Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

Batistuta

Citação de: RP89 em 15 de Junho de 2009, 19:05
Mas quem? Português? Formado no Benfica? Bom jogador? NÃO PRESTA! NEM PINTADO DE OURO!

Devíamos era ir buscar o Pantillãno, esse sim. Bom jogador, Sul-Americano, 8 milhões. Nunca o vi jogar, mas é bom.

A moda agora é o Yacob

RP89

Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 19:09
Mas quem? Português? Formado no Benfica? Bom jogador? NÃO PRESTA! NEM PINTADO DE OURO!

Devíamos era ir buscar o Pantillãno, esse sim. Bom jogador, Sul-Americano, 8 milhões. Nunca o vi jogar, mas é bom.

A moda agora é o Yacob
Peço desculpa pelo lapso, nem tinha reparado que esse sim é um grande jogador.
Hei-de me informar se marca muitos golos no FM.

koguitos

Citação de: RP89 em 15 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: Batistuta em 15 de Junho de 2009, 19:09

A moda agora é o Yacob
Peço desculpa pelo lapso, nem tinha reparado que esse sim é um grande jogador.
Hei-de me informar se marca muitos golos no FM.

heheheh, na mouche

<<<< http://kunguito.mybrute.com/ >>>>

.:VMPT:.

Romeu tem muito valor.

Irá estar nos jogos da lusofonia, por isso n fará a pré-época....

Vibe

Este devia ser o nosso número 6 para o ano. Força Romeu.

SLBaco

è pena não puder fazer a pré epoca, tem espaço aberto no plantel como médio defensivo

krak

O Romeu Ribeiro das poucas vezes que o vi jogar faz me lembrar um pouco o Costinha...
Trinco posicional...
E esse tipo de jogadores tem tendência em afirmar-se mais tarde (minha opinião).

Não tenho acompanhado estes empréstimos por isso não sei se estará apto para a Equipa Principal

ruben12

mt verde.devia ser emprestado a um clube d primeira divisao

Johnny|SLB

quando o vi jogar gostei.. gostei mesmo. Tenho muita pena se nao fizer pre-epoca.

Joga Bonito

Daqui a 10 aninhos deve estar pronto a vir para o Benfica.

.:VMPT:.

O Romeu não é um trinco, é mais um todo terreno.... Na selecções até tem jogado a médio ofensivo...

Bekambol

boa sorte, que consiga demonstrar o seu valor.

jo3l

ainda vai ter a sua oportunidade. força miudo!

Elvecchio

O objectivo deste post é só trazer o tópico pra primeira página que é para depois não dizerem que se esqueçeram do rapaz ... Assim não têm desculpas...

Ricardo Teixeira

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 19:23
O objectivo deste post é só trazer o tópico pra primeira página que é para depois não dizerem que se esqueçeram do rapaz ... Assim não têm desculpas...

:clap1: :clap1: