Cânticos do Benfica

NunoDuarte

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Setembro de 2013, 01:52
Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2013, 01:31
Citação de: itsame em 22 de Setembro de 2013, 17:37
Existe um registo das percentagens dos golos que são marcados em cada baliza?

Não sei numeros, para mim a baliza dos NN é maior do que a do outro lado :P

Sem saber os números, arrisco a dizer que marcamos mais na outra. Pelo menos é a ideia que tenho.
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2011/10/oito-anos-celebrar-na-catedral.html

Ai tens. O registo é de 2011 mas dá para teres uma ideia.

AlexSantos

O problema das claques do Benfica é a mesma do clube em si: desorganização.

Pablo_8

Citação de: JUST4FUN em 24 de Setembro de 2013, 15:56
Citação de: OnlySLB em 24 de Setembro de 2013, 15:42
Sabem qual o verdadeiro problema? Todos gostam de falar dos NN e dos seus canticos mas os "verdadeiros" não se preocupam com isso. Preocupam-se sim em estar no dia-a-dia ao lado dos seus no que der e vier.
Enquanto muitos não tiverem essas atitudes e preocuparem-se em fazer camisolas e caxecóis, em ir em cortejos a fazer caralhadas e filmes para por no Youtube as coisas não mudam.
Não peçam aos outros para meterem ordem e mudar uma coisa que são vocês que criam. No pensamento de cada um é que esta ideia devia estar presente.
Os NN não são uma claque e não se retratam como tal... As pessoas que vão lá para estar na "claque" é que estão mal e as mesmas é que pedem mudanças... Mudem vocês a vossa maneira de estar e de ver as coisas e pode ser que vejam algumas diferenças. Quantidade não é qualidade.
Os "verdadeiros" aparecem quando é preciso através de actos e de atitudes e não em foruns de internet.
Ja tinha visto nao sei onde , um gajo a dizer que os verdadeiros NN nao andam em cortejos , explica la isso se puderes  O0

essa historia dos verdadeiros nao andar em cortejo  :rir:, é so lenha pa fogueira desnecessariamente, de resto aqui o colega no post de cima falou bem

ElPibe_SLB

O que salva os NN são os verdadeiros.

Sim esses que muitos desprezam.

JUST4FUN

Citação de: Manieco em 24 de Setembro de 2013, 17:00
Citação de: OnlySLB em 24 de Setembro de 2013, 16:22
Citação de: JUST4FUN em 24 de Setembro de 2013, 16:16
Citação de: Manieco em 24 de Setembro de 2013, 16:01
Citação de: JUST4FUN em 24 de Setembro de 2013, 15:56
Citação de: OnlySLB em 24 de Setembro de 2013, 15:42
Sabem qual o verdadeiro problema? Todos gostam de falar dos NN e dos seus canticos mas os "verdadeiros" não se preocupam com isso. Preocupam-se sim em estar no dia-a-dia ao lado dos seus no que der e vier.
Enquanto muitos não tiverem essas atitudes e preocuparem-se em fazer camisolas e caxecóis, em ir em cortejos a fazer caralhadas e filmes para por no Youtube as coisas não mudam.
Não peçam aos outros para meterem ordem e mudar uma coisa que são vocês que criam. No pensamento de cada um é que esta ideia devia estar presente.
Os NN não são uma claque e não se retratam como tal... As pessoas que vão lá para estar na "claque" é que estão mal e as mesmas é que pedem mudanças... Mudem vocês a vossa maneira de estar e de ver as coisas e pode ser que vejam algumas diferenças. Quantidade não é qualidade.
Os "verdadeiros" aparecem quando é preciso através de actos e de atitudes e não em foruns de internet.
Ja tinha visto nao sei onde , um gajo a dizer que os verdadeiros NN nao andam em cortejos , explica la isso se puderes  O0

Amigo isto não se explica!
com certeza que um "verdadeiro" NN me iria explicar isso

Claro que te pode. No estádio não aqui!
X2
Ok , a 2000 km da Luz , quando for ai pergunto , vou ao local onde se juntam antes dos jogos.

pfms

Proposta de variação ao cântico:

Mostra a tua raça. teu querer e ambição,
NÓS SÓ QUEREMOS O CORRUPTO NA PRISÃO
oh Sport Lisboa e Benfica o campeão :)

ElPibe_SLB

Citação de: pfms em 26 de Setembro de 2013, 17:16
Proposta de variação ao cântico:

Mostra a tua raça. teu querer e ambição,
NÓS SÓ QUEREMOS O CORRUPTO NA PRISÃO
oh Sport Lisboa e Benfica o campeão :)

Epá, meu.  :buck2:

Sparrow

Muito se fala dos verdadeiros NN...ou o dos cortejos...ou os do youtube...enfim...

