Cânticos do Benfica

Pkmagiko

rapaz sem nome!!!...
a tua voz!!!...
em portugal..!!
ou no estrangeiro!!
TU PARA NÓS SERÁS SEMPRE O PRIMEIRO.

BENFICA , BENFICA , BENFICa , BENFICAAaaa


matatripeiros

Citação de: Pkmagiko em 07 de Agosto de 2008, 22:28
rapaz sem nome!!!...
a tua voz!!!...
em portugal..!!
ou no estrangeiro!!
TU PARA NÓS SERÁS SEMPRE O PRIMEIRO.

BENFICA , BENFICA , BENFICa , BENFICAAaaa



esta musica é espetacular

matatripeiros

Citação de: tavarex em 07 de Agosto de 2008, 02:16
Citação de: gabbana em 06 de Agosto de 2008, 16:45
A torcida do Flamengo é a maior e melhor do Brasil!!O Flamengo é o Benfica do Brasil.

Na minha opinião a melhor do brasil e a do corinthians !

http://www.youtube.com/watch?v=hbDMf-AMZmg


http://www.youtube.com/watch?v=gCuh_gf7feQ&feature=related ( vejam , vale muito a pena )




HA 4 ANOS ERA ASSIM !

http://www.youtube.com/watch?v=LJoFRKljjf4


Primeiro classico na luz !

Uma incrivel prestação dos Diabos !

realmente o video dos diabos esta poderoso fazem falta ao benfica sem duvida neste momento anda muito mal é pena

quanto á torcida do flamengo para mim é a melhor do brasil e de muito longe já vi videos que sao uma loucura quem me dera ver o estadio da luz assim a cantar como a torcida do flamengo era o maior orgulho

BenfiquistaAteMorrer

Citação de: Manuel_apt em 25 de Junho de 2008, 16:56
Deveriamos ter um cantico para os adversários ao mesmo nivel que qd eles cantam slb fdp.

Cada vez que ouço isto sinto-me ofendido e revoltado.

Não te sintas ofendido.... é essa a diferença entre um clube grande e esses frustados que mesmo o glorioso não tendo nada a ver com os jogos deles se fartam de gritar essas merdas, nunca lhes saímos da cabeça....
Vamos continuar a puxar pelo nosso clube apenas , vamos ser o 12 jogador e penso que os frustados este ano vão cantar muito isso , porque vão apanhar muito na peida ...
Força benfica!!!! Grande Rui , continua o magnifico trabalho. Vamos criar novamente o inferno da luz!!!

BenfiquistaAteMorrer

Citação de: Corto em 25 de Junho de 2008, 18:21
Ó pessoal, é capaz de ser por eu ser mais velho (suponho) que a maioria de vocês, mas se há coisa que é dispensável é pormo-nos a cantar coisas com o nome dos outros clubes. O célebre "SLB, SLB, ..." que eles cantam em coro nos jogos em que se encontram, são uma demonstração da nossa superioridade e do seu infinito complexo de inferioridade. Por isso sugiro que dediquemos os novos cânticos ao nosso clube e à nossa equipa.
Já outra coisa é termos lá umas faixas que lhes digam o que eles são: CORRUPTOS uns, COBARDES os outros.

E, já agora, também acho lamentáveis aqueles cachecóis a dizer "Porto é Merda" ou "Graças a Deus que não sou lagarto". E não é por uma questão de desportivismo, é mesmo por uma questão de superioridade: nós somos MUITO MAIORES que eles, não precisamos de baixar o nível (para o nível deles). Não devemos dar-lhes a importância que eles não têm! Só de pensar em andar com o nome deles ao pescoço...
Acho que devíamos começar uma campanha para acabar com esses cachecóis. Talvez noutro tópico...?

:slb2:

Concordo contigo.... não vamos baixar ao nivel desses adeptozinhos de porcaria....

Peficago

Citação de: BenfiquistaAteMorrer em 08 de Agosto de 2008, 00:44
Citação de: Corto em 25 de Junho de 2008, 18:21
Ó pessoal, é capaz de ser por eu ser mais velho (suponho) que a maioria de vocês, mas se há coisa que é dispensável é pormo-nos a cantar coisas com o nome dos outros clubes. O célebre "SLB, SLB, ..." que eles cantam em coro nos jogos em que se encontram, são uma demonstração da nossa superioridade e do seu infinito complexo de inferioridade. Por isso sugiro que dediquemos os novos cânticos ao nosso clube e à nossa equipa.
Já outra coisa é termos lá umas faixas que lhes digam o que eles são: CORRUPTOS uns, COBARDES os outros.

E, já agora, também acho lamentáveis aqueles cachecóis a dizer "Porto é Merda" ou "Graças a Deus que não sou lagarto". E não é por uma questão de desportivismo, é mesmo por uma questão de superioridade: nós somos MUITO MAIORES que eles, não precisamos de baixar o nível (para o nível deles). Não devemos dar-lhes a importância que eles não têm! Só de pensar em andar com o nome deles ao pescoço...
Acho que devíamos começar uma campanha para acabar com esses cachecóis. Talvez noutro tópico...?

:slb2:

Concordo contigo.... não vamos baixar ao nivel desses adeptozinhos de porcaria....

Sem duvida  :clap1:

matatripeiros

Citação de: BenfiquistaAteMorrer em 08 de Agosto de 2008, 00:41
Citação de: Manuel_apt em 25 de Junho de 2008, 16:56
Deveriamos ter um cantico para os adversários ao mesmo nivel que qd eles cantam slb fdp.

Cada vez que ouço isto sinto-me ofendido e revoltado.

Não te sintas ofendido.... é essa a diferença entre um clube grande e esses frustados que mesmo o glorioso não tendo nada a ver com os jogos deles se fartam de gritar essas merdas, nunca lhes saímos da cabeça....
Vamos continuar a puxar pelo nosso clube apenas , vamos ser o 12 jogador e penso que os frustados este ano vão cantar muito isso , porque vão apanhar muito na peida ...
Força benfica!!!! Grande Rui , continua o magnifico trabalho. Vamos criar novamente o inferno da luz!!!


desculpa lá só nao se sente ofendido e revoltado e com vontade de matar uns poucos desses fdpts quem nao tem orgulho nem sangue nas veias fdssssss

Mozer

#247
Vamos pôr 60.000 a cantar no nosso estadio

Façam passar a letra e a musica a todos os benfiquistas

aqui fica a letra



Souuuuu Sou Benficaaaaaaaaa
Sou Benfica de Coração
Vim ver o Benfica meu grande amor
graças a deus sou Lampião
vamos Benfica vamos ganhar
Eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira eu vou cantar
Vamos Benfica, Vamos Ganhar
eu sou do clube 30 vezes campeão
vim pra te ver, vim pra gritar
e por ti a vida inteira vou cantar
Vamos Benfica(VAMOS BENFICA)
Vamos Ganhar(VAMOS GANHAR)
Eu sou do Clube 30x Campeão (CAMPEÃO)
vim pra te ver (VIM PRA TE VER)
vim pra gritar (VIM PRA GRITAR)
e por ti a vida inteira vou cantar!!!!



e a musica...


http://www.youtube.com/watch?v=4yud17HXMbU&feature=related


Blogspot by Imperatore
http://hortomagikobenfica.blogspot.com/


Imperatore

correcção! 31 uma vezes campeão! :)

JoMi¹¹


Sr_Benfiquista_91

esta musica é cantada nos NN???

Mozer



ismo

http://br.youtube.com/watch?v=u0_CXnMHryk

vá, já que somos o maior do mundo, temos de ter os melhores adeptos do mundo  :bandeiraslb: