Cânticos do Benfica

patm

sim cânticos contra o fcp ou os lagartos só em jogos contra eles para os picar.. no resto dos jogos não!

d10s

Citação de: patm em 03 de Setembro de 2009, 17:50
sim cânticos contra o fcp ou os lagartos só em jogos contra eles para os picar.. no resto dos jogos não!

obviamente, concordo totalmente!

chacalbenfica

Mas acho que isso nunca esteve em causa! Pelo menos nem me lembro de ver aqui alguem a dizer para se cantar em todos os jogos... acho que o proprio cantico que se estava a falar, é bem elucidativo disso mesmo! Se é para os picar é contra eles, se fosse com uma letra de apoio ao glorioso ai sim era em todos os jogos. :slb2:

chacalbenfica

Oh zé piriquito já tentas cantar a letra que propos atraves da tua? esta na pagina anterior... diz se gostas ou nao.

Zé Periquito

Citação de: chacalbenfica em 03 de Setembro de 2009, 17:53
Mas acho que isso nunca esteve em causa! Pelo menos nem me lembro de ver aqui alguem a dizer para se cantar em todos os jogos... acho que o proprio cantico que se estava a falar, é bem elucidativo disso mesmo! Se é para os picar é contra eles, se fosse com uma letra de apoio ao glorioso ai sim era em todos os jogos. :slb2:
x2

chacal, a net caiu. :P

Zé Periquito

Citação de: chacalbenfica em 03 de Setembro de 2009, 17:42
Citação de: Zé Periquito em 03 de Setembro de 2009, 17:33
Eu não sou lagarto, eu não sou lagarto... não sou chorão não sou chorão não sou chorão
BEEEENFICAAAA BEEEENFICAAAA BEEEENFICAAAA
Eu não sou tripeiro, eu não sou tripeiro... não sou corrupto não sou corrupto não sou corrupto.
Eu sou Benfiquista, Eu sou Benfiquista com muito amor, vamos Benfica mostra o teu valooor.

QUE ACHAM?
Gosto e era o que tava a pensar, mas em relação as osgas podiamos dizer lagartão, parece que encaixa melhor na musica, e em vez de corrupto talvez ladrão. E acho que fica melhor as siglas do clube em vez do nome.a minha proposta é esta:
Eu não sou lagartão, eu não sou lagartão... não sou chorão não sou chorão não sou chorão
SLB, SLB, SLB
Eu não sou tripeiro, eu não sou tripeiro... não sou ladrão não sou ladrão não sou ladrão.
SLB, SLB, SLB
Eu sou Benfiquista, Eu sou Benfiquista com muito amor, vamos Benfica mostra o teu valooor.
ve la o que achas assim?
;D

Yah, fica melhor. ;) O0

chacalbenfica

Citação de: Zé Periquito em 03 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: chacalbenfica em 03 de Setembro de 2009, 17:53
x2

chacal, a net caiu. :P
Ah ok! Bem vindo de volta!  ;D

SLBCARLOS

k outro nome mais popular chamam aos sportemguistas??  alem de lagartos??

chacalbenfica

Citação de: Zé Periquito em 03 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: chacalbenfica em 03 de Setembro de 2009, 17:42
Citação de: Zé Periquito em 03 de Setembro de 2009, 17:33
Eu não sou lagarto, eu não sou lagarto... não sou chorão não sou chorão não sou chorão
Eu não sou tripeiro, eu não sou tripeiro... não sou corrupto não sou corrupto não sou corrupto.

QUE ACHAM?
Gosto e era o que tava a pensar, mas em relação as osgas podiamos dizer lagartão, parece que encaixa melhor na musica, e em vez de corrupto talvez ladrão. E acho que fica melhor as siglas do clube em vez do nome.a minha proposta é esta:
Eu não sou lagartão, eu não sou lagartão... não sou chorão não sou chorão não sou chorão
SLB, SLB, SLB
Eu não sou tripeiro, eu não sou tripeiro... não sou ladrão não sou ladrão não sou ladrão.
SLB, SLB, SLB
ve la o que achas assim?
;D

Yah, fica melhor. ;) O0
Tambem acho que sim!  ;D  Era bonito ouvir isto contra eles (e não nos jogos todos)!pode ser que se cante, tamos ca para ver isso.  :slb2:

chacalbenfica

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2009, 18:14
k outro nome mais popular chamam aos sportemguistas??  alem de lagartos??
osgas...

Zé Periquito

SLBCARLOS

acho k esse cantico"la bamba benfiquista" com o mesmo ritmo ia ser um sucesso.
na minha opiniao era assim.
SOU BENFICA  SOU BENFICA SOU BENFICA
Eu não sou tripeiro, eu não sou currupto... não sou ladrao não sou ladrao não sou ladrao.
Eu sou Benfiquista, Eu sou Benfiquista com muito amor, com muito amor com muito amor
FORCA BENFICA FORCA BENFICA FORCA BENFICA.

Zé Periquito

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2009, 18:22
Eu não sou tripeiro, eu não sou currupto... não sou ladrao não sou ladrao não sou ladrao.
Eu sou Benfiquista, Eu sou Benfiquista com muito amor, com muito amor com muito amor

Fica muito bem o "sou Benfica"

De resto, para mim a melhor de todos, incluindo a minha, é a do d10s. :)

Zé Periquito

Eu vou gritar pelo glorioso Benfica, e vou apoiar para ver o Benfica ganhar,
sou Benfiquista com muito orgulho e muito amor, força Benfica nunca estarás sozinho...

http://www.youtube.com/watch?v=2QBk2LE-mbI

QUE ACHAM?

chacalbenfica

Citação de: Zé Periquito em 03 de Setembro de 2009, 18:23
Citação de: SLBCARLOS em 03 de Setembro de 2009, 18:22

Fica muito bem o "sou Benfica"

De resto, para mim a melhor de todos, incluindo a minha, é a do d10s. :)
Tambem gosto! Acho que estão todas espetaculares!a ver se cantam isso! ehehe