A realidade é que para mim o que muitos definem como verdadeiros já nem lá colocam os pés...
Por outro lado...se fossem verdadeiros não se afastariam...

Verdadeiros são os que vão...cantam ou fazem esforços...
Hoje qualquer um pode serNN...não existe formulários a preencher ou quotas a pagar...

A linha que os NN seguem hoje é diferente de há uns anos...podem achar pior...mas já assisti a momentos muito, mas mesmo muito piores...

GF

Citação de: Sparrow em 26 de Setembro de 2013, 18:00
Muito se fala dos verdadeiros NN...ou o dos cortejos...ou os do youtube...enfim...

A realidade é que para mim o que muitos definem como verdadeiros já nem lá colocam os pés...
Por outro lado...se fossem verdadeiros não se afastariam...

Verdadeiros são os que vão...cantam ou fazem esforços...
Hoje qualquer um pode serNN...não existe formulários a preencher ou quotas a pagar...

A linha que os NN seguem hoje é diferente de há uns anos...podem achar pior...mas já assisti a momentos muito, mas mesmo muito piores...

Quem entrou depois de 2008 não faz ideia do que são os NN.

força Benfica

Citação de: pfms em 26 de Setembro de 2013, 17:16
Proposta de variação ao cântico:

Mostra a tua raça. teu querer e ambição,
NÓS SÓ QUEREMOS O CORRUPTO NA PRISÃO
oh Sport Lisboa e Benfica o campeão :)

LOOOOOOL!

pfms

Citação de: Sparrow em 26 de Setembro de 2013, 18:00
Muito se fala dos verdadeiros NN...ou o dos cortejos...ou os do youtube...enfim...

A realidade é que para mim o que muitos definem como verdadeiros já nem lá colocam os pés...
Por outro lado...se fossem verdadeiros não se afastariam...

Verdadeiros são os que vão...cantam ou fazem esforços...
Hoje qualquer um pode serNN...não existe formulários a preencher ou quotas a pagar...

A linha que os NN seguem hoje é diferente de há uns anos...podem achar pior...mas já assisti a momentos muito, mas mesmo muito piores...

Citação de: ElPibe_SLB em 26 de Setembro de 2013, 17:52
Citação de: pfms em 26 de Setembro de 2013, 17:16
Proposta de variação ao cântico:

Mostra a tua raça. teu querer e ambição,
NÓS SÓ QUEREMOS O CORRUPTO NA PRISÃO
oh Sport Lisboa e Benfica o campeão :)

Epá, meu.  :buck2:

Há que os atingir no coração. Lol :)

ratm1904

Os verdadeiros são os que apoiam o Benfica, o resto é conversa fiada de forum.

Pablo_8

vieiraaaa oooooooooh
vieiraaaa oooooooooh
presidente, malabarista
a roubar os socios
tu es um artista

;D  ;D

RedStar1982

Verdadeiros e falsos...

Protagonismo e net...

Cantar e apoiar

Estar presente ou não estar

Claque ou mito...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tenho a certeza de que alguns verdadeiros pensam que não o são...e muitos que o pensam ser não o são...

Não liguem muito ao que digo...porque sou apenas Benfiquista.

Só uma provocação final... se quem vai no cortejo...não são NN... significa que serão pouco mais de 100 os que existem...no máximo.

Ora...pelo minha pequena e singela historia de deslocações e afins...aposto que houve jogos sem NN´s presentes...

A melhor definição que vi aqui sobre quem são os NN...foi "são os que apoiam o Benfica".

Gannzonneri

Citação de: GF em 26 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: Sparrow em 26 de Setembro de 2013, 18:00
Muito se fala dos verdadeiros NN...ou o dos cortejos...ou os do youtube...enfim...

A realidade é que para mim o que muitos definem como verdadeiros já nem lá colocam os pés...
Por outro lado...se fossem verdadeiros não se afastariam...

Verdadeiros são os que vão...cantam ou fazem esforços...
Hoje qualquer um pode serNN...não existe formulários a preencher ou quotas a pagar...

A linha que os NN seguem hoje é diferente de há uns anos...podem achar pior...mas já assisti a momentos muito, mas mesmo muito piores...

Quem entrou depois de 2008 não faz ideia do que são os NN.
Alguns fazem..mas diria que muito poucos.