Javier Balboa

Avançado, 39 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S.

O "bichinho" está a passar mal. Ontem, o Balboa parecia um jogador top, pela forma como destruiu aquela equipa do Gabão. Sofreu a grande penalidade, converteu-a e ainda esteve ligado ao segundo golo.

serebotna

Está em grande forma

Chappu

Ca puta de golo...  :D

Theroux

solee

Herói nacional. Quem diria...

Smile

faneca_slb4ever

Está em grande na CAN.

Joaquim Ferreira Bogalho

Das piores contratações da nossa história...falhanço certo, desde o primeiro dia que chegou à Luz.

daniel.gomes

Está feito um globetrotter, vai para a 2 divisão grega.

BleedingHeart

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2015, 11:23
Das piores contratações da nossa história...falhanço certo, desde o primeiro dia que chegou à Luz.

Ainda me lembro quando foi apresentado na luz e mal conseguia dar toques na bola :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

R_Mendes

Citação de: rotepa em 10 de Março de 2014, 09:51
Nunca demonstrou nada com a nossa camoisola, apesaar da formação que tinha.

Contudo, sempre me pareceu bom rapaz e não me lembro de casos com ele. Que tenha uma carreira digna, é tudo o que lhe desejo.
O Pepe nao tem a mesma opiniao

pablo-aimar

Citação de: BleedingHeart em 28 de Janeiro de 2017, 17:45

Ainda me lembro quando foi apresentado na luz e mal conseguia dar toques na bola :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

loooool é uma das memorias que tambem fiquei. incrivel o flop que ja se adivinhava.
e quando o gajo num amigavel da pre epoca contra o estoril fez uma cueca e todos diziam que era craque

Snow_Phoenix

Citação de: pablo-aimar em 28 de Janeiro de 2017, 18:38
Citação de: BleedingHeart em 28 de Janeiro de 2017, 17:45

loooool é uma das memorias que tambem fiquei. incrivel o flop que ja se adivinhava.
e quando o gajo num amigavel da pre epoca contra o estoril fez uma cueca e todos diziam que era craque

A culpa era dos sapatos de vela.

Holmesreis

Já molhou a sopa e marcou um golo de livre direto na vitória 1-0 sobre o Aris Salónica. Fez 8 jogos desde janeiro e só num deles é que fez os 90 minutos, o que diz tudo da sua "categoria"...

A sua equipa está a recuperar na tabela, mas longe dos lugares de promoção.

XineloBranco

espero que jogue logo na vez do salvio