Cânticos do Benfica

itsame

Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

itsame

Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2013, 00:52
Citação de: 7acuara em 22 de Setembro de 2013, 00:24
Citação de: ElPibe_SLB em 21 de Setembro de 2013, 10:34
Citação de: ManInRed em 20 de Setembro de 2013, 13:00
http://www.youtube.com/watch?v=62yHq84DJpk

Só peço a Deus...
Que se foda todo o tripeiro...
E que morra para sempre....
Para tanta alegria deste gente...

Isto tem algum fundamento?

tem fundamento pros antis

se ha coisa que ainda me deixa orgulhoso do Benfica é nao haver canticos com referencias a outros clubes
cada vez que ouço os corruptos a cantar o nome do Benfica fico orgulhoso pois isso so demonstra que continuam a acharem-se muito inferiores a nós

Também acho que num mundo cor-de-rosa isso seja muito correcto. Mas é o ódio por nós que os alimenta e os leva a transcenderem-se contra nós. Depois vemos a recepção que tivémos no hotel no Porto, dos "Ides sofrer que nem cães", e vemos que se calhar essas merdas funcionam mesmo. Talvez não fosse má ideia começá-los a receber num ambiente quase bélico cá em Lisboa.
Comprar árbitros também funciona. Bora fazer também?

Fever

Para mim é zero cânticos antis.

Façam-lhes a vida negra. Recebam-nos no hotel, pressionem os árbitros, o que quiserem. Mas com vista a ajudar o Benfica a ganhar.

Fazer músicas só para insultar os outros não serve para nada. Apenas para declarar que temos um complexo de inferioridade.

NunoDuarte

Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?
Por acaso existe, feito pelo Alberto Minguéns. Qnd encontrar mando-te por PM.

itsame

Citação de: NunoDuarte em 22 de Setembro de 2013, 21:25
Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?
Por acaso existe, feito pelo Alberto Minguéns. Qnd encontrar mando-te por PM.
O0 Obrigado

Pablo_8

mas quando apareceu a musica do braço armado os mais atentos ja estavam a ver o filme todo, ia cair mal claro que ia... "eu vou ao estadiod a luz todas as semanas sou do braço armado" loool, nem sei pra que é que se meteu esse verso na musica...

J_PN

Citação de: Fever em 22 de Setembro de 2013, 20:29
Para mim é zero cânticos antis.

Façam-lhes a vida negra. Recebam-nos no hotel, pressionem os árbitros, o que quiserem. Mas com vista a ajudar o Benfica a ganhar.

Fazer músicas só para insultar os outros não serve para nada. Apenas para declarar que temos um complexo de inferioridade.

Sim, quando o Benfica entra em campo defendo que só devemos cantar apenas pelo Benfica

mjohnson

Citação de: Pablo_8 em 23 de Setembro de 2013, 23:55
mas quando apareceu a musica do braço armado os mais atentos ja estavam a ver o filme todo, ia cair mal claro que ia... "eu vou ao estadiod a luz todas as semanas sou do braço armado" loool, nem sei pra que é que se meteu esse verso na musica...
Uma música gira, que canto, mas sem esse verso. Não faz muito sentido, pelo menos para mim

ratm1904

Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

Não sei numeros, para mim a baliza dos NN é maior do que a do outro lado :P

Vitor Abreu

Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2013, 01:31
Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

Não sei numeros, para mim a baliza dos NN é maior do que a do outro lado :P

Sem saber os números, arrisco a dizer que marcamos mais na outra. Pelo menos é a ideia que tenho.

almodovarSLB

Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2013, 01:31
Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

Não sei numeros, para mim a baliza dos NN é maior do que a do outro lado :P

nao sei qual a duvida. a maior parte dos golos do SLB sao na 2a parte, logo, Sao na baliza da coca cola.

Vitor Abreu

Citação de: almodovarSLB em 24 de Setembro de 2013, 02:21
Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2013, 01:31
Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

Não sei numeros, para mim a baliza dos NN é maior do que a do outro lado :P

nao sei qual a duvida. a maior parte dos golos do SLB sao na 2a parte, logo, Sao na baliza da coca cola.

Não, a 2ª parte é para a Sagres. Tenho é a ideia que marcamos mais na primeira do que na segunda...

ratm1904

Citação de: almodovarSLB em 24 de Setembro de 2013, 02:21
Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2013, 01:31
Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

Não sei numeros, para mim a baliza dos NN é maior do que a do outro lado :P

nao sei qual a duvida. a maior parte dos golos do SLB sao na 2a parte, logo, Sao na baliza da coca cola.

lol nem o Benfica joga sempre do mesmo lado na 2ª parte, nem o Benfica marca a maior parte dos golos na 2ª parte, são dois falhanços...

almodovarSLB

Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2013, 02:38
Citação de: almodovarSLB em 24 de Setembro de 2013, 02:21
Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2013, 01:31
Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

Não sei numeros, para mim a baliza dos NN é maior do que a do outro lado :P

nao sei qual a duvida. a maior parte dos golos do SLB sao na 2a parte, logo, Sao na baliza da coca cola.

lol nem o Benfica joga sempre do mesmo lado na 2ª parte, nem o Benfica marca a maior parte dos golos na 2ª parte, são dois falhanços...

troquei-me todo. o benfica ataca a 1a parte 95% das vezes para a coca-cola. e marca mais na 2a parte, na sagres. isso sim.

OnlySLB

Sabem qual o verdadeiro problema? Todos gostam de falar dos NN e dos seus canticos mas os "verdadeiros" não se preocupam com isso. Preocupam-se sim em estar no dia-a-dia ao lado dos seus no que der e vier.
Enquanto muitos não tiverem essas atitudes e preocuparem-se em fazer camisolas e caxecóis, em ir em cortejos a fazer caralhadas e filmes para por no Youtube as coisas não mudam.
Não peçam aos outros para meterem ordem e mudar uma coisa que são vocês que criam. No pensamento de cada um é que esta ideia devia estar presente.
Os NN não são uma claque e não se retratam como tal... As pessoas que vão lá para estar na "claque" é que estão mal e as mesmas é que pedem mudanças... Mudem vocês a vossa maneira de estar e de ver as coisas e pode ser que vejam algumas diferenças. Quantidade não é qualidade.
Os "verdadeiros" aparecem quando é preciso através de actos e de atitudes e não em foruns de internet.