Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vibe

Citação de: nspumpkin em 28 de Janeiro de 2010, 17:27
Citação de: Dixi em 28 de Janeiro de 2010, 17:23
Já estou mais satisfeito com o Balboa. Ele já parece querer trabalhar.  :)

O0 O0 O0 Só falta despachar o seu comparsa de preguiça, o caniche junior!

:2funny:

sardao

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Janeiro de 2010, 17:41
O gajo recusa o rio ave e vai pa um clube da 2ª divisao de espanha?? Este gajo nao é bom da cabeça...

Na segunda andam o Bétis, Real Sociedad, Celta, Recreativo... Tem lá boas equipas, que até serão mais fortes que o Rio Ave... O Cartagena não conheço mas estão bem classificados.

Tiago#30

Boa viagem e poucos furos.

Há opção de compra ?

Sr_Benfiquista_91

sinceramente nao entendo como fomos emprestar o balboa...

porque é que nao foi vendido??eh eh eh

se calhar niguem pagava por ele

poiudivino

Ah o Balboa é um cepo e tal, mas aqui no forum este topico está concorrido...ja vai em 646 paginas, tudo a dizer bem dele, certamente

brunovet

por muito q nos custe a segunda liga espanhola é mais apelativa que a nossa superliga. excluindo os tres grandes, a média de assistência deve rondar as 4 mil pessoas jogo.  comparem com a 2 liga espanhola. e nem sequer me estou a referir a orçamentos.
Força Balboa.

Fly 13

Citação de: poiudivino em 28 de Janeiro de 2010, 18:38
Ah o Balboa é um cepo e tal, mas aqui no forum este topico está concorrido...ja vai em 646 paginas, tudo a dizer bem dele, certamente
Tudo... muito espaçadamente aparece alguém a criticar alguma coisa do seu jogo,mai isso é raro.

poiudivino

Citação de: brunovet em 28 de Janeiro de 2010, 18:39
por muito q nos custe a segunda liga espanhola é mais apelativa que a nossa superliga. excluindo os tres grandes, a média de assistência deve rondar as 4 mil pessoas jogo.  comparem com a 2 liga espanhola. e nem sequer me estou a referir a orçamentos.
Força Balboa.

Isso é obvio. o Rio Ave devia ficar a meio da tabela numa 2ª liga espanhola, p.e.

Vitor84

Espero que consiga jogar e valorizar-se, pelo menos a ver se arranja interessados nele.
O Cartagena é um bom clube, está neste momento na zona de subida à 1ª Liga espanhola, pelo que será dificil para ele entrar na equipa se continuar com a atitude de virar a cara à luta que tem tido até agora.

brunovet

o cartagena foi melhor opção que um rio ave. neste caso foi uma boa decisão do benfica.
ali vai ter oportunidade de jogar e estando numa 2 liga vai motivar o jogador a mostrar que pertence a outro escalão.
que pela primeira vez na sua carreira ganhe atitude

S-Line

Espero que faça um grande final de época e que fique por lá.Não lhe quero mal nenhum apenas acho que a sua habilidade e o seu feitio não são adaptávis ao Benfica

Batistuta

Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2010, 18:40
Citação de: poiudivino em 28 de Janeiro de 2010, 18:38
Tudo... muito espaçadamente aparece alguém a criticar alguma coisa do seu jogo,mai isso é raro.

Raríssimo. Estou muito triste e chateado. Se nos pagassem 4 milhoes ficava chateado mas já não ficava triste

Sir_Myon

Que os dirigentes la do sitio nao se lembrem de fazer uma apresentação oficial,seguida dos tradicionais toques e habilidades com a bola... :ashamed: :ashamed: ;D

Senão corremos o risco de abrirem logo os olhos... coisa que nós só nos apercebemos demasiado tarde... :cry2:

Sem_Nome