Cânticos do Benfica

volt

Citação de: d10s em 08 de Setembro de 2013, 22:39
"Vieira ohohoh
Vieira ohohoh
Sem ti, isto não era nada
Sem titulos, só pedras da calçada"

Passem o megafone ao homem !

acemessiae

#7666
Citação de: itsame em 08 de Setembro de 2013, 16:05
As claques têm contacto com o speaker do estádio? Para por exemplo no início de um jogo o speaker ajudar a lançar um cântico novo para o público.


O burro do speaker só prejudica mais. Interrompe os cânticos, e evoca cânticos despropositados, devendo antes orientar-se pela claque.

Agora se a culpa é dele ou de quem lhe impõe o guião é outra conversa...

O speaker podia ser uma arma importantíssima no apoio massivo dos adeptos ao longo do jogo, e não faz um caralho de jeito!

parras_bs

#7667
EDIT

parras_bs


O nosso speaker é um banana.

Benfica 0 Schalke 2

Não sei quem marca o golo do Benfica perto do fim do jogo e o speaker:

"JÁ ESTÁAAAAAAAAAA"

Viciado no Benfica

Citação de: parras_bs em 09 de Setembro de 2013, 01:56

O nosso speaker é um banana.

Benfica 0 Schalke 2

Não sei quem marca o golo do Benfica perto do fim do jogo e o speaker:

"JÁ ESTÁAAAAAAAAAA"

Foi o hot-dog com mostarda que veio do bar

NoNickBoy

Citação de: acemessiae em 09 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: itsame em 08 de Setembro de 2013, 16:05
As claques têm contacto com o speaker do estádio? Para por exemplo no início de um jogo o speaker ajudar a lançar um cântico novo para o público.


O burro do speaker só prejudica mais. Interrompe os cânticos, e evoca cânticos despropositados, devendo antes orientar-se pela claque.

Agora se a culpa é dele ou de quem lhe impõe o guião é outra conversa...

O speaker podia ser uma arma importantíssima no apoio massivo dos adeptos ao longo do jogo, e não faz um caralho de jeito!

isso é verdade, ja tou saturado com a voz daquele gajo que so sabe o Glorioso SLB! ate um adepto mais desligado disto sabe mais canticos que este artista que "anima" o Estadio da Luz

acemessiae

Citação de: NoNickBoy em 09 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: acemessiae em 09 de Setembro de 2013, 00:23
Citação de: itsame em 08 de Setembro de 2013, 16:05
As claques têm contacto com o speaker do estádio? Para por exemplo no início de um jogo o speaker ajudar a lançar um cântico novo para o público.


O burro do speaker só prejudica mais. Interrompe os cânticos, e evoca cânticos despropositados, devendo antes orientar-se pela claque.

Agora se a culpa é dele ou de quem lhe impõe o guião é outra conversa...

O speaker podia ser uma arma importantíssima no apoio massivo dos adeptos ao longo do jogo, e não faz um caralho de jeito!

isso é verdade, ja tou saturado com a voz daquele gajo que so sabe o Glorioso SLB! ate um adepto mais desligado disto sabe mais canticos que este artista que "anima" o Estadio da Luz

Se fosse eu com o micro na mão, arrebentava o estádio todo! E aposto que qualquer um de vocês igual. Será que não há malta que consiga sentir o Benfica, e transparecê-lo cá para fora, a trabalhar no nosso clube?!

gabbana

O gajo que cante... Lalalalala Benfica lalalala Benfica o amor da minha vida!!!!

pinheiro3

Citação de: gabbana em 09 de Setembro de 2013, 02:28
O gajo que cante... Lalalalala Benfica lalalala Benfica o amor da minha vida!!!!

Não pode cantar isso.

gabbana

Citação de: pinheiro3 em 09 de Setembro de 2013, 02:29
Citação de: gabbana em 09 de Setembro de 2013, 02:28
O gajo que cante... Lalalalala Benfica lalalala Benfica o amor da minha vida!!!!

Não pode cantar isso.
Porquê? Não me digas que o homem não é benfiquista?!

NoNickBoy

secalhar nao sabe a letra lol

frslb

Citação de: parras_bs em 09 de Setembro de 2013, 01:56

O nosso speaker é um banana.

Benfica 0 Schalke 2

Não sei quem marca o golo do Benfica perto do fim do jogo e o speaker:

"JÁ ESTÁAAAAAAAAAA"
Completo banana. Por vezes inicia-se um cântico no topo sul que começa a passar para as outras bancadas, a atmosfera no estádio começa a aquecer, e lá vem o gajo com o habitual programa das festas. Interrompe-se o ambiente que ameaçava tornar-se escaldante para se entoar um qualquer cântico que faça parte do repertório mais que repetitivo e já maçador.

O ambiente raramente ameaça tornar-se no Inferno da Luz, mas quando ameaça lá temos o speaker a f**** tudo.

Paspalho

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Setembro de 2013, 19:50
Citação de: Paspalho em 08 de Setembro de 2013, 17:50
Falta:
- Ter capacidade de detectar videos na net do PAOK ou do San Lorenzo para imitar em português...

mas estão a espera do que para banir este paspalho infiltrado??

mas é tão obvio que é infiltrado.

Doi muito ler as verdades, não é?
A resposta dos sem argumentos é invariavelmente a mesma - infiltrado.
Infiltrado é quem plagia aquilo que os outros clubes fazem!

Na minha opinião, é puramente ridículo copiar essas coisas...
Se os tripas e os répteis copiam merdas dessas, é-me perfeitamente indiferente. O que me custa é ver isso no meu clube!

Apenas representa a falta de categoria, nada mais!





ZecaDiabo1904

Citação de: Paspalho em 09 de Setembro de 2013, 13:20
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Setembro de 2013, 19:50
Citação de: Paspalho em 08 de Setembro de 2013, 17:50
Falta:
- Ter capacidade de detectar videos na net do PAOK ou do San Lorenzo para imitar em português...

mas estão a espera do que para banir este paspalho infiltrado??

mas é tão obvio que é infiltrado.

Doi muito ler as verdades, não é?
A resposta dos sem argumentos é invariavelmente a mesma - infiltrado.
Infiltrado é quem plagia aquilo que os outros clubes fazem!

Na minha opinião, é puramente ridículo copiar essas coisas...
Se os tripas e os répteis copiam merdas dessas, é-me perfeitamente indiferente. O que me custa é ver isso no meu clube!

Apenas representa a falta de categoria, nada mais!

Quais verdades ou falta de categoria?!! Todos fazem, todos. Até esses que referes. Muitas músicas do San Lorenzo são cantadas pelos do Tablon e 12 entre outras, independentemente de quem tenha sido o primeiro. E já agora o horto magiko, do Pana, tem a sua melhor versão no Brasil, pelo Flu. Falta de categoria é os tomates, depende sempre da performance e intenção que se dá à música, venha de onde vier. Se for com paixão, como no Benfica, dá igual ao litro de onde veio. Passa bem.