Cânticos do Benfica

Di maria

Citação de: Xinas em 21 de Novembro de 2013, 18:40
Citação de: Di maria em 21 de Novembro de 2013, 18:35
Citação de: Xinas em 21 de Novembro de 2013, 18:23
Citação de: Di maria em 21 de Novembro de 2013, 17:07
Citação de: Xinas em 21 de Novembro de 2013, 14:12
Citação de: Di maria em 21 de Novembro de 2013, 12:29
Citação de: GF em 21 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Novembro de 2013, 00:20
Citação de: GF em 20 de Novembro de 2013, 23:47
Os NN estão-se a tornar cada vez mais nos DV de há 10 anos atrás.

os DV eram ganda claque em termos de apoio, na minha opiniã.., eu pessoalmente gosto de claques com coreografias e cenas assim do genero, acho q dá uma toda atmosfera diferente ao estádio... os NN não se vê muito disso, se estiveres a referir-te ficar idênticos a eles nesse sentido, ate q podia ser nice... para mim o problema dos DV é a "mentalidade" da turma, pelo menos dos mais antigos talvez, o q deve ter ajudado à malta sair dali, q aquilo caiu a pique
Estou a falar em termos da opinião geral dos sócios do Benfica( antes falava tudo nos DV, agora fala tudo nos NN), em termos de comercialização de produtos( ias à loja do Benfica tinhas merdas dos diabos, crachas, cds, etc agora tens cachecois na megastore que mais parecem caches dos NN), a relação direcção-claque (antes os boys da direcção eram os DV, agora é o que se sabe...) etc etc

Eu prefiro uma boa tochada e o topo cheio de bandeiras (não as bandeiras de merda que há agora).

Eu também gosto de topos cheios de bandeiras mas aquelas que por lá andam ultimamente são feias, podiam ser um pouco mais originais..
Onde andam por exemplo as  bandeiras do Cosme, a da equipa de 1904?
Para mim eram duas que deviam estar sempre presentes!

estao la mas n sempre....ha uma rotatividade  O0

;D

Rotatividade?
Não sabia que as bandeira também tinham rotatividade, é para não ficarem algumas insatisfeitas ou é pelo cansaço?
Algumas ou já devem ter sido vendidas ou estão lesionadas, já não as vejo  lá à anos.
Ultimamente têm sido sempre as mesmas e diga-se cada ano que passa as que aparecem novas é sempre a descer em "qualidade", as que referi já não voam no topo sul à bastante tempo, principalmente a do Cosme Damião!

tou me cagando po teu gozo....
se és tao sabedor do que se passa no topo partilha.....

Eu não sou sabedor de nada, nem faço parte do grupo, apenas estou atento e não preciso fazer parte do grupo para perceber que o que dizes não faz sentido.

Nem era para levares a mal. :drunk:

faz sentido pois é o que se passa.... existem umas que se ve mais que outras,mas isso nao quer dizer que tenham desaparecido....

o que faz sentido entao na tua opiniao??? é que desapareceram todas é??? isso é que n faz sentido dizeres.....

:amigo:

Não preciso de fazer parte do grupo para saber que não é isso que se passa, e desculpa que te diga mas "rotatividade de bandeiras" é a primeira vez que oiço, não faz sentido.

Quando digo desapareceram, quero dizer que nunca mais as vi voar no topo.

Mas tu falas com conhecimento de causa?
É que a tua resposta anterior deu para perceber algumas coisas.


força Benfica

Aquela com SLB e de uma classe do crlh!

parras_bs

Eu não sei quanto a vocês.
Mas para mim um topo mesmo à old school é cheio de bandeiras, azeiteiras ou não, mas aos montes. estandartes à molhada, cachecóis, 3 pessoas por cada cadeira com mais 4 as cavalitas, uma autêntica romaria e toda a gente a cantar até doer a garganta... Em cada golo ouvir aquele bruá que até faz eco.
Depois disto tudo juntar uma fumarada enorme...
Se eu fosse jogador o meu sonho seria jogar em ambientes assim,
Olhar para o topo do estádio e ver uma barafunda assim, não pedia mais nada.

SkiL

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Novembro de 2013, 22:52
Citação de: SkiL em 20 de Novembro de 2013, 19:56

Não se refere isso, porque também se pode e deve cantar pelo Benfica nos restantes sectores e bancadas do estádio. Agora quem quem ser das claques, que escolham pelo que a claque é, pelas maneiras, valores, não pelas modas...

Já agora, quais são as maneiras e valores dos NN? Só no caso de um dia destes eu decidir ir para uma claque.

Isso saberá responder quem é NN, principalmente algúem com alguns anos de NN. Eu como não sou Nn não respondo a isso, mas posso te dizer que cada um grupo tem a sua maneira de estar na bancada, tal como os NN e os DV podem ser parecidos mas a verdade é que são dois grupos bem diferentes, e não é só a palavra ULTRAS.

almodovarSLB

ler malta que se diz NN e depois vir aqui falar sobre bilhetes mais caros ou baratos, e nada saber, da me uma vontade de rir do crl.. isto para nao lhes chamar alguma coisa.. tipo otarios e wannabes..

d10s

#7985
edit

BC!

#7986
.

d10s

#7987
edit

BC!

#7988
.

d10s

#7989
edit

GF

Citação de: d10s em 21 de Novembro de 2013, 23:24
Citação de: BC! em 21 de Novembro de 2013, 23:21
Citação de: d10s em 21 de Novembro de 2013, 23:19
Citação de: BC! em 21 de Novembro de 2013, 23:17
NNeteiros 1904
Assim fica melhor..."NNeteiros velha guarda curva 1904"

"NNeteiros + Emigrante 1904" fica melhor. Rumo a Legalização e gajos a viver a conta do grupo!
ohhhhh o meu sustento, ohh o meu sustento...
Antigamente passava fome,...agora até já anda de megafone...
"Há uns anos atrás cantava sem parar
Agora até já quero legalizar
OHHHHH O MEU SUSTENTO"

BC!

#7991
-

d10s

#7992
edit

GF

EHHHHH
GRANDE VIEIRA UH AH
ÉS O MEU SUSTENNNNTO LALALALA

Ritmo : Escarrados do Norte - Béni Mákarti

GF

Citação de: BC! em 21 de Novembro de 2013, 23:26
A todos os Ultràs da Luz, pede-se que se juntem na Coca-Cola.

Há espaço para todos e vamos ser todos felizes lá.
https://www.facebook.com/verinhamagica

É a última vez que toco neste assunto ;D