academia de talentos" diz que é um box-to-box

BC

Gostava que o Romeu desse certo no Benfica.

A experiência que está a ganhar no Aves é bastante positiva... e era muito bom que ficasse já esta época que vem na equipa principal.

SLBCARLOS

espero k este ano lhe deem uma oportunidade.
FORCA ROMEU

Lordlothar


europort


aguia1

Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2009, 18:38
para o lugar do fillipe bastos (que deveria ser emprestado a meu ver), parece-me a melhor solução, sem duvida
nunca o vi jogar mas se e melhor do que o filipe bastos tem que ser mesmo bom.e sendo assim entao que se junte aos seniors. :flagglorioso:

Batistuta

#193
Citação de: RedDemon em 08 de Abril de 2009, 13:27
Gostava que este jovem chega-se ao patamar de um Meireles ao serviço do Glorioso.

Eu prefiro que chegue ao patamar do Manuel Fernandes, que para mim é muito melhor que o Meireles

LFVL

Citação de: Batistuta em 09 de Abril de 2009, 09:07
Citação de: RedDemon em 08 de Abril de 2009, 13:27
Gostava que este jovem chega-se ao patamar de um Meireles ao serviço do Glorioso.

Eu prefiro que chegue ao patamar do Manuel Fernandes, que para mim é muito melhor que o Meireles

Fonix... nem por sombras... o Meireles é um grande jogador... é dos médios que mais gosto de ver jogar. Pena é ser jogador dos porcos. O M. Fernandes com o caracter que tem.... é zero.

Qto ao Romeu, adorava que ficasse em definitivo no plantel.